terça-feira, 17 de maio de 2011

ALEPA – As manobras de bastidores

Antes disso houve uma tentativa de efetivá-lo, dentre outros tantos, por parte da comissão coordenada pelo hoje deputado federal petista Miriquinho Batista (foto), então 1º secretário da Alepa, encarregada de elaborar a proposta do novo PCS, o Plano de Cargos e Salários do Palácio Cabanagem. Da comissão – que também está sendo rastreada pelo Ministério Público do Trabalho – fizeram parte Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná; Maria de Lourdes Azevedo Leite, a Lourdinha; Davina Agenor Moreira; Waldete Vasconcelos Seabra Gomes; Paula Cristina Peixoto Alves; Roberta Nathalie Rego Amaral Pereira; e Raimundo Pereira Rodrigues.
Os antecedentes de Caddah e o desrespeito generalizado dos procuradores da Alepa ao redutor constitucional, revelados pelos promotores de Justiça que investigam as fraudes no Palácio Cabanagem, certamente explicam o porquê da graciosa proposta de Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná, para desistir das ações civil e penal que move contra mim. Para tanto, ela pretendia impor-me uma espécie de silêncio obsequioso, no rastro do qual eu ficaria proibido de escrever sobre ela, sobre seu atual affaire, Jorge Moisés Caddah, e sobre o ex-marido, o jornalista Walter Guimarães. A graciosa proposta de conciliação foi por mim peremptoriamente descartada, ao dela tomar conhecimento, pelo meu advogado, Cadmo Bastos Melo Júnior.

2 comentários :

Anônimo disse...

Pelo andar da carruagem, não vai sobrar um partido político que não esteja envolvido nessa "manobra". É esse o motivo da CPI ainda não ter emplacado. Edmilsom, tá todo mundo de rabinho pleso.

Anônimo disse...

Barata, a lata desse cidadão lembra aqueles pingunços (com todo respeito a categoria)! Que homem mal ajambrado, mal vestido e com o papel de representar o povo paraense!! Virgem Maria do Céu!