segunda-feira, 23 de maio de 2011

ALEPA – Bruno Duboc e Caddah são execrados

Agora, para lá de execrável, foi a nomeação de Bruno Duboc, como coordenador da Consultoria Técnica. Ele é filho de Sérgio Duboc, diretor de Finanças da Alepa nas administrações de Mário Couto e Domingos Juvenil como presidentes da Assembleia Legislativa, suspeito de orquestrar as falcatruas detectadas na investigação promovida pelo Ministério Público Estadual. Sobre ele é dito que falta-lhe intimidade com as atribuições que competem à Consultoria Técnica. De resto dizem também - sem provas, é verdade – que na gestão de Mário Couto, como presidente da Alepa, teria feito um curso de teatro, na França, supostamente bancado com recursos do erário.
Agora, de longe o mais execrado, no Palácio Cabanagem, é certamente o diretor de Informática, Jorge Moisés Caddah (foto), réu confesso nas falcatruas na folha de pagamento da Alepa, cuja nomeação teve como patrocinador o deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB e do qual foi secretário, quando o parlamentar era prefeito de Tucuruí. “Agride, diante de todas as falcatruas nas quais ele está envolvido, como réu confesso que é, vê-lo permanecer no cargo”, desabafa um servidor de carreira do Palácio Cabanagem. Caddah, que até prisão já cumpriu por crime eleitoral, mantém um affaire com Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná, procuradora da Alepa, mas atribuiu a uma paixão oculta por Mônica Alexandra da Costa Pinto, com a qual supostamente teve um envolvimento episódico, sua participação nas falcatruas investigadas pelos promotores de Justiça do Ministério Público Estadual.

9 comentários :

Anônimo disse...

Barata lhe deram a informação errada. O Jorge Caddah já foi demitido da ALEPA desde o dia em que foi em cana. No lugar dele tem outro cara que eu não conheço.

Anônimo disse...

A procuradora Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira foi a presidente da Comissão de Licitação da ALEPA nos 4 anos de Juvenil e fez parte daquela sacangem do PCS que tem até progressão vertical sem concurso público. A ALEPA fez convênio com uma faculdade que tem curso de 2 anos e meio e deu prazo aos que subiram - sem concurso público - de 6 anos para concluirem o tal nível superior. Dizem eles, lá pelas bandas da ALEPA que tanto o TJ quanto o MPE usaram desse mesmo "recurso". Sendo assim, dizem eles, cadê moral?

Anônimo disse...

13:56, em que DO saiu a demissão dele? E olha aqui, o jovem Bruno, só é bacharéu em Direito. Não é advogado, visse? hahaha

Anônimo disse...

Ei Barata,

Uma boma pra vc.
Sabe quem foi mantido até agora como Auditor Geral da Alepa????
Mario Couto Filho, é isso mesmo ele é o responsável pelo controle interno da Alepa.

Anônimo disse...

Réu confesso ? Aonde tu viste isso Barata ? Este promotor que te informa as coisas não sabe ler depoimento...

Anônimo disse...

23:39, então tá, tu não vais dizer aqui que o PROMOTOR não sabe ler, né mesmo?

Anônimo disse...

No lugar do tal CADDAH botaram um fanoche, mas tem gente mandando por tras sem poder aparecer ...

Anônimo disse...

Jorge Moisés Caddah foi trazido de Terezinha pelo filho do Hélio Gueiros, pelos idos de 1990. Não é a primeira vez que Caddah se envolve em escândalos/crimes, tanto que já foi preso, mas sempre atuou na área de informática.
Jorge somente voltou a "ativa" depois que a procuradora Nazaré Guimarães, ex do Walter, procurou e achou Jorge, um homem mais novo, teúdo e manteúdo da coroa procuradora. Ou seja, se a vida pregressa do tal Caddah for investigada todos saberâo que o teúdo da arrogante Nazaré é figura conhecida da Justiça.

Anônimo disse...

Se na alepa não se publica a admissao pq publicariam a demissao no diario oficial ? Sem falar que a publicacao eh no diario oficial interno da alepa, coisa que os leitores deste blog não tem acesso. A demissao do caddah foi dia 19/04/2011.