terça-feira, 17 de maio de 2011

ALEPA – O silêncio do Diário do Pará

Depois de, em um primeiro momento, escancarar as denúncias sobre fraudes na Alepa, sem poupar sequer o ex-deputado peemedebista Domingos Juvenil, o Diário do Pará, o jornal do grupo de comunicação da família do ex-governador Jader Barbalho, parece determinado a colocar o pé no freio. Não é difícil inferir que essa postura certamente atende aos interesses políticos de Jader Barbalho.
O jornal dos Barbalho aparentemente optou por boicotar o PSol e fustigar o deputado federal Arnaldo Jordy, do PPS, com denúncias que possam tisnar a imagem do parlamentar como ficha limpa. O boicote ao PSol obviamente está relacionado a cruzada contra o senador eleito Jader Barbalho, movida por Marinor Brito, em defesa da vaga que ocupou fugazmente, originalmente destinada, pelo eleitorado, ao morubixaba do PMDB no Pará. Desimpedido para assumir a vaga conquistada nas urnas, Jader Barbalho tem sido o tema recorrente de Marinor, que explora até a exaustão o estigma de corrupto associado ao nome do ex-governador, na suposta intenção de intimidá-lo e assim permanecer no Senado

5 comentários :

Anônimo disse...

Egua Barata... eu achava que eras integro! Mas você sisma em defender o Jordy, um dos maiores pulhas da história politica recente desse país!

Anônimo disse...

Putz Barata!! Defender o Jordy é dose cavalar, meu amigo!!! Assim não dá, com todo o respeito que tenho por você.

Anônimo disse...

Sem comentários!

Anônimo disse...

vamos investigar o nepotismo cara de pau do vice-presidente do TCE, Luís Cunha, que tem a mulher nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira, vice-diretor e chefe de segurança, além dos sobrinhos Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado há pouco do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, já foi agraciado com um DAS no TCE, cargo aliás, incompatível com sua formação. E por essas e outras, que a bandalheira corre solta na Assembléia, pois alguém acredita que esse "Conselheiro" tem moral prá fiscalisar as contas de um boteco de esquina?

Anônimo disse...

O radialista da rádio clube do Pará, nonato cavalcante, que se auto intitula o sabe tudo, pensa que o pessoal do interior ainda é idiota, não sabe o que se passa na realidade. Ele esquece que a internet, jornais, televisão, parabólica etc... já chegaram por aqui, continuam se espalhando, esclarecendo-nos acerca de determinados assuntos. Ele não é mais aquele campeão de audiência como ainda pensa que é. Ou ele muda, ou vai continuar perdendo audiência com seus assuntos tendenciosos.