segunda-feira, 23 de maio de 2011

ALEPA – Prossegue falta de transparência

A crítica corrente, particularmente entre os servidores efetivos da Alepa, é que Manoel Pioneiro parece menosprezar a necessidade de austeridade e transparência, detectadas na esteira das fraudes na folha de pagamento da Alepa. No caso do Básico Alimentar e dos tíquetes-alimentação, as investigações do Ministério Público Estadual sinalizam que o Palácio Cabanagem gasta mais, com alimentação, que o conjunto do sistema penal do Estado.
Os servidores da Alepa, em suas denúncias, relatam que o novo endereço de distribuição das cestas alimentares, pela própria localização, sugere que perdura a utilização indevida de um benefício por si só questionável, por se justapor ao tíquete-alimentação. Trata-se de uma viela, na rodovia Augusto Montenegro, ao lado da panificadora Cristo Rei, logo após a rotatória. “A presença de pequenos caminhões baús e vans é indício de que perdura a utilização política do que seria um benefício destinado apenas e tão-somente aos servidores da Assembléia Legislativa”, relata um servidor. “O local é de difícil acesso, até pelos freqüentes engarrafamentos”, acrescenta outra denúncia.

3 comentários :

Anônimo disse...

Ele não tá nem aí pro carroço de tapioca, mantém no cargo o menino Bruno Duboc e Barleta. Deve ter um acordão com o M.Couto, não acham?

Anônimo disse...

Não tenho o dom da pajelância mas,desculpe-me expressão,nesta imundice que ocorre e ocorreu naquele chiqueiro chamado "Assembleia Legislativa" so vai sobrar para o ROBGOL,empolgou-se com uma eleição de momento,haja vista,a irresponsabilidade do eleitor,e por não ter familiares de prestigio,pois, salvo engano, é arrimo dos mesmo.Quem viver verá!

Anônimo disse...

Ea Deputada Simone Morgado, caladinha, não fala nada,logo ela que todos sabem de seu relacionamento com o JB, deve deitado e rolado na era Juvenil hein? Investiguem que tem coelho nesse mato.