quarta-feira, 15 de junho de 2011

ALEPA – Adesão à máfia legislativa

Até então descrita como uma profissional competente e ética, Márcia Leite teve sua boa imagem tisnada ao aderir à máfia legislativa, em defesa do simulacro de PCS, o Plano de Cargos e Salários da Alepa, repleto de “imoralidades e ilegalidades”, conforme recorrentes denúncias. Na versão corrente, a surpreendente adesão à escumalha que comanda a burocracia legislativa no Palácio Cabanagem é explicada pelos benefícios com os quais teriam sido contemplados Márcia Leite e seu marido, José Leite, no rastro do arremedo de PCS. Com a versão prostituída de PCS, José e Márcia Leite teriam saltado de um vencimento mensal de aproximadamente R$ 2 mil para algo em torno de R$ 6 mil.
No caso de José e Márcia Leite o milagre da multiplicação do vencimento mensal teria ocorrido quando o casal teve seus cargos transformados da codificação PL.AL.071 para a codificação PL.AL.102. Eles passaram a integrar o contingente de aproximadamente 189 servidores que embolsam vantagens inerentes a cargos de assessoramento, sem que efetivamente o exerçam. Com o agravante da concessão da extensão de uma legislação já revogada. Salienta-se a possibilidade de ambos figurarem como beneficiários de gratificações majoradas, adverte fonte do Palácio Cabanagem.

3 comentários :

Anônimo disse...

Seis mil sem as gratificações legais e ilegais e mais um pouquinho.
Depois o bandido és tu, né não Barata?

Anônimo disse...

Isso que poder ser chmado "trem da alegria"

Anônimo disse...

A VERDADE É QUE NOS ANOS 80, 90 ESSA SERVIDORA ATUAVA COMO PRESIDENTE DE UM "SINDICATO" AINDA QUE INEXISTENTE, BERRANDO EM REUNIÕES DE SERVIDORES, EM REUNIÕES DA ASALP, EM REUNIÕES DA COOESA, SUPOSTAMENTE EM DEFESA DOS SERVIDORES DA ALEPA, SUPOSTAMENTE EM DEFESA DO LEGAL, SUPOSTAMENTE EM BUSCA DE MELHORIAS E RECONHECIMENTO FUNCIONAL PARA TODOS... PORÉM, COMO POR ENCANTO, NÃO MAIS DO QUE POR ENCANTO MARCIA LEITE SILENCIOU, MÁRCIA LEITE ENFIM, DOBROU-SE AOS GALARDÕES OFERTADOS PELAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS E ATÉ MESMO NA ATUAL E MUDOU... COMO MUDOU, TORNOU-SE PREPOTENTE, ARROGANTE, MAU HUMORADA E COM A IMPÁFIA QUE SÓ VEMOS NOS QUE SE JULGAM ACIMA DA LEI... MUDOU, NA MESMA PROPORÇÃO EM QUE SEU MARIDO DESAPARECEU DA ALEPA, MAS, AMBOS ATÉ ENTÃO MELHORARAM E MUITO SEUS GANHOS, SEUS PATRIMÔNIOS E ATÉ CONSEGUIRAM DAR EMPREGO A FILHA NA ALEPA DO PARÁ, A QUAL FIXA RESIDÊNCIA EM PORTUGAL!!! É FATO, NÃO É POTOCA... NADA QUE COM UMA BOA INVESTIGAÇÃO SE COMPROVE RAPIDINHO!!!