sábado, 25 de junho de 2011

ALEPA – Jorge Caddah, o amor bandido

Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná, separou-se do jornalista Walter Guimarães, cujo prestigio pavimentou sua ascensão social e profissional, e desde então vive um affaire com Jorge Moisés Caddah (foto), o seu amor bandido, um técnico de informática que não tem currículo, mas prontuário, e até prisão de 90 dias já cumpriu, por fraude eleitoral. A pedido do MPE à Justiça, recentemente ele cumpriu prisão provisória por cinco dias e assumiu, perante o Ministério Público Estadual, ter operacionalizado as fraudes na folha de pagamento da Alepa. Na ocasião, diretamente subordinado a Domingos Juvenil, presidente da Assembleia Legislativa, ele comandou um centro de processamento de dados paralelo ao oficial.
Na época a chefe da Seção da Folha de Pagamento era Mônica Alexandra da Costa Pinto, uma alpinista social que ganhou notoriedade por comandar um esquema de fraudes em escala jamais vista no Palácio Cabanagem. Quando o escândalo – primeiramente denunciado pelo Blog do Barata – tornou-se, enfim, do domínio público, ela foi exonerada. Ao se sentir acuada, tratou de ficar como beneficiária da delação premiada, colaborando com o MPE nas investigações sobre as falcatruas no Palácio Cabanagem.
Aos promotores de Justiça pelos quais foi interrogado, Caddah alegou que participou das fraudes na esteira de uma paixão represada por Mônica Alexandra da Costa Pinto, da qual teria sido um dos ficantes, o neologismo que designa o eventual parceiro no chamado sexo casual.

10 comentários :

Anônimo disse...

Barata e amigos, com o perdão do trocadilho, mas a putada na ALEPRA é metafórica e literal também.
Acho que é oportuno fazer uma campanha de "sexo seguro e uso de preservativo" na ALEPRA, pois senão poderemos ter uma pandemia por lá :-)

Anônimo disse...

Por acaso a empresa de informática que ganhou uma fábula na mesa de Juvenil é desse sujeito?

Anônimo disse...

Caro anônimo do dia 25 de junho de 2011 22:41, sim a empresa a que vc se refere é supostamente desse Caddar que tem como sócio parsifal. Mas na realidade seu real proprietário é o Deputado Parsifal Pontes e isso já é do conhecimento do MPE e então eis a grande razão pela qual esse Deputadozinho não quer a CPI... simples né, ele é um dos maiores beneficiários do desvio do dinheiro público praticado na ALEPA... e a maior rota creiam não é a folha de pagamento mas sim as cadeiras de licitações e convênios!!! Muiiiiiiiiiita grana!!!

Anônimo disse...

23:58, não podemos esquecer as Agências de Publicidade, do tipo Valerioduto, lembram desse cara, né?
Na época do Juvenil, até os convites para uma missa que rolava as sextas-feiras no auditório, eram impressos. Convite para quelquer coisa só entre a mesa, um simples café da manhã que fosse, vinha impresso de gráfica.
Se o MP pedir os comprovantes dessa parada, vai se assustar e pedir mais 100 dias.

Anônimo disse...

23:58, não me deixe estarrecida com essa denúncia de que o deputado Parsifal está metido com esse sujeito que foi preso. Eu o tinha na melhor conta, tô pasma!

Anônimo disse...

Oi anônimo das 23:58, acorda. Vc pasmo com atitudes de políticos. Faz-me rir. Eles são todos ordinários e estão nessa para defender o interesse deles.

Anônimo disse...

Tem muita gente maldosa disseminando inverdades, que no final vai quebrar a cara.Se na verdade for so maldade e não falta de carater, vai ter vergonha de se olhar no espelho.Espero que nunca provem do próprio veneno.

Anônimo disse...

0:59, que meigo, és tão "ingênuo", tu és o Mickey e eu o Pateta. rsrsrs

Anônimo disse...

Essa moçoila das 10:00 é muito boazinha. Deve ser parente do Parsifal Pontes pra falar assim.
" Eu o tinha na melhor conta, tô pasma!".
Só se for na "conta conjunta" de voces em algum Banco.
É anonima voce ta pasma, e ainda é cega, surda e muda. Te informa melhor sobre teus amigos, principalmente se ele for politico, mais ainda se for do PMDB e pior ainda, se for borra botas do Jader Barbalho. Só falta tu dezeres agora que o Jader também te decepcionou e tu o tinhas em melhor conta!!!! kakakakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Concordo em gênero,número e grau com o anônimo das 14:08.Quem é unha e carne com o Jáder Barbalho não pode ser confiável.