segunda-feira, 13 de junho de 2011

ALEPA – Questionamentos que exigem respostas

Em um tom de inocultável indignação, o internauta alinha uma série de questionamentos à espera de um esclarecimento efetivamente convincente. “O TCE nunca analisou os processos licitatórios para detectar que os mesmos eram ‘montados’? Ao realizar inspeções na Alepa, o TCE nunca percebeu que os atos eram secretos? O sistema dedo-duro, utilizado na Alepa, foi desativado e o TCE não percebeu, não questionou a razão dele ter sido desativado?”, fulmina o internauta anônimo.
Para o internauta indignado soa absurdo que o TCE não tenha procurado identificar os responsáveis pela folha de pagamento da Alepa. “Pergunto isso porque é óbvio que os dados são inseridos na folha de pagamento por quem tem autorização para fazer a manutenção da mesma e essa manutenção não pode ser feita por qualquer um”, sublinha o internauta, em seu comentário anônimo. “É preciso que ele seja plenamente identificado e autorizado por alguém, caso contrário estaria caracterizado, como hoje é comprovado pelo Ministério Público Estadual, que se tratava, em verdade, de uma execrável ‘farra’ com dinheiro público”, enfatiza o internauta.

2 comentários :

Anônimo disse...

Grndioso Barata,
Não esquenta a cabeça com o Nilsinho Merda pois sua arrogância evidência o que êle é ou seja um canoa que tem que tirar uma de escroto para compensar as porradas que toma dessa pobre e inculta mulher.Qunto ao TCE este não fiscaliza porra nenhuma ou se o faz é passando o pano nas coisas erradas, pois seus conselheiros foram indicados pelo governo ou seus coleguinhas da ALEPA. Este nosso Pará estado da Corrupção, não tem jeito 99,9% dos politicos deviam estar cumprindo pena em penitênciárias de segurança máxima tal o perigo que representam para a sociedade. O poder judiciário é uma vergonha, falando nisto os coleguinhas desembargadores em plenário chegaram a conclusão que a sua coleguinha Marneide Merabet não agiu de má fé naquele caso do Banco do Brasil. É bom frizar que o seu João que roubou no supermercado um pacote de leite para matar a fome de seu filho de 9 mese de idade, cometeu um crime hediondo e por isso tem que ser condenado a 10 anos de cadeia ou melhor a prisão perpetua.Enquanto tivermos um judiciário comprometido com essa corja de deputados bandidos , casos como o da ALOPRA se repetirão. Neste estado e País só é condenado pobre, preto e puta que ñada tem a oferecer como contrapartida de suas liberdades. Viva o Pará terra das injustiças sociais e da corrupção.Paulo Azevedo, puto com essa situação de desmando.

Anônimo disse...

Sinceramente, como pode o Tribunal de Contas do Estado, pode ficar totalmente isento, se grande parte dos membros conselheiros é oriunda da Assembléia Legislativa, ou seja é formada por deputados.
Na realidade o TCE, não é uma corte judicante, sim apenas formador de parecer técnico sobre contas do governo.
Além de tudo isto, a Assembléia Legislativa do Estado é quem fiscaliza as contas do Tribunal de Contas do Estado.Além de Lourdes Lima e Nelson Chaves, que há bastante tempo já deixaram o parlamento,temos Cipriano Sabino e Luis Cunha, que recentemente deixaram a Alepa.
Normal, seria a semelhança de Tribunais de Justiça, eles no momento da apreciação das contas da ALepa, deveriam se julgarem impedidos, o que sería mais lógico.