sexta-feira, 24 de junho de 2011

DESGOVERNO – Imprensa santarena amordaçada

O mais grave, de acordo com denúncia da Asconpa, é que o governo Simão Jatene aparentemente comprou, em troca de verba publicitária, o silêncio da imprensa santarena. “Vários canais de televisão de Santarém estiveram presentes no local e cobriram o protesto, inclusive entrevistando os concursados. No entanto, nenhuma notícia sobre a manifestação foi veiculada nos telejornais de Santarém”, relata José Emílio Almeida, o presidente da Asconpa, repercutindo denúncia dos concursados santarenos.
Seja como for, acrescentou Almeida, os concursados estão irredutíveis na luta pelos seus direitos. “Para nós, vale o que está escrito no edital do concurso e no Diário Oficial do Estado. Esses documentos nos garantem direitos que não podem ser ignorado pelas autoridades”, acentua, arrematando.

3 comentários :

Anônimo disse...

Isso deve estar sendo articulado pelo secretário Peter Pan...isso ele faz muito bem...que bom que hoje existe internet, a qual está fora do controle do neyzinho...

Anônimo disse...

Lamentável.

Anônimo disse...

Barata,foi prá lá um um cinico jornalista,que é ancora de progama jornalistico do SBT,quem viu suas reportagens, pensará que santarem, foi arrassada por um tsunamí,pois, o cara so mostrou os lados negativos daquele municipio, sobre a manifestação dos concursados, não falou uma virgula, e ainda arrota ser independente.Aja oleo de peroba para lustrar a "cara de pau", desse paladino da moralidade.