quinta-feira, 23 de junho de 2011

JATENE – A proposta da tucanalha

Pela proposta da tucanalha, a reforma administrativa incluirá a criação das secretarias especiais de Gestão; de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção; de Infraestrutura e Logística para o Desenvolvimento Sustentável; e de Promoção Social. Ficarão diretamente subordinadas ao gabinetes do governador, pela proposta do Executivo, a Secretaria de Segurança Pública, a Casa Militar, a Casa Civil, a Consultoria Geral do Estado, a Procuradoria Geral do Estado, a Auditoria Geral do Estado, a Ação Social Integrada e a Secretaria de Comunicação.
De acordo com o projeto encaminhado à Alepa, serão extintas a Secretaria de Governo, a Secretaria de Projetos Estratégicos, a Secretaria de Integração Regional e a Coordenação de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento Sustentável.

Um comentário :

Anônimo disse...

muito me admiro do povo ter votado no "bicho preguiça" novamente. Todos já o conheciam e sabem que ele gosta mesmo é de pescar. Tranalhar que é bom ele deixa para os secretarios que não são nenhum um primor de exemplo de trabalho. É por isso que O sul e o Baixo Amazonas querem se dsmembrar do resto do estado que é so preguiça e desonestidade.