terça-feira, 19 de julho de 2011

ALEPA – Juvenil e Naná acusados de improbidade

O promotor de Justiça Marcelo Batista Gonçalves, do Ministério Público Estadual, ingressou com uma ação judicial, por improbidade administrativa, contra o ex-deputado Domingos Juvenil (PMDB), ex-presidente da Alepa, a Assembleia Legislativa do Pará, e contra a advogada Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná (foto, à esq.), do quadro de procuradores do Palácio Cabanagem. São ainda denunciados na ação, por improbidade administrativa, Débora Jaques Cardoso e Paulina do Socorro da Costa Nascimento, ambas integrantes da comissão de licitação da Alepa, para aquisição de material, presidida por Naná, durante o mandato de Domingos Juvenil . O promotor de Justiça Marcelo Batista Gonçalves denuncia ainda, também por improbidade administrativa, as empresas Ice House e Marco Comercial.
A ação movida pelo promotor de Justiça Marcelo Batista Gonçalves teve como estopim o superfaturamento detectado pelo Ministério Público Estadual nos contratos celebrados pela Alepa com as empresas Ice House e Marco Comercial. Na ação, o Ministério Público Estadual postula o ressarcimento do erário pelos envolvidos na falcatrua.

21 comentários :

Anônimo disse...

Barata por favor não poste mais fotos dessa tal Naná ao lado dessa gostosona.

Anônimo disse...

Faltou a Gazela Saltitante e o Cana Brava da SEDUC nesta foto.

Anônimo disse...

Esse canoa precisa tomar muito Viagra pra dar conta dessa maquina, caso contrario tem que contratar alguém que o faça, no meu caso não cobraria nada.Paulo Roberto

Anônimo disse...

Será que a Indigitada Naná ainda fará parte de um tal "Nosso Grupo", uma espécie de esnobes que nada trazem de bom para a sociedade, capitaneada pelo traído Walter Guimarães ?

Anônimo disse...

Gostosona? Essa ai com uma barata ao lado da boca? Credo.


Eu só lembro de uma coisa dessa Naná. Aliás, duas.

Uma é a feiura colossal que ela mostra todos os dias pela ALPEA.
A outra é a total falta de educação e o dito por ai "nariz empinado". Agora só não sei porque! Lembro quando eu era estagiário (ia todos os dias, não era fantasma) na Secretaria Legislativa da ALEPA. Não vou falar o ano, senão facilmente podem me identificar. Essa senhora, já outonal, entrava na sala e nos tratava, os estagiários, que nem merda. Ela entrava na sala e dava bom dia pro Dr. Valdir Couto, já falecido, de quem só guardo boas lembranças, irmão do então presidente da ALEPA, dava bom dia pra poucos. Apenas pros que poderiam um dia conseguir algo para a mesma. Quando pedia uma coisa pra nós, estagiários, era com autoridade.
Certa vez, estava sentado em minha mesa, na recepção, e ela chegou e pediu, nunca me esqueço, isso: "Bate uma xerox disso aqui pra mim." Sem por favor, sem nada. E ai entrou na sala e depois foi falar com o Secretário Legislativo, Dr. Gamboa.
Eu simplesmente ignorei totalmente o pedido dela. Ao final, ela cobrou "cade a xerox". Respondi. "Não bati, estava ocupado. Mas está aqui a requisição. Se você quiser, pode ir lá bater."
huauhauhauhauhahuauhaahauha

nunca vou me esquecer a cara de cu que ela fez. Furiosa, reclamou pra chefe, obviamente, mas eu não tava nem ai. Não ia obedecer a ordem de tão feia mulher. Se fosse a monica pinto, eu iria na boa! hahahahaha

Anônimo disse...

Eu quero saber se a naná emprestou dinheiro à teuda na aquisição de um apto por R$ 800.000, como também as despesas de viagem para barcelona na Espanha.

Anônimo disse...

Desde quando a Teúda precisa de dindim emprestado? R$800.000,00 ela tem só em sapatos e bolsas.
...E povo aqui embaixo passando fome!!!!

Anônimo disse...

Maria Eugênia Rios.
Quando vão levantar o que essa mulher levou da alepa?
Uma grana. Naná foi aprendiz da Eug6enia, que foi aluna do jader...

Anônimo disse...

Do tal "Nosso Grupo" fazia parte o falecido Geraldo Távora e sua mulher, o mesmo que no dia do convite da missa de sétimo dia, no Liberal, o Repórter 70 noticiou que ele recebeu em 2005, no mês de outubro, quase 600 mil reais da ALEPA. Lembram?

Anônimo disse...

Só fachada. É muito aplique, botox, lipo, plástica. Tudo financiado com dinheiro público

Anônimo disse...

Parabéns Barata pela denúncia do caso Mayra, a estudante de Portugal!

Anônimo disse...

Super Barata,

A patifaria que reina há mutio tempo na ALEPA, não é recente não. A sacanagem vem de muito longe.

Temos que fazer levantamento no TJE, TCE, TCM, CMB, PMB e em outros órgãos públicos de todos os níveis pra verificar a real sacanagem que existe. Por exemplo, os funcionários do TCE e TCM. Cadé a lista de funcionários, tudo parente de políticos. Isso é uma vergonha... será que algum leitor desse Blog pode conseguir para o Super Barata !!!!!!.
haverá recompensa pra quem conseguir. Abraços e muita saúde... Barata...

Anônimo disse...

E a ex-prefeita eleita no vácuo de Vigia, Marlene que aproveitou-se para instalar-ser no Pará,pistoleira social aproveitou e passou por cima de Pessoas do bem.
Ela (Marlene) está na Seduc ocupando um cargooooooooooooooo ao lado do casal postado, são muito amigossssssssssssss
Dizem que a Conta da Prefeitura de Vigia um dos ano quando a mesma foi Prefeita não será aprovada.E o processo que ela respondeu na Justiça que fim teve?Será que houve recurso?
Apoiu o Digníssimo sobriho do Domigos Juvenil,Edmilsom Campos Candidato a Prefeito de Vigia.Imaginam vocês...foi premiada com um Cargo...

Anônimo disse...

Barata, os politicos não tem limites quando se trata de sacanagens. O PSB cujo dono é o Sr. Ademir Andrade, que obteve através da venda desse partido a secretaria de justiça , possui tres militantes nomeados com cargo de confiança ( DSA ) nesta secretaria, só que eles daõ expediente na sede do partido, ou seja são pagos com meu ,o seu, o nosso dinheiro e não aparecem para trabalhar no orgaõ para o qual foram nomeados, um deles inclusive é assessor espacial II. Barata vou te levar as provas do que estou te falando, é claro que segunda feira.
após essa denuncia eles deverão aparecer nos locais de trabalho para tirar a bronca . Como digo são todos farinha do mesmo saco, vou encaminhar essa denuncia para o MPE, pois não dé pra aguentar tanta sacanagem desses politicos. Vai chegar o momento que o povo ao encontrar esses ladrões de colarinho branco vai fazer um linchamento igual o que se faz quando pegamos um ladrão pobre roubando.João Carlos

Anônimo disse...

Essa Maria de Nazaré Nogueira é a prima do Promotor Hamilton Nogueira do Ministério Público?

Anônimo disse...

Barata como diz aquele famoso apresentador de telejornal “e uma vergonha” , não sabemos pra que veio o TCM, TCE, MPE, MPF, PF, porque a todo momento ficamos sabendo de novas fraudes, a quadrilha esta formada, o esquema e montado, dinheiro e roubado, tudo e denunciado e nada e feito, a pouco tempo uma turma (funcionários públicos, empresários, advogado, etc) foi presa por suposto (uma ova, pois tudo foi denunciado e comprovado), todos em prisão especial (com ajuda do amigo e sócio que tinha transito e prestigio no governo passado do PT) , tv, ar condicionado, comidinha quente, visitas liberadas e tudo mais, (mordomia de hotel cinco estrelas a custa de dinheiro publico) passado o período da prisão preventiva, todo mundo liberado na rua, caso esquecido, ate quando ?

A fraude continua, pois a PMB fez a tal da licitação para alucar veículos, a tal empresa não ganhou, mas vai atender a PMB, tudo como antes era feito, uma empresa ganha o contrato e de reboque coloca os carros das outras locadoras a titulo de sub-locação, se não tinha condição de atender o contrato porque participou e ganhou ? cadê os órgãos de fiscalização para cobrar e fazer valer a lei ?

E olha que não e só na PMB, na recente licitação da ALEPA para locação de veículos a fraude esta de volta, depois de muitas idas e vindas dos recursos e brigas por um edital licito e correto, onde todas as empresas tivessem a oportunidade de participar de maneira igualitária, a atual empresa que atende o contrato FORMULA ZERO realmente não levou o principal lote “o filezinho”, mas na cara de pau o contrato ficou na mão do atual fornecedor, pois a NORTE LOCADORA e do mesmo proprietário da FORMULA ZERO, essa locadora (NORTE) também atende o DETRAN/PA.

Anônimo disse...

Triste Pará que tem essas figuras bizarras !

Anônimo disse...

FALTA MENCIONAR O CASO DA DRA. PAULA FERREIRA, MÉDICA DO HEMOPA CEDIDA ATRAVES DO PEDIDO DO PRESIDENTE NA ÉPOCA DOMINGOS JUVENIL, PARA TRABALHAR NA ALEPA, O QUE NUNCA FOI FEITO EMBORA ELA ESTEJA CEDIDA ATÉ HOJE, MAS MORA EM SÃO PAULO. É SÓ VERIFICAR NOS ANAIS DA ASSEMBLEIA QUE ENCONTRARÃO O CAMINHO DAS PEDRAS. GANHANDO COM CERTEZA ELA ESTÁ PELA ALEPA.

Anônimo disse...

Mandem prender os ladroes ,por favor

Paulo disse...

Shereck, shereck shereck, quando vais chamar os concursados e deixar de enfeiar as colunas sociais. Por favor tenha um puco de digninadade. Paulo

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk
E os cabos eleitorais?temos que pagar a bolsa eleição ou vcs pensam que é diferente do PT esse povinho?