segunda-feira, 18 de julho de 2011

ALEPA – A turma do arromba

Elenco dos envolvidos nas fraudes da Alepa que tiveram requeridos a quebra dos sigilos fiscal, bancário e seqüestro de bens.

Daura Irene Xavier Hage, funcionária efetiva da Alepa.

Elzilene Maria Lima Araújo, funcionária comissionada da Alepa.

José Robson do Nascimento, o Robgol, ex-deputado estadual.

Rosana Cristina Barleta de Castro, chefa do controle interno da Alepa.

Sérgio Duboc Moreira, ex-diretor financeiro da Alepa.

Mileny Vânia Carneiro Rodrigues, funcionária comissionada da Alepa.

Maria Genuina Carvalho de Oliveira, ex-diretora financeira da Alepa.

Edmilson de Souza Campos, ex-chefe de gabinete Civil da Presidência da Alepa.

Semel Charone Palmeira, ex-chefe de Gabinete Civil da Presidência da Alepa.

Jorge Moisés Caddah, ex-funcionário comissionado da Alepa.

Amaury Martins Palmeira, marido de Semel Charone Palmeira.

Danielle Naya Xavier Hage, filha de Daura Hage, residente em Recife, figura na folha de pagamento da Alepa.

Larissa Rebeca Hage Paraense.

Adailton dos Santos Barboza, ex-funcionário da Alepa, pessoa que recebia contracheques de fantasmas.

Therezinha De Jesus Guimarães Palmeira, avó de Semel Charone, constava na folha de pagamento da Alepa.

Romero Pereira da Silva, parente de José Robson, o Robgol, constava na folha de pagamento da Alepa ,com valores indevidos.

Jucimara Henrique do Nascimento, parente de José Robson, o Robgol, constava na folha de pagamento da Alepa, com valores indevidos.

Maria Margarete Nascimento Silva, parente de José Robson, o Robgol, constava na folha de pagamento da Alepa, com valores indevidos.

Kelly Karina Nascimento Silva, parente de José Robson, o Robgol, constava na folha de pagamento da Alepa, com valores indevidos.

Maria Robervânia Matias Lima Nascimento, parente de José Robson, o Robgol, constava na folha de pagamento da Alepa, com valores indevidos.

José Marcos Nascimento, parente de José Robson, o Robgol, constava na folha de pagamento da Alepa, com valores indevidos.

Letícia De Paula Lima Araújo, irmã de Elzilene Araújo constava da folha de pagamento da Alepa, com valores indevidos.

Elzilene Maria Lima Araujo.

Francisco Luzinor Araujo, irmão de Elzilene Araújo, constava da folha de pagamento da Alepa, com valores indevidos.

Francisco Neuzitor Lima Araujo, irmão de Elzilene Araújo, constava da folha de pagamento da Alepa, com valores indevidos.

Romulo Augusto da Silva, parente de José Robson, o Robgol, constava na folha de pagamento da Alepa, com valores indevidos.

Maria Evanilda Martins Palmeira, sogra de Semel Charone, a qual constava na folha de pagamento da Alepa, como funcionário fantasma.



24 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns grande Barata, você foi o primeiríssimo a denunciar essa roubalheira do erário e até mesmo os invejosos vão ter que se curvar. kkkkkk Quando eu assisto na TV ou leio nos jornais essa safadeza, só penso que tudo começou aqui no blogdobarata. Salve!

Anônimo disse...

Será que Semmel vai perder a sua Mercedes, será?

Anônimo disse...

Legal, muito legal....mas, cadê o Juvenil e o Couto?
Desse jeito, até eu...
Mas isso não diminui em nada a importância deste blog, amigo Barata.

Anônimo disse...

anônimo das 20:09,A Semmel vai perder tudo que tem e mais o que esta no nome de laranjas, parabéns promotores do MP....

Anônimo disse...

E os chefões da quadrilha? Quando serão anunciados e denunciados?

Anônimo disse...

Quero saber se a justiça é cega ou não. Cade os deputados juvenil e outroa, cade o senador bichiero?, será que só os funcionários vão responder e os grandões? será que traram a venda do simbolo da justiç? Se isto acontecer, vai se uma vergonha. Toda a população esta de olho no andar das posições tomadas pelo MPE. Vamos aguardar os resultados.

Anônimo disse...

Porque o Martinho Carmona, Mário Couto e Domingos Jevenil também não tiveram seus sigilos quebrados. Só tão pegando peixe pequeno. Vai acabar em pizza.

Anônimo disse...

e cade a fantasminha camarada Ana Mayra Leite?

Anônimo disse...

Das 00:13 e Deputado neste Estado, responde por seus atos, quem disse isso, eles aprontam e jogam tudo para os idiotas dos servidores, que fazem as maracutaias por ordem deles e depois tiram o corpo fora e quando servidor se recusa a obedecer eles os perseguem. É SÓ AGUARDARMOS PRA VER SE ALGUM DEPUTADO PARA SER DENUNCIADO, É A MESMA COISA QUE ACREDITAR EM MATINTA PEREIRA.

Anônimo disse...

Pelo meno atitude elogiável, ao menos pelos seus familiáres, o robagol teve, mesmo por "cima da carne seca", ele não esqueceu dos parentes.

Ricardo PCB disse...

Égua. E os Deputados Parsifal, Júnior Ferrari, Megale, Júnior Hage e Cilene Couto ?

Anônimo disse...

E a CILENE COUTO não entra nessa lista? POORQUÊ?

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora gente. Começou com peixe miudo para chegar nos graudos. Vai ter um momento em que as piabinhas vão entregar de bandeja os tubarões. É só uma questão de calendário.

Anônimo disse...

Realmente, funcionário público além de só saber fazer greve por mordomias e aumento salarial...agora esta se especializando em montar quadrilha para furtar o dinheiro público. Trabalhar nem pensar!!!!!!!!

david marcos disse...

barata.acho que senador tapioqueiro tem que pagar pelos seus atos de ditador juntamemte com otodo santao martinho carmona pois eles acham so porque sao politicos acham que nao vao pra cadeia e poriso ficam rindo da cara dos outros e tambem a filha do tapioqueiro porque sera barata que ela esta caladinha la dentro do plenario eles tem que pagar nao poden ficar em punes

Anônimo disse...

Oi anônimo das 19 de julho de 2011 13:33, servidor público que se preza faz concurso e é nomeado e regra geral trabalha sério porque tem medo de perder seu cargo. Ocorre que estes pilantras que foram responsabilizados pelo MP nunca fizeram concurso. A propósito, vc já ouviu falar em concurso público para o cargo de Procurador Jurídico dentro da ALEPA? Claro que não, entendeu. Estes que ai estão são um bando de picaretas que usurpam a função pública e desonram a categoria dos servidores que estudam, exercem seus cargos de forma técnica e com competência, dedicam horas em função do trabalho e estes pilantras, imbecis, pulhas... são indicados pelos políticos safados para serem lambaios deles na prática da irregularidade. A coisa é por aí.

Anônimo disse...

Será que Semmel vai perder a sua Mercedes, será? quando vejo um comentario desses da revolta,com muitas coisas maiores e o fdp ta se preocuapndo com um carro.o povnho fpp , merece ser roubado mesmo

Anônimo disse...

e os que recebem salário sem trabalhar nunca como é o casa de D.Jacira como é que fica gente e os outros mui sabidos do mesmo jeito.

Anônimo disse...

16:57, você não entendeu a minha ironia? Poi é meu caro, eu torço muito para que a justiça não fique cega como sempre ocorre, e que esses bandidos se ferrem. Eu moro próximo de um hospital público e todos os dias vejo coisas revoltantes que acontecem com pessoas humildes que nem sabem como recorrer para garantir seus direitos.

Anônimo disse...

É anônimo das 16:21 você tem toda razão, lendo a lista dos envolvidos, não existe nenhum servidor concursado, os "efetivos", entre aspas mesmo, que estão nessa relação, entraram pela janela, tornaram-se estáveis por força da Constituição de 88. Os concursados mesmos estão lotados em setores da Casa e aí daquele que falta ou atrasa no horário, são descontados no salário nos vales alimentação, não tem hora-extra, nem Dedicação Exclusiva, não fazem parte de Comissão, pois isto é só pra comissionados, entenda-se, apadrinhados de deputados e ainda são considerados por estes, como preguiçosos e incompetentes, mas não é isso não Barata, é porque estes servidores não compactuam dessas falcatruas que só começaram a ser divulgadas por conta a tua coragem e isenção e respeito com o povo do Pará. Todo Presidente, quando assume, traz uma cambada de gente pra inchar cada vez mais aquele Parlamento, que hoje está mergulhado em lama.

Anônimo disse...

Na relação não vi atuais deputados e deputadas e, lógico o senador. Por que o MP está protegendo?

Anônimo disse...

Onde está o Pioneiro caladinho porque tb. tem fantasmas na folha?Ele sabe disso.que cambada de safados...

Anônimo disse...

Casamento da Danielle Hage: Basílica de Nazaré, recepção Hotel Sagres, com toda pompa que nosso dinheiro (público) pôde pagar. Agora ela mora em Recife em um ótimo apartamento, "desempregada" e com marido bolsista de mestrado, recebe uma "mesadinha" da ALEPA...e ainda tem coragem de carregar fotos de santos na camisa, hipócrita.

Anônimo disse...

todos vc que aqui comentam são um bando de hipócritas... Olhem para o que vcs falam e fazem pAra depois iram joGar pedras nos outros. BANDO DE INFELIZES E INVEJOSOS! PIEDADE PRA VCS!