sexta-feira, 15 de julho de 2011

BLOG – Atualização é retomada

Retomo a atualização do blog, que problemas de saúde obrigaram-me a suspender involuntariamente.
Não posso deixar de registrar e agradecer, sinceramente comovido, a preocupação diante da minha circunstancial ausência, externada por uma parcela dos internautas que acessam o blog.
Obrigado. Mas muito obrigado, mesmo.
Paz, saúde, prosperidade e sucesso, para todos.


12 comentários :

Anônimo disse...

ja não era sem tempo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

te cuida, cara

Anônimo disse...

barata .MINHA ESTRELA GUIA,VOCE E BASTANTE ILUMINADO ,AGORA QUE VOLTASTE VOU FICAR BEM .TENS TEU ANJO DE GUARDA.NAO DEIXE SEM NOTICIAS AMIGO. SO VOCE E VERDADEIRO. ESTOU MUITO FELIZ NESMO, FELIZ FELIZ , FELIZ .TE CUIDA VIU .

Anônimo disse...

Barata, veja como um embuste não se sustenta muito tempo: o jornal liberal acabou de mostrar o tao propagado parquinho inaugurado com pompas e circunstancias pelo nefasto dudu.O parque mal iluminado durante a noite, é evitado pelos moradores por causa da insegurança.O Infleiz do prefeito gastou tubos de dinheiro com ferro e não fez o básico: iluminar a rua e a praça na Marques de Herval.O povo, idiota de novo acreditou na lábia dele.Um vigarista esse dudu.

Anônimo disse...

CENSURA :NO BLOG DO CONTRAPONTO&REFLEXÃO DE MARABÁ.

O desprefeito Maurino Magalhães quer silenciar a imprensa livre e independente dos blogueiros de Marabá.
Segundo publicação do Diário da Justiça desta quarta-feira, 6 de julho, ele deu entrada a uma Ação Ordinária de Danos Morais com pedido liminar de antecipação de tutela e segredo de Justiça contra Pedro Gomes (Oresto do Iceberg), Laércio Ribeiro (Blog do Laércio), Chagas Filho (Terra do Nunca), Ribamar Ribeiro Júnior (Contraponto & Reflexão) e Ademir Braz (Quaradouro).
O pretexto: os blogs têm veiculado matérias que associariam a imagem do desprefeito à de Joseph Goebbels, ministro da propaganda nazista do III Reich. Pede, por isso, seja determinada a retirada dos blogs das reportagens que trazem a ilustração (montagem) em que ele aparece trajando o uniforme nazista com a suástica.
A pretensão de Maurino Magalhães, o pior prefeito que Marabá já teve a infelicidade de eleger, já começou a levar chumbo. O Juiz Marcelo Andrei Simão Santos, respondendo pela 1ª Vara Cível, para onde foi distribuído o processo, indeferiu liminarmente os pedidos de segredo de Justiça e de tutela antecipada (a decisão interlocutória que acata o pedido do postulante, total ou parcialmente). Em seguida, determinou a citação dos jornalistas via AR para audiência no dia 25 de agosto de 2011, às onze horas, depois da qual apreciará o pedido do desprefeito. Dispôs, também, que os jornalistas têm 15 dias para contestar a ação, contados a partir da audiência de agosto.

NOSSA SOLIDARIEDADE,PARA COM ELES BARATA.

Anônimo disse...

Ficamos felizes com o seu retorno e como sempres você chega CHEGANDO, com o car...valho.
Saúde!

Anônimo disse...

Oi Barata, a sua ausência involuntária não permitiu que eu expressasse aqui toda a minha indignação na semana passada quando a minha querida cidade de Bragança completou 398 anos. Moro em Fortaleza há três décadas e quando posso vou a Bragança matar as saudades. Em abril estive lá e fiquei chocada com a sujeira da cidade, a falta de arborização e a sede da Prefeitura caindo aos pedaços literalmente. O Grupo Escolar onde eu e meus primos estudamos foi saqueado - levaram até as madeiras do piso - está caindo. A praça onde fica a prefeitura é só mato. Aparte nova da cidade, onde abriram algumas ruas até que tem uma tintazinha de asfalto, mas árvores que deveriam existir para amenizar o calor, não foram plantadas. O patrimônio público está uma lástima. Cadê o Prefeito e a deputada Simone Morgado que não fazem nada por Bragança?

Anônimo disse...

Fico feliz por seu retorno e continuo rogando a Deus por você.

Anônimo disse...

Jornalista Barata, você é um batalhador, não é qualquer coisa que vai te durrubar, que DEUS ILUMINE TEUS CAMINHOS E TE DÊ MUITO SAÚDE PARA QUE NOS POSSAMOS SEMPRE CONTAR COM A IMPARCIALIDADE DE TUAS NOTÍCIAS, COISA RARA NESTE MUNDO DE MEUS DEUS!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite Barata, Graças a Deus Retornastes, Rezo todas as noites por você e sua Familia e continue assim sempre nos colocando a par de tudo que acontece no Pará de bom ou de ruim, espero que Deus continue te Iluminando sempre, abaços.

Anônimo disse...

Anônimo de 15 de julho de 2011 13:13,

quanto ao prefeito de Bragança não sei, mas quanto a deputada Simone Morgado posse lhe dizer que a mesma está na ALEPA roubando o erário através do "patrocínio" de DAS, ligada ao seu gabinete, estudando em Portugal a custa do seu, do meu e do nosso dinheirinho ganho com muito suor. E tem mais, ela como outros seus pares, se recusa a assinar a CPI da ALEPA.
É de se lamentar pelo povo de Bragança sua representação parlamentar.

Anônimo disse...

BARATA MINHA ESTRELA GUIA NAO DEIXEM SEUS FILHOS TRABALHAREM COM ESSES POLITICOS CORRUPTOS .COM TODO RESPEITO A SUA FAMILIA . VOCE ME ENTENDE .......VOU REZAR MUITO POR AQUELES QUE ATACAM FEROZMENTE COM A LINGUA QUE TEM NA BOCA.MEU AVO DIZIA ANTIGAMENTE CUIDADO A TUA LINGUA NAO VAI CABER NO TEU PROPRIO CAIXAO DEIXAS UM POUCO ESSES SENHORESRESPIRAREM UM POUCO DE AR PORFAVOR.OBRIGADO BARATA ATE QUALQUER DIA ESTOU DE LUTO SE AINDA EXISTEM SENTIMENTOS DE SER HUMANOS.