sábado, 16 de julho de 2011

GOLPE – Valhacoutos da má-fé

Explica-se, assim, porque determinadas igrejas, como a do Evangelho Quadrangular e Universal do Reino de Deus, se constituem, em verdade, em valhacoutos da má-fé, cujos pastores, a pretexto de cultuar Deus, em realidade correm atrás, ávidos, de benesses terrenas. E, assim, pavimentam o tortuoso caminho que conduz à prosperidade construída à margem da ética.
Entende-se, assim, o porquê do jaez dos pastores cuja postura é frequentemente pontuada por ações e omissões indignas. Sem o menor resquício de pudor ético.


2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, voce sintetizou de como esses patifes travestidos de "pastores" se valem da boa fé das pessoas para enriquecer, fraudulentamente. Se for mentira o que postamos neste comentário, é só assinarem a CPI da Alepra e veremos quem está com a razão e com Deus.

Anônimo disse...

De volta de Soure, um pastor da igreja quadrangular me falou que fora procurado pela esposa do exprefeito daquela cidade TONGA, dra. Carmem, para apoiá-la nas próximas eleições para prefeito daquela cidade. Que terá ainda como competidor o atual querendo ser reeleito e do vice que vai tentar carreira solo em busca da chave do cofre da cidade. A palavra e o apoio foram empenhados, mas em troca desse apoio evangélico, o viceprefeito terá de ser indicado entre os membros da igreja manipulada pelos pastores da quadrangular. E o bispo ainda quer que o Marajó seja transformado em território federal; o povo não está sendo ouvido e nem cheirado e com temor de não entrar no céu e ser salvo lá vem mais corrupção por aí agora apoiado pelos seguidores do credo do josué benistone.