segunda-feira, 25 de julho de 2011

JATENE – A alpinista e seus áulicos ensandecidos

Com seu deslumbramento suburbano, Lena Conceição Ribeiro Ferreira faz e acontece na Seduc, segundo os relatos de fontes da Secretaria de Estado de Educação. E, de acordo com recorrentes relatos, dispõe de um séquito de áulicos, dentre os quais figuraria Altima Alves (foto), também conhecido como Gazela Saltitante, devido seus faniquitos, que, além de cabo eleitoral de Nilsinho, é também secretário de Planejamento e Desenvolvimento de Tailândia.
No elenco dos áulicos da perigosa perua figura ainda um obscuro advogado, o minúsculo Márcio Augusto Lisboa dos Santos Júnior, que exerce a profissão advogando, em causas menores, alguns dos eventuais inquilinos do poder. Arrogante, na ação judicial que Lena Conceição Ribeiro Ferreira move contra mim, por supostos danos morais, ele pretendeu desqualificar-me, na petição inicial. Quando devolvi seus impropérios, reduzindo-lhe à sua insignificância, ele impetrou outra ação judicial, também pretextando supostos danos morais, em uma clara litigância de má-fé, possivelmente para mostrar serviço a Nilsinho. Na audiência de conciliação, em um faniquito pouco másculo, mas revelador de sua prepotência – só explicável como compensação psicológica, diante do porte de gnomo de jardim - ele ameaçou-me de prisão, em uma dessas bravatas que soam cômicas, quando descartei qualquer acordo, por recusar-me a negociar com moleques, categoria na qual tenho razões de sobra para incluí-lo. “Inexiste possibilidade de conciliação, porque não negocio com moleques”, declarei na ocasião e volto a repetir, agora com o auxílio do poder de permanência e convicção conferido pela palavra escrita.

7 comentários :

Anônimo disse...

O "munheca tola" Altimá Alves, oportunista de primeira categoria, também é conhecido como "menino de ouro": se derreter dá o anel.

Anônimo disse...

Lena Conceição, mais suburbana impossível!

Anônimo disse...

Lena saiu do subúrbio mas o subúrbio não saiu dela.

Anônimo disse...

meu caro,
mais uma vez reitero, respeito os advogados, brigue com seus cliente nao com os advogados.
abraços

Anônimo disse...

Só pilantragem nessa SEDUC...e dizem que esse Nilsinho vai ser Secretário Especial do Jatene....que vergonha!!!

Anônimo disse...

Oi Barata,
Também sou advogada e não tenho motivos para me sentir ofendida com a matéria editada por vc. Acho que vc está corretíssimo. Tem advogados que não se dão respeito e são apenas subservientes e não subordinados. Estes realmente não tem porque serem respeitados e não podem se sentir ofendidos. Lambaio!

Anônimo disse...

Gazela saltitante,huashuashuas. Dizem na SEDUC que o gabinete dele é chamado de gaiola das loucas. E aí?