quinta-feira, 28 de julho de 2011

OAB – A repercussão do escândalo

Nada mais emblemático da repercussão do imbróglio protagonizado por Jarbas Vasconcelos do Carmo, o Do Carmo, e Robério Abdon D’Oliveira, que a quantidade de acessos registrados em duas das mais recentes postagens sobre o episódio.
A primeira postagem, do dia 18 de julho, sob o título “OAB – O nhenhenhém da escumalha”, registrou exatos 109 comentários. Uma segunda postagem, esta de 25 de julho, somou, até 17h30 desta quinta-feira, 28, 135 comentários.
A esmagadora maioria dos comentários embute ácidas críticas a Do Carmo.

2 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata, isto apenas reflete a realidade da opinião das pessoas (maioria advogados) com a atual gestão. Certos de que não seremos alvos de ameaças e represálias (costumeira atitude deste rapaz para com os outros).
Muito obrigado pelo espaço. O Do Carmo, tinha mais é que pedir desculpas a todos e ficar no escritorio dele, de onde nunca deveria ter saido.

Anônimo disse...

Concordo com o Anônimo das 08:48.Só não podemos estar certos sobre as represálias que ele vier a tomar contra os que ficaram contra as atitudes dele, porque segundo dizem, e a imprensa publicou, tudo ficará como dantes no quartel de Abrantes e uma gigante pizza será enfiada goela abaixo dos advogados paraenses. Não é uma vergonha, é um escárnio.