terça-feira, 30 de agosto de 2011

ÓCIO – O lazer, após exaustivo descanso


58 comentários :

Anônimo disse...

Nisso ele bom!

Anônimo disse...

e o kiko?

barata com todo respeito, as vezes teus posts são bons e as criticas são serias, vale a pena ser lida, mas outras vezes, desce o nivel a papo de botequim q puts...
Meu querido, nao queime seu nome e uma reputação por qq noticia besta, seu senso critico é otimo, mas qnd usado indiscriminadamente cai a vala comum da inVeja e OL, veiculos de informação q só tem credibilidade pela propaganda q estampam pq o CDC é rigido com os anunciantes.
Critias sim, mas com conteudo e pelo amor de Deus, com crivo critico-sério e não apelativo gratuito, se até o ratinho melhorou pq vc vai descer?
O JN tomou um tombo do Ratinho pq ele falava a linguagem popular o jornal não, até o Bonner ouviu o conselho do ratinho: mediocridade é que o povão gosta, só q anos depois o Ratinho refletiu, teve uma neta e hj procura fazer um programa pra que a neta dele não se envergonhasse do avô, então, se ele subiu o o nivel, pq vc vai descer ao nivel do JN?

Fica a dica...

Anônimo disse...

E ENQUANTO ISSO O DETRAN PEGA,FOGO, DIRETOR DA DUR EXONERADO SOB SUSPEITA DE SUBORNO,PARENTES DELE TAMBÉM EXONERADOS SOB A MESMA SUSPEITA,NÃO TEM DIRETOR TITULAR NA DUR,OS APADRINHADOS DO EX DIRETOR DA DUR,ESTÃO COM MEDO DE SEREM EXONERADOS,ENFIM...O DETRAN PEGA FOGO E O SIMÃO ESTA SÓ NA MANHÃ,HEHEHE

Anônimo disse...

Ele também é bom em outras coisas. como enganar o povo atraves de uma mídia corrompida, enganar os eleitores fingindo ser que não é, desviar dinheiro atraves de obras superfaturadas, e tantas outras coisas de valor escuso e amaldiçoado!

Anônimo disse...

Enquanto as crianças morrem na santa casa o nosso (des)governador está aí cantarolando.Mas eu cantarei esta para ele.


Vai trabalhar, vagabundo
Vai trabalhar, criatura
Deus permite a todo mundo
Uma loucura
Passa o domingo em familia
Segunda-feira beleza
Embarca com alegria
Na correnteza

Prepara o teu documento
Carimba o teu coração
Não perde nem um momento
Perde a razão
Pode esquecer a mulata
Pode esquecer o bilhar
Pode apertar a gravata
Vai te enforcar
Vai te entregar
Vai te estragar
Vai trabalhar

Vê se não dorme no ponto
Reúne as economias
Perde os três contos no conto
Da loteria
Passa o domingo no mangue
Segunda-feira vazia
Ganha no banco de sangue
Pra mais um dia

Cuidado com o viaduto
Cuidado com o avião
Não perde mais um minuto
Perde a questão
Tenta pensar no futuro
No escuro tenta pensar
Vai renovar teu seguro
Vai caducar
Vai te entregar
Vai te estragar
Vai trabalhar

Passa o domingo sozinho
Segunda-feira a desgraça
Sem pai nem mãe, sem vizinho
Em plena praça
Vai terminar moribundo
Com um pouco de paciência
No fim da fila do fundo
Da previdência
Parte tranquilo, ó irmão
Descansa na paz de Deus
Deixaste casa e pensão
Só para os teus
A criançada chorando
Tua mulher vai suar
Pra botar outro malandro
No teu lugar
Vai te entregar
Vai te estragar
Vai te enforcar
Vai caducar
Vai trabalhar
Vai trabalhar
Vai trabalhar!

(Chico Buarque)


Cap. Ludogero

Anônimo disse...

É verdade,anônimo das 12:03,em matéria de superfaturamento de obras a dupla Jatene e Paulo Chaves é imbatível

Anônimo disse...

Enquanto isso a polícia do seu governo (?) rouba documentos dos processos licitatórios da ALEPA, sem ser questionada ou incomodada.

Anônimo disse...

10:40, toma o remedinho de tarja preta bem rapidinho. O Blog é do Barata e ele responde por ele. Vai cantar em outra freguesia.

Anônimo disse...

Enquanto Jatene toca o povo do pará dança, criança morrendo na santa casa, assaltos, estradas ferradas e muito mais, o povo nao sabe se o gov é sim é nao, alias ele ta tocando florentina de tiririca?
ou é sim é nao, é sim é nao, nao sou sim nem nao, nao sou sim nem nao, nao sou sim nem nao, quiabo até no violão....venho pra cantar para o povão que precisa canção do sim ou do não.....

Anônimo disse...

Quer dizer anonimo das10:40 que a neta do Barata futuramente terá vergonha dele por criticar,satirizar politicos sem vergonhas que posam de austero e no fundo não passam de meros canalhas.O senhor com esse debil comentario se contrapõe ao de um consagrado jornalista:"Nois sofre,mas nos goza".Esse é o kiko.

Anônimo disse...

Se fosse no governo da Ana Júlia que a Polícia Militar tivesse envolvida no roubo de documentos dos processos licitatórios da ALEPA, a grande mídia e blogs já a estariam culpando, mas a polícia do Simão Lorota ninguém fala nada.

Anônimo disse...

Esse pescador, preguiçoso e boêmio se diz músico, envergonhando a classe pq até nos músicos da OSTP ele deu calote pois NÃO PAGOU dois meses dos salários dos músicos neste ano de 2011.
Várias vezes saiu notas no Diário do Pará sobre este vergonhoso fato, e ainda não pagou o mês de dezembro de 2010, jogando a culpa na ex-governadora pra variar.
Quem acredita nessa lorota dele?
Ele faz pouco caso da saúde, da segurança, educação, da cultura e dos músicos.
E no discurso de campanha disse que não pode errar.
Continua contando lorotas e enganando o povo.

Anônimo disse...

E ESSE PAPO DE NÃO TER DINHEIRO EM CAIXA É PAPO DE PESCADOR, É SÓ PRA NÃO DAR AUMENTO DE SALÁRIOS AOS SERVIDORES DO ESTADO, NEM PLANO DE CARGOS E CARREIRAS PARA OS PROFESSORES NEM PRA OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE.
A ESTRATÉGIA DELE É DIZER QUE A EX GOVERNADORA DEIXOU O ESTADO COM ROMBO PRA ENGANAR OS SERVIORES DO ESTADO QUE NÃO ACREDITAM NAS MENTIRAS QUE ELE DIZ.
MAS 04 ANOS PASSAM RÁPIDO SENHOR PESCADOR E NÃO PENSE QUE O POVO É BOBO.

Anônimo disse...

Anônimo de 07:31, pior que, pelo que o povo fala, nem nisso ele é bom :-)

Anônimo disse...

Anônimo KIKO, que amontoado de bobagens, enquanto isso o povo está sem educação de qualidade e a saúde deixando vítimas por causas de pessoas que pensam como você, o Barata nunca vai cair na vala comum da inveja pois ele não é corrupto e nem precisa de conselhos idiotas, ele é um grande jornalista investigativo, aprenda a ver e interpretar, cresça, depois volte para postar, aqui, algo que seja realmente interessante e acrescente algo aos leitores do BLOG DO BARATA.

Anônimo disse...

Se fosse a Ana Julia, tava todo mundo chamando de rampeira, puta e alcoolatra...com o jatene, ele é artista, pescador e macho...
ô sociedade subdesenvolvida...

Anônimo disse...

http://blogdosconcursados.blogspot.com/2011/08/promotor-aperta-cerco-contra.html
barata ajude-nos cidadões tucuruienses a não passar por mais essa armadilha que estão articulando contra o hospital regional de tucuruí,governo esta entregando os hospitais regionais nas mão de empresas particulares,tirando o direito do povo de atendimento acessivel como acontece hoje emtucurui.nessa nova modalidade OS,as portas estarão fechadas para a população com a filosofia de redução dos gastos.governo governa para o povo e saude é um dever do estado não de empresas capitalistas que só visam o lucro.tucuruí esta ameaçado a ficar sendo vitima de mais uma dessas empresas,nos ajude a evitar que isso aconteça pois anossa região tem mais de 8 municipios que dependem desse hospital.ja passamos por esperiencias em 2000.nada agradavel

Anônimo disse...

Esse Lorota não tem dinheiro para pagar os músicos da Orquestra e nem para implementar o PCCR do magistério, mas tem para:
1- Dá aumento para si mesmo e para os seus secretários;
2- Criar as "Supersecretarias", aumentando em 30% o número de cargos;
3- Criar a Assessoria Especial III na Casa Civil, criando uma casta de "superassessores", com salários de mais de R$ 5.000,00.
Enquanto isso, nada de nomear os concursados. Esse é o governo plutrocrático dos tucanos!

Anônimo disse...

A Ana Júlia quando assumiu tratou de concluir o Hangar, mas a mesma temperança não tem o Lorota. Todas as obras deixadas por sua antecessora estão abandonadas, inclusive aquelas que ela chegou a inaugurar como o Terminal Hidroviário, que deveria está funcionando e servindo á população. É preguiça somada à má-fé.

Anônimo disse...

O Jatene, ou melhor, o Jeteve, caiu na vala comum.
Virou um arremedo político.
Ao patrocinar o roubo dos processos da Alepra, e/ou não cobrar energicamente providências para apurar o delito, ele talvez não tenha mensurado as consequências do rabo de foguere que se meteu.
Será que ainda não apareceu nenhum assessor para fazer para o governador uma leitura real do perigo?
Ou é menos pior do que jogar muitos tucanos na lama da corrupção?

Anônimo disse...

E UM DOS PMS ENVOLVIDOS NO SUMIÇO DOS PROCESSOS DA ALEPA,JUSTAMENTE PARA PROTEJER O MARIO COUTO,ESTAVA NA EMINENCIA DE SER LOTADO NA ALEPA,MÁS COMO SURGIL ESSA BOMBA,ELE FOI LOTADO NO DETRAN,E ADIVINHA QUEM É O SENADOR RESPONSAVEL PELA COTA DO DETRAN?HEHEHE,ACERTOU QUEM DISSE MARIO COUTO,É MUITA CONCIDENCIA ISSO,OU ELE GOSTA MUITO DESSE PM MARCOS.PP

Anônimo disse...

Lamentavelmente sempre há as duas pontas da sujeira politica neste estado: DETRAN e ALEPA

Anônimo disse...

Que nada, anônimo das 10:47, no caso do roubo dos documentos da ALEPRA, ele está se fazendo de morto, pra ver se ninguém lembra que ele é o comandante maior da PM.
Se não for o glorioso MPE fazer alguma coisa para denunciar e punir os culpados, desse governo não podemos esperar nada, Tá tudo dominado!

Anônimo disse...

É esse governo que o povo do Pará merece..
Aos professores e profissionais da saúde, os piores salários da região norte e nordeste,
e o povo que se lixe pq os politícos cada vez ganham exorbitantes salários pra enganar o povo.
Credo, que nojeira!

Anônimo disse...

Enquanto isso, o nepotismo impera no TCE, com o vice-presidente Luís Cunha nomeando a mulher Rosimeire na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira no Presídio de Bragança, vice-diretor e chefe de segurança, respectivamente, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado recentemente do cargo de Vice-Diretor do Presídio de Bragança, foi logo agraciado com um DAS no TCE, cargo aliás, incompatível com sua formação. Agora me digam: alguém acredita que isso (TCE), cujos membros, ex-políticos já sem apelo popular, tem moral prá fiscalizar alguma coisa?

Anônimo disse...

Já que o governo estadual irá fazer uma reforma ultra rápida no Mangueirão pela bagatela de R$ 2 milhões, para o jogo de consolo aos paraenses, da seleção brasileira contra os hermanos argentinos, bem que essa reforma poderia ser estendida até a calçada a beira da Augusto Montenegro e a passarela, pois estão uma imundice de tantos buracos, mato e lama. Vale lembrar que ali transitam milhares de pessoas e eleitores todos os dias.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:48, sobre nepotismo no TCE. É por isso que existe um conchavo entre governadores e políticos do "ocaso". Eu te nomeio, tu não me fiscalizas. Estes Tribunais (TCE e TCM) deveriam ser extintos e comitês de municípios poderiam fiscalizar as contas desses executivos. O pior é que tem dono de jornal querendo emplacar amigo nesses TCs da vida. Quanto ao povo. Ah! o Povo???!!!

Anônimo disse...

Barata vamos colocar a boca no Trombone Acabamos de saber pela Angel Eventos que o Show da Fafá de Belém na Feira do Livro desse ano será só para os Vips convidados do Paulo Chaves. Coisa de Paulo Chaves que está pouco se lixando para o povo!! Olha da diferença da Feira do livro do ano passado que tinha shows todos os dias aberto ao público!! esse era o governo que vocês queriam??

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Desculpe-me mas esse de 1 de setembro de 2011 16:20, parece doido, nem a ex-governadora, que foi retirada pelo POVO, nem as lambanças de Jatene como a contratação de Maioranas, Flexas Ribeiros, filhos, mulheres e maridos de Magistrados e Membros do Ministério Público, nós tentamos mudar, queremos pessoas probas administrando a máquina pública, mas, infelizmente, só aparece corruptos.

Deixe ele e o Paulo Chaves fazer e acontecer, vamos fazer nossa parte denunciando, Jalilia investigue essa festa fechada paga com o dinheiro público, depois contabilizamos tudo e quando ele pedir reeleição vamos dar o troco, quem sabe assim eles não aprendam.

Anônimo disse...

De fato o TCE é um depósito de "sucatas" de polticos que para lá são levados com o único objetivo de assegurar a bandalheira dos que ainda exercem mandatos

Anônimo disse...

Governador os oficiais da PM estão encastelados nos Órgãos Públicos ganhando uma ponto firme extra enquanto o povo vive total insegurança nas vias públicas, residências e comércios.

Qualquer legitimação dessas lotações imorais serão rechaçadas!!!!

Anônimo disse...

BARATA,OLHA ESSA AI,O SOBRINHO DO DIRETOR DA DUR DO DETRAN,MAURICIO GRECO DAS 4,FOI EXONERADO DO CARGO SOB SUSPEITA DE SUBORNO NAS CFCS,JUNTO CO SEU TIO FERNANDO LOBATO E SEU PRIMO LEONARDO LOBATO.
ATE AI A EXONERAÇÃO FOI NORMAL,SÓ QUE ,MAURICIO ESTAVA EM XINGUARA A SERVIÇO DO DETRAN,QUANDO FOI EXONERADO,DIA 26-08-2011,E VEIO EMBORA PARA BELÉM DIA 28-08-2011 DE AVIÃO DE MARABÁ PARA BELÉM,SÓ QUE PARA NÃO TER QUE DEVOLVER A DIARIA,QUE IRIA ATÉ DIA 02-09-2011,MEXERAM OS PAUZINHO E RETIFICARAM A PORTARIA DE EXONERAÇÃO PARA DIA 03-08-2011,CONFORME PORTARIA NO IOEPA.
MÁS SÓ UM DETALHE,A PASSAGEM DE AVIÃO FOI MARCADA PARA O DIA 28-08-11,E ELE JA ESTA EM BELÉM A DIAS,SERÁ QUE O MP,PODE INVESTIGAR ESSA PALHAÇADA?
SE FOSSE UM SIMPLES SERVIDOR,TERIA QUE DEVOLVER AS DIARIAS DE IMEDIATO.

Anônimo disse...

Diário Oficial Nº. 31991 de 02/09/2011

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ

EXTRATO DE PORTARIA


Número de Publicação: 278035

PORTARIA Nº 3282/2011-DG/CDRH, DE 01.09.2011
O Diretor Geral, em exercício, do Departamento de Trânsito do Estado do Pará – DETRAN/PA, no uso de suas atribuições legais,
R E S O L V E:
RETIFICAR a vigência da Portaria 3125/2011-DG/CDRH, que exonerou o senhor MAURÍCIO LOBATO GRECO, do Cargo em Comissão, DAS-04, de Coordenador de Grupo da Diretoria de Unidades Regionalizadas deste Departamento, onde se lê a partir de 26.08.2011 leia-se 03.09.2011.
JORGE LUIZ FEITOSA PEREIRA
Diretor Geral em Exercício.

Anônimo disse...

Barata valeu a denúncia... A Secult já está distribuindo ingressos para o Show da Fafá na Feira do Livro. Os ingressos estão sendo entregues no Teatro Gasômetro na Magalhães Barata!! A Povo agradece!! valeu Secult!!

Anônimo disse...

Será que sou maluca ou o governo está bancando a delta publicidade sem licitação através da secult, mais de um milhão com dispensa de licitação é a compra dos meios de comunicação.
tá tudo no diário oficial da semana passada e na semana anterior tem hum milhão e meio para o folha tucana nós merecemos isso. que pena Pará.

Anônimo disse...

Hei, há uma conexão direta ALEPA e DETRAN, esse Diretor geral em excecício do DETRAN, Jorge Luiz Feitosa Pereira saiu direto da Comissão de Licitação da AlEPA (aquela que só fazia licitação modalidade Carta-convite e contratava fábrica de tapioca para realizar "obras" nunca executadas) para o DETRAN.
E adivinha que cargo ele está exercendo no Detran do apaniguado do Mário Couto? Coordenador financeiro! Eita governo sério.

Anônimo disse...

Falando em DETRAN, o novo diretor Álvaro Ayres não entende nada de DETRAN, desde que assumiu não chega passar três dia no órgão só vive viajando para Brasília e ainda nomeia para coordenador financeiro Jorge Luiz Feitosa Pereira saiu direto da Comissão de Licitação da ALEPA , por favor governador tire do Mario Couto esse órgão,pois as pessoas que ele indica não estão dando certo,isso e muito feio para a imagem do seu governo.

Anônimo disse...

De 2 de setembro de 2011 11:03 a distribuição de ingressos só confirma O JORNALISTA BARATA é um divisor de água na imprensa local, não serve a nenhum grupo econômico, seu compromisso é com o jornalismo imparcial e verdadeiro.

Os Corruptos tentam (via Poder Judiciário Paraense) o calar, mas ele veio pra ficar e se consolidou, além dos ensinamentos de honestidade casa ainda temos nele um exemplos externos para mostrar aos nossos filhos.

Vamos continuar denunciando.

Anônimo disse...

Chama a atenção nas entrevistas dadas às redes de televisão, que um senhor com forte sotaque paulista fala em nome da coordenação da Feira Pan Amazônica do Livro, chamado Robério silva. Pergunta-se, será que não tem ninguém aqui do estado com competencia para organizar a Feira do Livro, precisa importar alguém de São Paulo?
Lembro que o Festival de Ópera também era organizado por um produtor de São Paulo, chamado Kleber Papa, através de um contrato (sem licitação) milionário. Essa é a cultura em tempos de Paulo "Cupim" chaves.

Anônimo disse...

Enquanto isso na URE DIPE, tá tudo de mal a pior, não tem medicamentos, nem materiais. A Diretora só vive viajando (está agora mesmo)as biomédicas Inês e Maria dos Anjos tem as duas tempo integral pra nã fazerem nada e ainda viajar a custa do Estado, a equipe da Direção 9Afra e Roberto trabalham 3 horas e recebem por 8 por dia, assim mesmo o Lago) e pra piorar descobriu-se que desde de janeiro deste ano a produtividade que se manda para SESMA estaria sendo informada de forma errada (a mais) a mando da Dra. Jane numa jogada com a Rosirene. PODEEEEEEEEEEEEE?????????????

Anônimo disse...

Um gaúcho amigo meu, residente em uma cidade do sul do Pará, área do pretenso estado de Carjás, me ligou um dias desses, dizendo não entender a falta de gratidão daqueles que chegaram ao Pará com uma mão na frente e outra atrás, hoje estão muito bem de vida e agora como agradecimento ao Pará por terem sido tão bem recebidos querem retalhar o território paraense.


O gaúcho acrescentou ainda, que se isso tivesse acontecendo no Rio Grande, um plebiscito para apartar o Rio grande proposto por um foraesteiro ( o seu Mozarildo de Roraima) e aluta encampada por outro forasteiro (o mineiro Geovani Quieróz) e o marketing por outro estrangeiro (Duda mendonça) os gaúchos pegariam em armas pra defender a integridade territorial do Rio Grande do Sul. Ele me disse com todas as letras nenhuma dessas figuras caricatas envolvidas na tentativa de retalhar o Pará, teria coragem pra baixar em solo gaúcho com idéia semelhante.

Fidando o diálogo, ele resume o assunto: Falta liderança de pulso firme no Pará e também sentimento de unidade territorial ao povo paranese pra permitir que forasteiros tenham tamanha audácia de invaridr o Pará, se apropriar de todas as riquezas do estado e ainda querer separa-lo dos paraenses. Para ele a continuar assim, logo logo, os paraense serão personas non-gratas em seu próprio estado. Ele me perguntou ainda o que houve com o espirito cabano. A mim so restou os silêncio. E ainda tive de ouvi-lo dizer que se fosse no Rio Grande do Sul a cambada separatista seria convidada a se retirar e propor a divisão dos seus próprios estados de origem. Pano rápido.

Michel

Anônimo disse...

Enquanto o Senhor Governador Toca, nois selvidores do Ministério Público Estadual dançamos sem o nosso Plano de cargos e salários enquanto isso os comissionados assistem felizes de camarotes, só eles é quem se dão bem:

Foi postado aqui no Blog do Barata:

Das 31 de agosto de 2011 18:49, esse anônimo deve ter estudado na mesma escola de uma assessora cedida da Defensoria Pública ao Ministério Público do Estado, desde o ano de 1995, leia um parecer da "douta administrativista" português fraco, sem coesão e coerência, a regência é atropelada em todos os parágrafos, técnica jurídica passa longe e sem qualquer conteúdo doutrinário e jurisprudencial. Resumindo, os pareceres são verdadeiras aberrações!

É de fazer Ruy Barbosa se remexer no túmulo.

O que mais estarrece: "A douta assessora" ganha uma fortuna mensal, mais de R$ 25.000,00 de vencimentos, verbas retiradas dos cofres públicos da Defensoria Pública do Estado e do Ministério Público do Estado.

Anônimo disse...

Barata, pagam uma fortuna para despreparados e aos médicos que salvam vidas humanas, trabalham durante a madrugada pagam uma miséria, isso é inversão de valores e desrespeito!

Anônimo disse...

Muito interessante o comentário do anônimo das 13:18.Realmente esses forasteiros que se instalaram no sul do Pará e fizeram fortuna explorando os nativos são os maiores interessados na criação do Estado de Carajás.O principal deles atende pelo nome de Giovanni Queiroz,um sujeito sem eira nem beira que deu com os costados no Pará,se tornou político fazendo promessas aos paraenses e agora se aliou a outros forasteiros como ele para criarem um estado só para eles a custa das nossas riquezas.

Anônimo disse...

Barata esse governador despreparado e demagogo protagonizou um episódio vergonhoso na saúde e fica por isso mesmo.Depois de todo o teatro em cima de uma gestante não atendida na Santa Casa e no Gaspar Viana,demissão sumária da presidente da Santa Casa que depois provou haver avisado do caos da regulação de responsabilidade desse secretário e que havia excedente de RNs que não conseguia transferir para outros hospitais só agora a regulação funciona e,surpresa! a diretora do Gaspar viana confessa que havia leito vago na Uti NEO daquele hospital. E fica por isso mesmo.Isso é saude PSDB com PPS e PMDB.

Anônimo disse...

Enquanto ele se diverte,crianças ficam sujeitas a nascer na rua.Após demitir sumariamente a Presidente da Santa Casa por suposta omissão o governador mantém a protegida do Gaspar Vianna mesmo sabendo que na Santa tinha excesso de pacientes na NEONATOLOGIA e no hospital de Anna Lidia havia vaga.Com hélio franco e Jatene o negócio é parecer que atende e blindar os protegidos de JADER E jordy.Os servidores estão observando.

Anônimo disse...

Esse é o vagabundo Jatene Cerpasa, não quer porra nenhuma , segundo o Almir é um preguiçoso. Só em terra de cego uma merda dessa consegue ser governador, também quem já teve um Carlos Santos, umA aNA jUDAS, TUDO É POSSIVEL. NOSSO PRÓXIMO GOVERNADOR DEVERÁ SER O tIRIRICA OU QUEM SABE, O SENADOR DA ALEPA Mario Couto, ou melhor o Fernandinho Beira Mar, ou quem sabe Ademir Andrade, ou teremos a volta do grandioso Jader Barbalho. Pará terra dos sem direitos, a saúde, a educação, a segurança. Viva o Pará terra sem justiça e da corrupção. Rayol dos Santos

Anônimo disse...

BARATA, olha só mais essa presepada do dedo-duro da ditadura militar, aquele que se acha a própria reencarnação do "Deus-Sol", o PAULO CHAVES. De modo insano e arbitrário, simplesmente decretou que a Feira Panamazonica do Livro de 2011, que deveria ser a 19ª Edição passasse a ser a 15ª edição, ignorando os quatro anos em que a Feira foi realizada no governo da Ana Júlia, que não apenas manteve a Feira do Livro, criada por PAES LOUREIRO (e não pelo Paulo "Cagueta" Chaves), como a ampliou com a realização do Salão do Livro em Santarém e Tucuruí.
Isso mais uma vez mostra a pequeneza moral e política desse governo, que acha que o governo é propriedade e desconhece que não vivemos numa monarquia (apesar da sede da Secult está instalada num palacete), mas sim numa democracia, onde a alternancia de poder é regra e não exceção.
Com a palavra o SIMão Jatene.

Anônimo disse...

Se o cara vivesse todo tempo com a cara cheia, cantando, pescando aí, sim. Tinha que sentar a marreta. Lazer faz parte da vida das pessoas. Tinha um vagabundo que só vivia voando por aí, que quando não estava de asas abertas, fazia cera, e o povo se esbaldava. era o "cara". Portanto, não confundamos. E não tolero puxa -saquismo, não é isso. Não achei muito boa a foto como motivo pra sacanear.

Anônimo disse...

Esse é bom de viola, pescaria etc.

Anônimo disse...

Para ilustrar ainda mais a denuncia do anonimo das 22:22, quero dizer que as vagas oferecidas para os servidores da URE-DIPE coletadores de CTA itinerante, estão sendo abocanhadas pelas referidas biomédicas que vão direto negociar nas SESPA, de acordo com borburinhos nos corredores da Unidade. Estamos de olho !!!!!!!

Anônimo disse...

Barata. quem presta prá ti?

Anônimo disse...

É uma vergonha o que esse secretário de Saúde faz com as suas assessoras de gestão. Protecionismo,nepotismo e incompetência correm solto.E o governador apoia e blinda as protegidas do Jader, caso da diretora do Gaspar Vianna.Funconária pública concursada, lamento o que acontece e me solidarizo com os colegas funcionários da Santa Casa que tem de lidar com essas assessoras lá plantadas.

Anônimo disse...

O que será que ele está cantando, heim???? E que tudo mais vá para o inferno? rsrsrs

Anônimo disse...

enquanto ele se diverte, lá na SEDES, que agora é SEAS, permanecem mais de uma dezena de cargos comissionados do governo do PT. Só pra citar alguns: Sandra Sampaio (diretora financeira); Marcelo Sena (promovido pela Tetê a secretário de gabinete); Nilo Abdon (coordenador de informática); Andréia (gerente do bolsa familia); Socorro (coordenadora do suas); Cláudia Aguiar (gerente), Lúcia Mesquita (coordenadora financeira), sendo esta última uma tirana, para a qual os servidores que trabalham com ela, já fizeram até abaixo assinado para a Tetê para relatar os assédios morais sofridos pela equipe. Mas que de nada serviu, pois a secretária abandonou os servidores aos desmandos da Lúcia e não tomou nenhuma providência. Todos estes nomes citados, são de pessoas que não só participaram do governo do PT, como também fizeram campanha pra reeleição da Ana Judas. Isso sem falar na secretária adjunta que só trabalha pra fortalecer o PPS enfraquecer a Tetê (que pode até entender de politica, mas nada sabe de assistência social). Então o que nos parece, é que para o governador é mais importante fazer qualquer tipo de conchavo pra eleição de prefeito em 2012. Os servidores que se danem. Estamos lá na SEAS quase sempre sem água mineral, sem papel higiênico (quando tem é nino), com o elevador que vive quebrado, enfim nós fomos abandonados pelo governador cantor.

Anônimo disse...

Barata, o cantor de uma letra imposto caro, povo reprimido.

Anônimo disse...

É TAO ANTIGA E ULTRAPASSADA ESSA VISÃO POLÍTICA DO Jatene, cercar-se de incompetentes auxiliares que pintam de rosa a realidade e realimentam a vaidade do poderoso da hora.Governador nada valeria mais do que deixar seu nome na história deste estado,na sua idade o que espera? Governe para as pessoas de bem do Pará, há tanto a fazer.Estou decepcionado com seu governo,principalmente na saúde e já lamento ter acreditado no senhor

Anônimo disse...

TRABALHAR QUE É BOM, NADA!