domingo, 28 de agosto de 2011

PEDOFILIA – A força do ex-deputado condenado

Médico obscuro, mas próspero empresário da medicina, Sefer tem uma rede de hospitais, com um vasto leque de convênios com a Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública. Ao mesmo tempo, o ex-deputado está por trás de uma organização social, o Idesma, Instituto de Saúde Santa Maria, vencedora da concorrência para administrar o hospital metropolitano. O mesmo Idesma já administra o Hospital Regional do Araguaia, em Redenção.
Sefer, recorde-se, foi condenado sob a acusação de abusar sexualmente de uma menor, dos 9 aos 13 anos da garota, época em que ela morou na casa do parlamentar. Aos 13 anos, a menor, auxiliada por uma vizinha condoída com a sua situação, fugiu da casa do ex-deputado, buscando abrigo no Conselho Tutelar, autor da denúncia que levou à condenação de Sefer.

6 comentários :

Anônimo disse...

Esse deve ser o tipo de médico apoiado pelo governo e atual secretário de saúde.Enquanto perseguem as médicas da Santa Casa numa campanha sórdida e com requintes de fotos de bombeiros mentirosos recebendo flores de criançinhas após declararem na tv que ouviram um feto morto há 2dias chorar,fazem contratos com OS de pedófilo.Isto é o Pará.

Anônimo disse...

vamos mostrar que quem a força somos nós! vamos às ruas, vamos entrar na assembleia e exigir uma posição sobre isso.

Anônimo disse...

Esse secretário parece que esqueceu que é médico,falou tanta besteira só para tirar a sua responsabilidade no caos instalado na Neo apesar dos esforços da equipe. A dra. Maria do Carmo sabe respeitar as pessoas mas foi tratada muito mal pelo governador e secretário de saúde.Helio mentiroso é que merece ser detonado da Sespa.

Anônimo disse...

Os plantonistas daquela noite na Santa Casa sabem que ouve atendimentos.Servidores revoltados com o que fizeram com o hospital ,sua presidente e as médicas e ficamos de pes e mãos atados com medo dessas pessoas que o Dr Hélio botou aqui.

Anônimo disse...

Acontece que isso é o padrão de aliados na saude do governador e Hélio secretário portavoz.

Anônimo disse...

Há mais aliado do Jatene em problema desse tipo,vai vazar porque a vítima já deu queixa em delegacia.