sábado, 20 de agosto de 2011

PIRABAS – O pretexto para a retaliação

O pretexto para a retaliação política da qual se valeu a escumalha peemedebista e afins para usurpar o mandato de Edinaldo Oliveira Reis, o Naldo, foram denúncias que o vereador do PMN fez, em um programa de rádio, em uma emissora abrigada em São João de Pirabas. Na pressa em defenestrar a voz dissonante na Câmara Municipal, os vereadores servis a Cláudio Barroso não só promoveram um simulacro de CPI, como atropelaram prazos e, em especial, o decoro, ao acintosamente cercear a defesa do vereador oposicionista. A Naldo, o presidente da Câmara Municipal, vereador Amarildo de Jesus - do PR, e que ostenta graves antecedentes criminais - concedeu minguados três minutos para ler sua defesa da tribuna.
Mas o pior, que soaria cômico não fosse patético, foi a versão dos integrantes da CPI que negaram ter sido recebida, em tempo hábil, a defesa de Edinaldo Oliveira Reis, o Naldo, feita pelo advogado do vereador do PMN. Nada mais emblemático do despudor dos sequazes de Cláudio Barroso, o prefeito que tem como fada madrinha a deputada Simone Morgado, que coonesta, na forma de um silêncio cúmplice, as tramóias e os despautério do gestor de São João de Pirabas. “Ficou tudo muito claro. Nenhum dos demais vereadores estava interessado em cotejar a proposta de cassação com os termos da minha defesa”, desabafou Naldo, falando ao Blog do Barata. “Seja como for, tenho a mais absoluta certeza que sempre exerci meu mandato de forma honrada, contemplando a expectativa daqueles que elegeram-me vereador”, acrescentou.

Um comentário :

Anônimo disse...

BEM COLOCADA SUAS PALAVRAS BARATA, MAS SE FOR USADAS AQUI EM PIRABAS POR CIDADÃOS, ELES SERIAM CAPAZES DE FAZER CALAR, USANDO A FORÇA, POIS O QUE FIZERAM COM ESTE VEREADOR FOI SIMPLESMENTE E IGUALMENTE CALAR A IMPRENSA QUE HOJE TEM SIDO DEVERAS PREJUDICADA PELA JUSTIÇA, MAS NÃO SE INTIMIDE E FAÇA COMO ESTE VEREADOR QUE NÃO DESISTIU E ESTA LUTANDO PARA RETORNAR A CÂMARA DE PIRABAS, CLARO DEPENDENDO DA JUSTIÇA, ESTAMOS TORCENDO QUE VOCÊ E O VEREADOR NALDO TENHAM VITORIAS E VITORIAS, POIS PRECISAMOS DELE AQUI E DE VOCÊ AÍ PARA DIVULGAR AS NOTICIAS DE PIRABAS, POIS NÃO SE ESPERA MUITO DOS JORNAIS CONSIDERADOS OS MAIORES, POIS NÓS TEMOS O MELHOR.