sábado, 20 de agosto de 2011

PIRABAS – Simone blinda o prefeito suspeito

Valendo-se possivelmente do seu acesso privilegiado ao ex-governador e senador eleito Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará, a deputada Simone Morgado (foto, com Cláudio Barroso) parece ter conseguido blindar o prefeito de São João de Pirabas, Cláudio Barroso. Nem o TCM, nem o Ministério Público Estadual, revelaram qualquer vestígio de preocupação com os indícios de corrupção que pontuam a administração de Barroso. E olhe que não faltam indícios de falcatruas, diga-se!
Cláudio Barroso perdura impune, a despeito de servir uma merenda escolar de baixa qualidade; manter os professores – cuja piso é de R$ 700,00 - com um salário defasado; e ao mesmo tempo permanecer indiferente, diante do sucateamento da saúde pública, carente de médicos e medicamentos.
Ao que parece, a prioridade de Barroso é a acintosa pilhagem ao erário. A compra dos produtos da merenda escolar é feita - sem licitação – no comércio mantido por Carneiro, pai da secretária de Educação. Os remédios que abastecem o município são comprados em duas farmácias, ambas de cunhados do prefeito. Jaime Gilberto, um dos cunhados de Barroso, diga-se, vem a ser o secretário de Administração. Na Prefeitura de São João de Pirabas, como na Câmara Municipal, perdura a gastança bancada com recursos do erário.

4 comentários :

Anônimo disse...

Cadê os agente públicos deste Estado, que não apuram as prestações de contas das verbas dos Deputados e Vereadores do Pará. Por quê não apuram. Cadê o MPE? Até quando os cofres públicos irão ser saqueados?

Anônimo disse...

Em Tailândia quem esta blindando o prefeito "jumentinho" corrupto, é o Nilsinho. Os 8 vereadores corruptos que foram afastados estão prestes a serem premiados pela ausência do judiciário no municipio.

Anônimo disse...

INCRIVEL NA ALEPA, A CASA FANTASMA.
FAZ JUS AO NOME, POIS O MAIOR FANTASMA É O DEPUTADO PAULO JASPER, VULGO MACARRÃO SO APARECEU NO DIA DA POSSE. TOMOU DORIU E SUMIU COM A DESCULPA DE ESTAR DOENTE JA SE PASSARAM MAIS DE 120 DIAS E NÃO SE CONVOCA O SUPLENTE.
ESSE PRESIDENTE TEM QUE SER CASSADO.

Anônimo disse...

Veja a mão direita do prefeito onde está na deputada....hum hum ..parece coisa muito íntima....