sexta-feira, 12 de agosto de 2011

RODA PIZZA – Mônica sob a indignação popular

Uma espontânea e arrebatadora manifestação de cidadania, na forma da mais justa manifestação da indignação popular.
Assim pode ser definido o episódio registrado na noite desta última quinta-feira, 11, na Roda Pizza, protagonizado por Mônica Alexandra da Costa Pinto (foto), a ex-chefe da Seção da Folha de Pagamento da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. Mônica, recorde-se, é uma das mais cintilantes personagens da avalancha de falcatruas na qual submergiu o Palácio dos Despachos, no rastro de uma colossal pilhagem ao erário, absolutamente sem precedentes na história da Alepa e da qual ela foi uma das beneficiárias.
Inusitadamente deslumbrada com a constrangedora notoriedade que hoje ostenta, ela acabou sendo expurgada do Roda Pizza, um restaurante de rodízio de massas, localizado na avenida Bernal do Couto, próximo da Doca de Souza Franco. O estopim do imbróglio foi a indignada reação da garçonete escalada para atender a mesa na qual se instalou Mônica.
Ao se deparar com Mônica na mesa que deveria atender, a garçonete do Roda Pizza não vacilou e foi definitiva. “Eu vou perder o emprego, mas recuso-me a servir essa ladra”, sentenciou a jovem, em um tom capaz de se fazer ouvir não só pelos clientes aboletados na mesa com Mônica, mas também pelos demais circunstantes.
De imediato, a jovem garçonete foi demorada e calorosamente aplaudida pelos demais clientes, ao mesmo tempo em que, desconcertada, Mônica Alexandra da Costa Pinto batia em retirada, com sua entourage.

47 comentários :

Anônimo disse...

Já que a impunidade é marca registrada desse estado, vamos fazer igual essa digna garçonete, cada vez que encontrarmos esses bandidos do dinheiro público em bares, restaurantes, pizzaria, shopping etc vamos escorraça-los para que estes façam igual a Monica Pinto e fujam como uma ratazana para o esgoto onde nunca deveriam ter saído.

Parabéns garçonete, voce não merece perder o emprego, voce merece é um reajuste salarial, e quando eu for aí vou fazer questão de pagar os 10% ou mais a voce.

Anônimo disse...

Essa garçonete deveria receber uma dessas medalhas, comendas e demais símbolos de reconhecimento pela sua contribuição pela cidadania!
Essas homenagens são feitas só para "autoridades" em um tom de bajulação.
No mínimo, essa garçonete deveria ser promovida na lanchonete.
Parabéns à garçonete.

Anônimo disse...

Parabéns a jovem garçonete que trabalha de fato para ganhar seu suado dinheiro...ahahahhahaha...queria estar lá para apoia-la e gritar pega ladrão,ops! ladra!pega!pega!...

Anônimo disse...

Barata pior o episodio de hoje no salao cirio sens na Quintino, Monica chega toda maquiada, num vestido de Gripi tecido carrissimo num salto altissimo, eu estava la e vi, falou com todo mundo como nada tivesse acontecendo, dizendo para quem queria ouvir, meus Amigos tive alguns contra tempos mais ja passou e estou de volta, fez escova, fez as unhas e quando vimos um lindo coitado rapaz estaciona num Civic(prata) desce para buscar sua donzela, vai ao caixa paga sua conta e sai cortejada pelo mesmo, as linguas do salao disseram que Monica disse que nao sai sozinha sempre esta c este senhor ou c seguranca , por que se vc Monica diz que nao fez nada? Conclusao todos no salao ficaram chocados com a cara de PAU

Anônimo disse...

Barata sabe o novo comentario que rola na Alepra, que esta senhora casou, quem sera o besta, sera surdo, mudo e cego, e so o que falam na tua do Aveiro. Quem sera tambem o pastor que se prestou a fazer digamos este embrolio, sera seu ex Silvio que veio de Sampa, pelo que eu me lembra esta donzelo o fez virar pastor, mais nem a impediu dela colocar ele na folha da Alepa, e so verificar no site do MP

Anônimo disse...

Baratinha pq sera que esta moca tem medo de sair na rua , Duboc, mario couto,juvenil e o resto ninguem quer se sujar com essa carneiro de segunda qualidade, ja era esta senhora

Anônimo disse...

Barata, SE BOBEAR VOCÊ TEM FONTE ATÉ EM MARTE. A atitude dessa garçonete é de dar orgulho e também uma demonstração forte de que o povo não aguenta mais tanto roubo do dinheiro público.

Anônimo disse...

Ela se acha o último biscoito do pacote. Há uns 20 dias ela foi ao Boteco das 11 e era só pose e arrogância. Se eu estivesse lá faria o mesmo que essa garçonete. Bem feito, até roubo tem um preço.

Anônimo disse...

barata esta moça e uma pessoa doente poiscometeu varios crimes na ALEP,mais enquanto recebia indevidamento os recursos através de seu bando de ladrão, ficou calada, mais ao ser descartada denunciou todos os envolvidos no crime, mais só por isto nada mais, agora quer pintar de honesta, cade a justiça, que só prende ladrão de galinha, cade o Monistério Público.

Anônimo disse...

Barata sabe porque não temos estadistas nas nossas cédulas, e sim animais. Resp.: É porque os nossos politicos em sua maioria são corruptos. Sugestão: Vamos pedir ao Bco Central para que coloque o rosto da garçonete em nossas cédulas, pois a partir de hoje será nossa mártir.

Anônimo disse...

A cadeia é melhor do que o desprezo da sociedade.. podem ter certeza povo que essa senhora conseguiu a prisão pérpetua em liberdade... é uma pena o ser humano chegar ao ponto do ridicula como essa senhora chegou... A pior culpa é aquela que guardamos diante de Deus.. em nossa sociedade a garçonete é mais digna do que a posuda que achava que era pop star, ela merecia um aumento no valor de 00001% no salario do valor que essa ladra tirou do povo paraense.

Anônimo disse...

Num dá amigo.. os presidentes que passaram na alepa só fornecem essas medalhas para pessoas integras e honestas.. SEMEL CHARONE, GENI, MONICA PINTO, ETC.. essas tem a medalinha guardadinha em sua casa como recordação.. isso era pra ser revisto e retirada dessas pessoas , isso é uma vergonha haaa e o pioneiro não ta fazendo diferente.. chega de abutres naquele lugar.. tem que fechar aquele palacio de bandidos.. pergunta se o pioneiro quer CPI.. se abrir CPI.. aquele lugar é interditado todos estão envolvidos... e o pioneiro que calar o SINDICATO DOS SERVIDORES EFETIVOS.. SINDALEPA.. NUM VAI CALAR NÃO.. Bandido não tem mais vez... LIBERDADE PARA A IMPRENSA E CADEIA PARA BANDIDO.

Anônimo disse...

Espero que o proprietário da Roda Pizza não demita a funcionária. Barata Mande uma mensagem para ele uma mensagem em nome dos seus milhares de leitores que gostariam de saber o nome dessa heroina paraense expondo o sentimento do povo honesto do Pará.

Anônimo disse...

poxa acho ela tão gostosinha, uma coroa bem enxuta, será que ela merecia isso?

Anônimo disse...

Ao anônimo das 21:50
Podemos levar esta idéia adiante, receber uma comenda das mãos do pilantra Pioneiro na AL,
Imaginem a lata deste ladrão ao ter que fazer as honras a quem o chama de ladrão é só nos dirigirmos a AL e sentar o pau nos deputados ladrões que alguns de nós colocamos lá, pensem na fila que vai se formar.

Anônimo disse...

em alguns paises quando os homens publicos são pegos pilhando o erario, o desprezo é tão grande tato da sociedade como da propria familia, que quase sempre eles cometem suicidio. Aqui são condecorados.

Anônimo disse...

Ela monica ja esta aparecendo ,entao os crimes que o promotor arnaldo esta enquadrando a coroa da alepa e so fachada ,esta coroa monica pode ate ser bonitinha mas e a pior das mulheres . A mae dela a grande fantasma da alepa juntamente com o pai que tira grande soma de dinheiro do banco do estado do para da alepra ,nao e mentira esta filmado pela camera do banco,a coroa da alepra sabe disso eo promotor tambem .monica nao es mas musa da alepra e sim a coroa da alepra .agora vamos conhecer a musa da pitzaria barata vou bater fotos de todos os lugares que a coroa da alepra estiver.tens que ficar presa no teu helo guarto junto com tua cachorra vou mandar um cachorro pobrezinho para cruzar e veres o cruzamento no teu belo quarto comprado com o dinheiro da alepra.nao vai ter ataques quando nascerem os viralatinhas pois descriminas os pobres tens que ensinar como se rouba aos teus novos filhos coitadinhos dos viralatinhos filhos nao netinhos vas ser avo .meus netinhos e assim primeiro colocar na bolsa uma filmadora e gravador eu monica meus netinhos mandava meus laranjas pegarem o dinheiro do banco da alepa da folha de pagamento ficava so esperando nisso ja tinha alguem fazendo todas as fotos para eu incriminar essese senhores da aleprar vinham davam o dinheiro eu ia gastar como queria depois quando descobriam eu ja estava com as provas suficientes para acusar a euzil.........pobre coitada mas vai chegar o teu dia coitada vovo monica nao vai dar os teus netinhos viralatas se nao vou te enquadrar em mais crimes pois a princesa quis casar com um viralata a princesa e honesta dorme com seu principe viralata pois sabe que sua mae esta cheia de dinheiro roubado da alepra .vou contar a estoria da princesa que se casou com um viralata e foi reputiada pela avo e coroa da alepra que se chama monica pinto .eu quero teus viralatinhos um deles deve ter se salvo qual e o teu preco para ficar calada para nao dizeres que a princesa deu a luz so viralatinhos como cobraste pela deduracoes desses senhores da alepras e de suas familias que nao mereciam ser feitos por ti que tambem eras a maior corrupta da alepra. Fala vovo daalepra monica toda esticada de botox,ate eu ficava a vovo mais esticada daalepra .proxima etapa saber quem e o teu medico que tanto te esticas sera que e o dr.hollwood do progama da rede tv eu vou descobrir.conselho nao comeca sair de casa olha a manifestacao publica ja virou contra a vovo monica pinto.

Anônimo disse...

O ex dela robgol tbm pegou uma vaia no shopping patio belem, e na mesma hora se mandou. Que bom q o povo nao tolera mais esse tipo de gentinha.

Anônimo disse...

Parabéns mesmo pra essa trabalhadora.
Todos os fantasmas e ladroes deveriam ser punidos pelo povo que é trabalhador e que luta honestamente diariamente.

Anônimo disse...

Barata meu senhor estes comentarios sobre a vovo monica estao perfeitos .que novidades esta vendo a estrela aparece o teu blog fica cheios de conversinhas cheias de humor ,amigo ja tem tanta gente rindo e o nosso domingo nao precisamos ler esses jornais do nosso dia de lazer que e domingo.entao concluimos o melhor jornal da terra chama se augusto barata nota 10 para este comentarios .vamos em frente com estoria da vovo monica .barata como isto aconteceu me conta. Estava triste ate estou rnindo nao desaparece estrela

Anônimo disse...

Barata eu acho que este caso da pizza e porque num blog saiu estampado sobre denuncias irrequlares de uma casa de pizza para alepra sera a mesma .ai a funcionaria atacou a vovo monica ,ela nao pode mais freguentar nem uma pizzaria em todo o brasil e quem acompanha ela ja estao todos avisados .sobre os segurancas e mentira o estado nao tem dinheiro para arcar com seguranca de criminosa a vovo monica defamou muita gente . Barata sera que ela toma moderador de apetite na hora da tomada do remedio da umas loucuras tipo assim nao tem medo de nada depois passa o efeito ela se arrepende e ai e tarde .barata vou pegar o lixo da casa dela e ver qual e o nome que esta no frasco .para certas pessoas que ainda tem medo da lingua dela colocar dentro do caixao e enterrar vovo monica quer um conselho fica caladinha chega olha de crimes que tu ja es enguadrada .imaginas quando chegar a tua vez de ficares de frente com a euzilh ou te esqueceste.

Anônimo disse...

Barata eu acho que este caso da pizza e porque num blog saiu estampado sobre denuncias irrequlares de uma casa de pizza para alepra sera a mesma .ai a funcionaria atacou a vovo monica ,ela nao pode mais freguentar nem uma pizzaria em todo o brasil e quem acompanha ela ja estao todos avisados .sobre os segurancas e mentira o estado nao tem dinheiro para arcar com seguranca de criminosa a vovo monica defamou muita gente . Barata sera que ela toma moderador de apetite na hora da tomada do remedio da umas loucuras tipo assim nao tem medo de nada depois passa o efeito ela se arrepende e ai e tarde .barata vou pegar o lixo da casa dela e ver qual e o nome que esta no frasco .para certas pessoas que ainda tem medo da lingua dela colocar dentro do caixao e enterrar vovo monica quer um conselho fica caladinha chega olha de crimes que tu ja es enguadrada .imaginas quando chegar a tua vez de ficares de frente com a euzilh ou te esqueceste.

Anônimo disse...

Barata eu nao lhe conheci pessoalmente sou um comentarista novo em seu blog mais estes comentarios atuais sobre a vovo monica vai ser o mais lido deve ganhar o premio de humor de blog . Sabe porque dai vai se desenrolar uma nova estorinhas de humor fantasticas nao de medo violencias eu gosto quando tem esses comentarios estamos num bar da braz de aguiar esperando as nossas mulheres comprarem os presentes para o domingo quando clicamos em seu blog barata .estamos lendo a estoria da vovo monica pinto. Quer dizer de musa virou vovo da elepra sensacional.

Anônimo disse...

Barata .vas vender muito com a estoria da vovo monica pinto.este livro vai ter que esta pronto antes de a vovo monica pinto escrever o dela sobre a corrupcao da nossa querida belem do para .nao deixa ninquem te tirar este titulo deste breve livrinho de estorinhas .o conteudo vai ser a estoria contada da vovo monica exclusivamente , nao vai ter nada de corrupcao vai ser so de humor ?e tipo uma cartilha com ulustracoes .todos os viralatinhos delas vao figurar ate outubro sera entregue a este grande jornalista que nao tem medo de falar a verdade com classe com respeito ate a vo monica ele se refere com todo orespeito ,o barata tem sangue azul iqual as estrelas que brilham no ceu .

Anônimo disse...

Essa boca é de velha, nada atraente.

Se ela anda desfilando nos melhores lugares, inclusive salão de beleza, vestida com requinte e andando em carro de rico, tem algo errado!!!

Dr. Arnaldo tem que ser rastreado o dinheiro que essa moça roubou, o apartamento que ela mora está em nome de quem? de onde é a origem do dinheiro para a aquisição desse imóvel?

Como ela está se bancando?

Será que ela não colocou em nome de terceiro o dinheiro desviado antes de fazer as "denúncias" ao MPE?

Cuidado com o canto da sereia veia!!!!

Anônimo disse...

É muita cara de pau dessa ladra,ela deveria ser excluída da sociedade, parabens para essa garçonete, eu vou nessa pizzaria conhecer essa moça pessoalmente e quero ser atendido por ela.

Anônimo disse...

Essa ladra tá rindo da nossa cara, mas se ferrou com a FUNCIONÁRIO da pizzaria, parabens, pra essa moça que deu um tapa sem mão nessa ladrona vagabunda.

Anônimo disse...

Essa ladra tá rindo da nossa cara, mas se ferrou com a FUNCIONÁRIO da pizzaria, parabens, pra essa moça que deu um tapa sem mão nessa ladrona vagabunda.

Anônimo disse...

Esta senhora prejudicou muita gente, Barata.

Quem cometeu crime, que pague por suas ações, mas quem é Mônica Pinto pra denunciar alguém? Que moral a principal beneficiaria do esquema tem? Esta senhora foi a principal beneficiada de toda a fraude na folha de pagamento da Alepa, a final, a senha era dela, Barata. Teu blog e todos os jornais dizem isso.

Ela denunciou muita gente, a maioria realmente cometeu o crime em conluio com ela, mas alguns dos que esta mulher arrastou para a lama são inocentes, e a Mônica só o fez por mágoas e motivações pessoais. Não vou citar nomes pois não estou aqui para defender ninguém, Barata, mas sei que é verdade. Já ouvi isso de muita gente.

O povo paraense espera que o braço da justiça seja pesado sobre esta senhora. Cobremos do MP as medidas necessárias, nem que para isso recorramos às instâncias máximas da instituição pelos meios cabíveis!


JUSTIÇA! É o que o povo paraense quer!

Anônimo disse...

Barata, como mulher, mãe, esposa e cidadã brasileira, me sinto honrada por ser representada por essa brava trabalhadora. Quem dera que todos tivessem a mesma atitude não só com a MOnica, mas com todos os corruptos e ladrões, particularmente do nosso Estado. Parabéns a essa trabalhadora que honra o Pará.

Maria Silvia Monteiro

Anônimo disse...

GARÇONETE, eu te amo!!!
Você é uma pessoa que demonstrou um grande exemplo de coragem, de dignidade, de ética, de cidadania enfim, de tudo o que falta nos movimentos populares, associativistas, sindicais, trabalhadores, estudantis que assistem passivamente esses mafiosos meterem a mão no dinheiro público e pouco ou quase nada fazem de concreto para expurgá-los de vez do cenário onde nunca deveriam estar.
Espero que este seu belíssimo gesto de indignação sirva de inspiração a toda essa cambada de incompetentes e covardes que ficam falando baixinho pelos cantos, murmurando pelas mesas dos bares mas não partem para a ação, que é a única forma de fazer o mundo caminhar prá frente.
Roda a baiana sempre, garçonete, que só assim a ladroagem deixa de acabar em pizza.
Um abraço e um beijo.

Anônimo disse...

A mesma coisa deviam fazer com o vice-presidente do TCE,"Conselheiro" Luís "Cara de Pau" Cunha, além de uma cuspida na cara dele. Com a mulher Rosimeire nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira, vice-diretor e chefe de segurança no presídio de bragança, além dos sobrinhos agentes contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira, e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado do cargo de vice-diretor, já foi agraciado pelo seu affair com um DAS no TCE, incompatível aliás com sua formação. É o nepotismo cara de pau que impera neste estado.

Anônimo disse...

Parabens a garconete! So gostaria de saber porque ninguem faz o mesmo quando encontram Jader Barbalho!

Anônimo disse...

É minha gente, o povo está mudando, não com a rapidez que queremos e precisamos, mas de qualquer forma, estamos entendendo que esses roubos nos afetam de várias maneiras e que quanto mais pobre a pessoa é, mais ela é atingida na falta de seus direitos básicos garantidos pela Constituição. Parabéns à Garçotene e especialmente a vc Augusto, que usando a internet, criou um blog cidadão.
Tanto a Pizzaria, quanto o Café com Arte, poderiam muito bem anunciar no seu blog.

Anônimo disse...

Achei maravilhosa essa atitude da garçonete. Temos que exteriorizar nossa indignação como fez essa moça que bradou pra todo mundo ouvir e fez a pilantra se escafeder.
Se a moda pega vai ser um sucesso, vai ser a punição dos ladrões, não ainda pela justiça pois essa vai demora, mas pelo povo.
Gente temos que entender que esse dinheiro roubado da Alepa nesses ultimos 8 ou 10 anos é do povo, é nosso, para se aplicado em politicas publicas e não para enriquecer politicos.
Deveriamos fazer isso também com todos os deputados que não querem a CPI da Corrupção na Alepa. Com o atual senador Mário Couto, que desviou milhões de reais quando era presidente da Alepa, da filha deste, a atual deputada estadual Cilene Couto que fazia parte da quadrilha da Alepa. Também merece nossa indignação o ex-deputado Domingos Juvenil, que manteve a quadrilha do Mário Couto ao assumir a presidencia da Alepa, e também desviou muitos milhões de reais de dinheiro público. Daura Hage, Sérgio Dugolpe, Rosana Barleta, Semel Charone, Edmilson Campos, Genuina Oliveira, Maira Leite, a moçoila que estudava na Europa a nossas custas, apadrinhada da Deputada Simone Morgado, outra que é uma tremenda cinica.
Todas essas figurinhas carimabadas também merece nossas vaias
É isso ai gente, vamos enxotar esses ladrões e essa ladras quando estiverem em local público posando de santinhos e santinhas.

Anônimo disse...

Barata,na sede campestre da Assembléia Paraense,especialmente aos domingos tem tanto ladrão e corrupto,jogando tênis,nadando,tomando vinho importado,tudo as custas do nosso suado dinheirinho.Seria ótimo se os garçons de lá se recusassem a servir aquela escória.Sonho meu!

Anônimo disse...

Anônimo das 08:02, é impressionante o cinismo dessa Simone Morgado. Não tendo como provar sua isenção nesse caso da fantasma Maira, agora vem acusar uma das pessoas mais sérias e competentes que já conheci na minha vida,a Professora Dilma. Hoje presta seus inestimáveis serviços àquele Poder, que não o merece, pois segundo o MP está atolado num lamaçal de fraudes. Professora a senhora tem minha solidariedade e o meu respeito.

Anônimo disse...

19:37, esse já está tão manjado que infelizmente já faz parte do esquema. Mas não de avexe não, um dia "eles passarão e nós passarinho".

Anônimo disse...

Parabéns Garçonete Brasilera Honrada, você pode ter um trabalho humilde mas demonstra que tem carater e honestidade.É de pessoas assim que o Brasil precisa nos mais altos escalões.

Anônimo disse...

GENTE!!! e o SEFER que frequenta a ACADEMIA PELÉ lépido e façeiro. VERGONHA!

Anônimo disse...

Cuidado anonimo das 8.02,te lembra do Jarbas Vasconcelos que pousou de arauto da moralidade e logo logo caiu em desgraça?Não repita como verdade aquilo que não conhece.A justiça Divina não falha. No teu partido tem umas figurinhas carimbadas e com telhado de vidro.Cuidado pro bumerangue não voltar na tua testa.

Anônimo disse...

BARATA O ANONIMO DAS 8 PODE SER A VOVO MONICA .SO QUE FOI ELA A VOVO QUE DENUNCIOU ESSES POLITICOS DA ALEPRA .ESSAS OUTRAS PESSOAS NAO DENUNCIARAM ESSESFAVOR SENHORES .NAO SOU A A FAVOR DE CORRUPÇAO ,MAS COMO SE DIZ E CULTURA DO BRASIL A CADA DIA ESTA ACONTECENDO EDOM TODO O LUGAR DO BRASIL .MONICA A SUA IARA FOI MAIOR VOCE DEVIA TER RESPEITO COM ESSES PRESIDENTES VOCE SO FEZ ISTO PORQUE O PIONEIRO TE COLOCOU PARA FORA DA ALEPRA PELO ROUBO DO BANCO 400 MIL QUE ESTAVAM SENDO COBRADOS DO MARCUS . EU TE APLUDIRIA PELA TUA ASTUCIA E CORAGEM EM FAVOR DOS ATOS ILICITOS QUE ESTAVA ACONTECENDO NA ALEPRA.MAS PARA MINHA SURPRESA COMEÇOU APARECER OS TEUS ROUBOS DENTRO DA ALEPRA NUNCA VI A PROPRIA CRIMINOSA SE CONDENAR.MEU BEM QUER UM CONSELHO FICA CALADA .NAO HAVIA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA O PROPRIO JUV DIZ QUE NAO SABIA DE NADA .ELE QUER TE CULPAR E OUTROS.SE VOCE E UMA GRANDE MULHER LUTA PELO LADO DAS MULHERES. MONICA A ESPERANÇA E A ULTIMA QUE MORRE EU SEMPRE CONFIEI NESTE DITADO.

Anônimo disse...

BARATA DE PRIMEIRA MAO O ATUAL NAMORADO DA MONICA PINTO UM BELO RAPAZ ESTA CHEIO DE PROCESSOS .VAMOS AVERIGUAR A FONTE E CERTA SERA QUE O PROPRIO SABE DISSO . PROCESSOS SOBRE O QUE ///////////////// PODEM ILUSTRAR //////////////.

Anônimo disse...

BARATA O JADER BARBALHO A MUITO TEMPO SABE O LUGAR QUE DEVE IR .ELE MESMO FEZ O SEU REFUGIO .APOSTO QUE SE FOSSE NESTA PITIZZA A PROPRIA GARÇONETE QUE REPUDIOU A TAL MONICA NAO FARIA PARA O JADER B SABE PORQUE ELE E RICO PEDIRIA ATE AUTOGRAFO.ABRE O OLHO MEU BEM M ..O TEU SUCESSO JA PASSOU ,E A UNICA CULPADA FOI A BURRICE QUE FIZESTE A DE SERES ENQUADRADA EM VARIOS CRIMES O DO BANCO E O PIOR .PASSA PARA O LADO DAS MULHERES . A NOSSA PRESIDENTA DO BRASIL JA FOI PRESA .DEU A GRANDE VOLTA POR CIMA .SO MULHERES SO MULHERES SO MULHERESW.

Anônimo disse...

BARATA O JADER BARBALHO A MUITO TEMPO SABE O LUGAR QUE DEVE IR .ELE MESMO FEZ O SEU REFUGIO .APOSTO QUE SE FOSSE NESTA PITIZZA A PROPRIA GARÇONETE QUE REPUDIOU A TAL MONICA NAO FARIA PARA O JADER B SABE PORQUE ELE E RICO PEDIRIA ATE AUTOGRAFO.ABRE O OLHO MEU BEM M ..O TEU SUCESSO JA PASSOU ,E A UNICA CULPADA FOI A BURRICE QUE FIZESTE A DE SERES ENQUADRADA EM VARIOS CRIMES O DO BANCO E O PIOR .PASSA PARA O LADO DAS MULHERES . A NOSSA PRESIDENTA DO BRASIL JA FOI PRESA .DEU A GRANDE VOLTA POR CIMA .SO MULHERES SO MULHERES SO MULHERESW.

Anônimo disse...

Barata,

Vou te relatar um caso semelhante, que com sua inteligência dá pra fazer um belo post.

O Deputado Cláudio Puty encaminhou um convite para adicionar como amigo o advogado Nelson Diniz no Facebook.

O nobre advogado além de não aceitar o convite ainda deu uma rebordosa no nada digno Deputado.

Eis o relato:

Puty: Olá Nelson, gostaria de ser seu amigo.

Nelson: Senhor Deputado, na condição de cidadão, não posso aceitar seu convite, porque ser seu amigo seria uma desonra pra mim.

Vocês petistas são profissionais em jogar com a curta memória do povo e transformar mentiras em falsas verdades.

Ainda está bem presente na minha mente o desgoverno da Ana Julia, do qual o senhor foi o maior beneficiado.

Vocês praticaram todos os tipos de falcatruas de ruborizar até mesmo Satanás.

Portanto, eu TENHO VERGONHA DO SENHOR E DA SUA CRIADORA ANA JULIA CAREPA.

Puty: Ok amigo, desculpa a solicitação. Até!

Anônimo disse...

Gostaria que além de Mônica Pinto, a arrogante Maria de Nazaré Nogueira, uma das ladras do erário, fosse vaiada e ridicularizada pois, devemos ressaltar que mônica pinto é um dos peixinhos, os grandes, ainda desfilam por aí como se nada tivesse acontecido e continuam a trabalhar na ALEPA.