segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ALEPA – Presidente é desmascarado

Os fatos se encarregam de desmentir o atual presidente da Alepa, acentua ainda a fonte. José Robson do Nascimento, o Robgol, não só foi contratado por Manoel Pioneiro, como motorista, como também permaneceu no cargo. “A versão do deputado Manoel Pioneiro é mentirosa! Robgol permaneceu no cargo para o qual foi contratado”, enfatiza a fonte. “E mais: Robgol, indiciado pelo Ministério Público por envolvimento nas fraudes da folha de pagamento e desvio de dinheiro público da Assembléia Legislativa, não só foi contratado por Manoel Pioneiro, como também foi agraciado pelo mesmo com duas gratificações publicadas no Diário Oficial da Assembléia Legislativa, do mês de março de 2011. Gratificações concedidas por atos da mesa diretora, acrescenta a mesma fonte.
O ato da mesa diretora Nº 17, de 10 de março de 2011, concede a Robgol a gratificação de dedicação exclusiva, no percentual de 80% de seus vencimentos (DOAL Nº 1.640, Ano XXV, de 10/03/2011). E o ato da mesa diretora nº 16, de 14 de março de 2011, concede a Robgol a gratificação do art. 139 do RJU, de 100% de seus vencimentos (DOAL Nº 1.642, Ano XXV, de 14/03/2011). Seguem, abaixo, os respectivos atos.

PRIMEIRO:

ATO DA MESA N° 17/2011-MD/AL.

A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Pará no uso de suas atribuições legais e regimentais,

R E S O L V E:

Art. 1°- Fica concedida nos termos do art. 137, § 1º, “b”, da Lei nº 5.810, de 24 de janeiro de 1994, a Gratificação de Dedicação Exclusiva aos servidores GERALDO FERNANDEZ ALVAREZ, matrícula n° 3027; RAIMUNDO JOSÉ SERRANO COSTA, matrícula Nº 4645; JOSÉ CLÁUDIO GOMES SILVA, matrícula nº 4618; CLÁUDIA VALÉRIA GOMES SILVA, matrícula nº 4396; LUCINEIDE DA CUNHA BARRETO, matrícula nº 14187; MARIA DIVONEY CARNEIRO LEDO, matrícula nº 15458; YURI NONATO RANDEL, matrícula nº 2585; CLÁUDI NONATO BAIA, matrícula nº 12927; THAYSE HAGE GOMES, matrícula nº 13842; ARACY DO SOCORRO DA GAMA BENTES, matrícula nº 16763; LAIR DA PAIXÃO ROCHA, matrícula nº 4673; OSEIAS BARROS DA MAIA, matrícula nº 16764; MÁRCIA FABIANNE QUEIROZ COSTA, matrícula nº 14272; JOSÉ ROBSON DO NASCIMENTO, matrícula nº 16787; MIGUEL DE OLIVEIRA MARINHO JUNIOR, matrícula nº 2436; RAFAELA DA CONCEIÇÃO SILVA RODRIGUES, matrícula nº 16715; NANCY PESSOA DE SOUZA, matrícula nº 14395; RAULHE RAMOS IWAMOTO, matrícula nº 16781 e CAMILA CHAVES ZUMERO LOPES, matrícula nº 81227.

Art. 2°- Este Ato entra em vigor na data de sua publicação, gerando efeitos a partir do dia 01 de março do corrente ano.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ, EM 05 DE JMARÇO DE 2011.

Deputado MANOEL PIONEIRO
Presidente
Deputada SIMONE MORGADO
1° Secretário
Deputado ELIEL FAUSTINO
2° Secretário
Deputado FERNANDO COIMBRA
3° Secretário

(DOAL N° 1640, ANO XXV, QUINTA-FEIRA, 10 DE MARÇO DE 2011.)

SEGUNDO:

ATO DA MESA N° 16/2011-MD/AL.

A Mesa Diretora da Assembléia Legislativa do Estado do Pará no uso de suas atribuições legais e regimentais,

R E S O L V E:

Art. 1°- Ficam incluídos nos efeitos do Ato da Mesa n° 118/2003-MD/AL, os servidores RAFAEL LAREDO MENDONÇA, matrícula n° 12429; JORGE LUIS LIMA DA SILVA, matrícula nº 1898; MARIA DIVONEY CARNEIRO LEDO, matrícula nº 15458; OSEIAS BARROS DA MAIA, matrícula nº 16764; LILIAN CARVALHO DE OLIVEIRA, matrícula nº 11319; JOSÉ ROBSON DO NASCIMENTO, matrícula nº 16787; RAIMUNDO JOSÉ SERRANO COSTA, matrícula Nº 4645; JOSÉ CLÁUDIO GOMES SILVA, matrícula nº 4618; CLÁUDIA VALÉRIA GOMES SILVA, matrícula nº 4396; JOSIMA PEREIRA DA SILVA, matrícula nº 4528 e MARCELALITIANE TAVARES DA GOMES, matrícula nº 16411.

Art. 2°- Este Ato entra em vigor na data de sua publicação, gerando efeitos a partir do dia 01 de março do corrente ano.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARÁ, EM 05 DE MARÇO DE 2011.

Deputado MANOEL PIONEIRO
Presidente
Deputada SIMONE MORGADO
1° Secretário
Deputado ELIEL FAUSTINO
2° Secretário
Deputado FERNANDO COIMBRA
3° Secretário

(DOAL N° 1642, ANO XXV, SEGUNDA-FEIRA, 14 DE MARÇO DE 2011.)

“É isso!!! Até onde chegará o cinismo e até quando os abusos praticados pelo senhor Manoel Pioneiro ficarão impunes???!!!”, interroga, indignada, a fonte do blog.



17 comentários :

Anônimo disse...

"Ficam incluídos nos efeitos do Ato da Mesa n° 118/2003-MD/AL..."

De que trata o Ato da Mesa nº 118/2003?

Barata, se possível que sua fonte transcreva o inteiro teor daquele Ato. É importante!

Anônimo disse...

continuo perguntando: porque Pioneiro quer tanto Robgolpe por perto?

Anônimo disse...

Vocês precisam ler os Diários Oficiais da ALEPRA de 27 de maio até o dia 3 de junho de 2011. Pensem em irregularidades, agora multipliquem por 10 = a falta de escrúpulo.

Anônimo disse...

Meus caros, o Pioneiro está enrolado até o pescoço com o escandalo da Alepa, por isso precisa calar a boca do Robgol, e ele conseguiu dando uma assessoria para ele e possivelmente para os parentes dele.

Anônimo disse...

Nesta lista tá o nome do ex-prefeito de Almeirim, o Arara (ou Aracy Bentes). Hoje é ineligível é só verificar a vida pregressa dele.

Anônimo disse...

Afinal, de que trata o Ato da Mesa 118/2003?

Anônimo disse...

Foi por isso que hoje (19/09/2011), o CPD da Assebléia tirou do ar a Internet em toda a cas, em todos os gabinetes. Era para ninguém acessar essas notas de seu Blog, que botam o Reizinho nú! Esse Pioneiro é dez vezes pior porque é incompetente, pra não dizer burro mesmo! Da honestidade que tenta passar, ele não tem nada. Já abarrotou a ALEPA de Ananindeuenses e está usando de artifícios rasteiros para tomar DAS de quem trabalha para botar mais apaninguados na ALEPA. Está se tornando um novo escândalo a gestão de Pioneiro, que já declarou ser candidato à prefeitura de Ananindeua. MP nele também!

Anônimo disse...

Na administração de pioneiro só é promovido quem é ou cabo eleitoral de ananindeua ou é bandido. É só pegar os diários da Alepra pra comprovar.

Anônimo disse...

Ora, se o vice-presidente do TCE, Luís Cunha tem a mulher Rosimeire nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira no Presídio de Bragança, além dos sobrinhos Agentes Prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira, e Maria Regina Gonçalves da Cunha, e a Dep. Simone Morgado nomeou o Diretor do Presídio de Bragança, Rowilson Guimarães, primo do vereador do PMDB de Bragança Walailson que não tem qualificação profissional pra tal função, esperar o que desse governo?

Anônimo disse...

Cadê o conteúdo do Ato da Mesa 118/2003?

Barata, peça pra sua fonte conseguir.

Valiosa informação!

Importante esclarecimento!

Anônimo disse...

Aos que perguntam, respondemos: O Ato da Mesa nº 118/2003 é o Ato que constituiu o FEART (Comissão de Artes da ALEPA) e que por determinação legal, só pode ter 9 (nove) membros em sua constituição. Ora, se a Comissão já existe, e, há muito tempo, já se vai pra lá de nove membros nesse mingau. Se contarem, só nesse ato da mesa que beneficiou o Robgol, existem 11 (onze) servidores beneficiados... E prestem atenção nas matrículas das figuras... tudo gente nova, gente provavelmente de Ananindeua, povo do Pioneiro... em afronta explícita as normas vigentes!!! E não para por aí não. Tem Diretora de Gabinete da Presidência (Gislene); tem Procurador Geral Interino (Dr. Advogado??? Sebastião Godinho, tem Diretor do Setor de Imprensa, Senhor Iran!!!, etc... todos Comissionados com DASs e tambbém recebendo as gratificações ofertadas ao Robgol... É, tem mais... muito mais!!!

Anônimo disse...

BARATA, DA RELAÇÃO CONSTANTE NO ATO DA MESA DIRETORA, NÃO EXISTE NENHUM SERVIDOR DE CARREIRA. TODOS AFILHADOS DO PRESIDENTE E DOS SENHORES DEPUTADOS. TAI A PROVA DE QUE ESSES SERVIDORES NESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO SÃO DISCRIMINADOS. NA PRÓXIMA OPORTUNIDADE VOU RELACIONAR OS CARGOS DE DIREÇÃO E SEUS OCUPANTES.

Anônimo disse...

Nesse Ato da Mesa Diretora, tem um nome que me chamou atenção: ARACI BENTES não é o ex-Prefeito de Almeirim? A Assembléia como o Executivo Estadual está sendo cabide de emprego para ex-políticos? VOCÊS ESTÃO DE DEBOCHE?

Anônimo disse...

Vou providenciar se cabe Ação Popular nesse episódio ou outro tipo de ação Administrativa pois os indicados nada tem com a Comisão de Artes da ALEPRA.

A não ser a arte de embouçar.

Cadê o Sindicato da ALEPRA?

Anônimo disse...

Barata, esse Miguel de Oliveira Marinho Junior não é filho de uma desembargadora? Se for é nepotismo cruzado.

Anônimo disse...

Anônimo que quer saber do Ato da ALEPA de nº 118/2003 - instituiu o FEART - Festival de Arte do Legislativo, que apresenta um festivalzinho em dezembro de cada ano. Entretanto, seus "membros", recebem gratificação de 100% sobre seus vencimento durante o ano inteiro, até nas férias, até depois da realização do evento. Deveria ser um festival de artes onde os servidores do legislativo, apresentariam suas habilidades nessa área. Agora, serve de abrigo para cabos eleitorais, envolvidos na confecção de gordas margens de consignação (segundo,Mônica Pinto: Max Fortunato, que levou junto seu irmão e sobrinho do Nicias Ribeiro Vanderley Ribeiro) ex-deputados... os servidores efetivos, alí lotados confeccionam "artezanatos" (assinando o livro de ponto.

Anônimo disse...

O problema não é so o Robgol. Ha nessa lista pessoas que nem trabalham lá e que fazem uso de sua nomeaçao para ficar passeando pelos gabinetes atrás de deputados para engravidarem e subirem na vida. Lamentável!!!!! São as Marias chuteiras da ALEPA...