quarta-feira, 21 de setembro de 2011

ALEPA – A retificação do promotor de Justiça

A propósito de um comentário, feito por internauta que se identifica como Márcio Vasconcelos, o Blog do Barata ouviu, A respeito, o 3º promotor de Justiça de Direitos Constitucionais Fundamentais, Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa de Belém, Nelson Medrado (foto, à dir.). Este rebateu categoricamente Vasconcelos.
No comentário, o internauta afirmou que a denúncia estaria supostamente comprometida porque oferecida a um juiz de primeiro grau, quando a Constituição estadual determina, no parágrafo primeiro do artigo 95, que “os deputados estaduais, desde a expedição do diploma, serão submetidos a julgamento perante o Tribunal de Justiça do Estado". “E naquela corte o Ministério Público funciona através dos procuradores de Justiça”, assinala Vasconcelos. “Ante o exposto, tudo leva a crer que a denúncia contra a deputada Simone Morgado será ou rejeitada ou encaminhada para o foro competente, que é o Tribunal de Justiça do Estado”, acrescenta.

4 comentários :

Anônimo disse...

Profissional medíocre e de pífios conhecimentos jurídicos.

A questão é como Márcio Vasconcelos, um Advogado com tão aberrante limitação, consegue ser aprovado no Concurso pra Procurador do Estado?

É bem provável que caso se submetesse ao exame de ordem da OAB, nos dias atuais, seria reprovado.

DECEPÇÃO!

VERGONHA!

Anônimo disse...

Os Procuradores do Estado devem estar com o rubor da face em vermelhidão diante da vexatória manifestação jurídica do pernóstico procurador do estado, Márcio Vasconcelos, que alardeou conhecimentos jurídicos que não possui.

Márcio Vasconcelos está no vermelho com a categoria dos procuradores do estado e com o processo civil.

Urge, que volte a estudar!

Anônimo disse...

o negocio é falar com quem sabe das coisas!

Anônimo disse...

Barata, esclarece os internautas, inclusive dando nome do Juíz(a) que ficará responsável pelo caso. Precisamos acompanhar atentamente.