quinta-feira, 22 de setembro de 2011

DESGOVERNO – O piti da Maga Patalógika de grife

O piti da Maga Patalógika de grife é um retrato acabado da arrogância da tucanalha. Primeiro porque ela extrapola as atribuições do cargo que, aliás, ocupa indevidamente, porque nele aboletou-se não por méritos próprios, mas pela via do execrável nepotismo. Depois porque, ao vociferar contra a suposta superexposição da adolescente de 14 anos que teria sido vítima de abuso sexual, não se permite uma única palavra, uma mísera referência, ao desgoverno que aí está, pontuado pelo imobilismo e pelo mais escancarado empreguismo, sem nenhum compromisso com a eficiência da gestão pública. Um desgoverno comandado por um simulacro de governador, em estado de permanente êxtase improdutivo, deslumbrado com as pompas e circunstâncias do cargo, sem nenhum compromisso com a moralidade pública, a ética e o decoro.
No contexto, o destempero da sinhazinha da tucanalha é uma afronta a todos nós, eleitores e contribuintes, obrigados que somos a engolir, goela abaixo, a arrogância de quem só sobrevive e ascende, profissional e socialmente, no rastro do tráfico de influência e das benesses do poder. Diante da televisão, vendo e ouvindo Izabela Jatene, soou inevitável a lembrança do desabafo celebrizado pelo rei Juan Carlos, da Espanha, ao se deparar com o vociferar recorrente de Hugo Chavez: “Por que não te calas?”

8 comentários :

Anônimo disse...

Terror há, Pará!

Anônimo disse...

Agora, só faltava o Sec. de Comunicação falar que o atendimento na Colônia é "punk"!

Anônimo disse...

Se tiver rede nacional na televisão para aparecer,podem crer que ele deverá lapidar mais uma frase como a de que o atendimento é punk que nem disse da Santa Casa desmerecendo o trabalho de todos os servidores de lá.PERGUNTO:esse Ney Messias é concursado do Estado?

Anônimo disse...

Não deve ser ,mas se for é bom que seja informado onde e para que fez concurso.

Anônimo disse...

Secretário de governo falar que atendimento é "punk", cá pra nós, é coisa de mocinha,né?

Anônimo disse...

Esse Ney é aquele que é professor de educação física mas jura que é jornalista. kakakakaka

Anônimo disse...

Neyzinho, Neyzinho, é bom mudar de ares. Volte para nossa Funtelpa. Deixa a Secom para um ser político. Afinal, a Secom é Punk.

Anônimo disse...

08:43, pra voce ver o nivel do governo!