sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DESGOVERNO – Trabalhar? Nem pensar!!!

17 comentários :

Anônimo disse...

Olhando assim para o Jatene Preguiça, agora com ar de deboche, traço marcante de sua personalidade, e diante de tantos erros em tão pouco tempo, como a canetada inicial das 450 nomeações a custo milhionário, o nepotismo escancarado, me lembro do poeta que dizia: " tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu a gente estancou de repente, ou foi o mundo então que cresceu, a gente quer ter voz ativa no nosso destino mandar, mas eis que chega a roda viva e carrega o destino prá lá..."

A situação é tétrica!!!

Anônimo disse...

Quem desempregar a filha do governador, como se adiantase perde o cargo mais continua mandando por tras dos panos, mais o caso e esta no cargo para mostrar que esta avacalhado mesmo.
que vergona!

Anônimo disse...

Vamos ver se com a ação contra o nepotismo melhora a qualificação dos gestores públicos,pelo menos o governo vai ter freio na distribuição de DASS para quem não é servidor público.Contamos com isso porque o que está acontecendo neste estado é absurdo.

Anônimo disse...

Durante a campanha eles conseguiram vender uma imagem falsa de que o Jatene era a pessoa mais preparada, mais trabalhadora, mais engajada para governar o Pará. O que eles realmente conhecem é a mentira, propaganda enganosa, conchavos, negociatas sem nenhum pudor em lesar os cofres públicos, um grupo de bandidos de colarinho branco que acordam todos os dias com a única ideia na cabeça, como vou assaltar mais os cofres públicos em proveito pessoal, isso é tudo que esses tucanos pensam, como se dar bem nas negociatas, nas falcatruas, nos desvios!!

Anônimo disse...

Barata o esta faltando para o nosso governador e falta de vergonha e respeito com o povo do Pará que o elegeu.

Anônimo disse...

Caro jornalista, gostaria de saber sobre a situação do jarbinha na OAB.

Anônimo disse...

Se formos prestar bem atenção não se parece com ele, cara de um fucinho do outro. Posso até dizer que são gémeos. Esse é o governador que tinha a solução para o Pará voltar a crescer, lembram? E está crescendo mesmo é a cidade que mais tem corruptos, mais morte na saúde por falta de atendimento, mais insegurança nas periferias e no centro da cidade por falte de policiamento, mais escandalos por licitações fraudolentas, mais crianças sendo violentadas nas prisões do estado, mais estradas sem asfalto, mais mortes no campo, mais áreas do campo sendo invadidas pelos sem terra, mais desmatamentos, etc... TUDO mais. Cresceu mesmo.

Anônimo disse...

Culpa da Ana Julia, com aquele governo pereba!

Anônimo disse...

O Simão das Trevas voltou. Mas não é preciso esperar o final do desgoverno para tirá-lo de seu castelo...

Maricotinha disse...

É uma afronta comparar esse bichinho fôfo com o Jatene, que tem olhos esbugalhados, de quem bebeu todas. A preguiça merece RESPEITO.

Anônimo disse...

Agora eu ví que o Cara é PREQUIÇOSO mesmo. Como pode, ele sendo o Governador do Para querendo que alguém de fora do estado traga soluções para ele resolver um problema que ele já conheçe?

Anônimo disse...

Ele está cada vez mais acuado pelas besteiras que fez com seus ajudantes.VERGONHA NACIONAL.

Anônimo disse...

Bem a propósito, matéria publicada na Folha de São Paulo:

"O PSDB encomendou uma pesquisa para saber, a opinião dos eleitores, qual governo foi, ou é, o mais corrupto.Ficou decepcionado com o resultado:(31% disseram que o governo FHC era mais corrupto, contra 21% que viram mais corrupção sob Lula)."

Leia a matéria publicada hoje na Folha

Anônimo disse...

Enquanto isso a celpa vem aumentando a conta de luz e a CERPASA faturando aos tubos sem ser incomodado com impostos. Tudo como dantes na terra dos arantes.

Anônimo disse...

O Tony Moderação vai participar da marcha da corrupção pra denunciar os desmandos dos desgovernos perebas de Dudu Metralha e Jatene Preguiça. Sábado 11/11/11 na Praça do Operário 18 horas. Srão distribuidos vassouras pra varrer esses dois malas da política do Pará.

Anônimo disse...

Que legal essa medida...como o jatene vai fazer com o presidente da prodepa que é sobrinho do flexa??? Ou isso não vale pras dívidas de campanha?

Anônimo disse...

E com o filhinho do Flexa na SESPA?Na saude nepotismo corre solto.