quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TJ PARÁ – O suposto golpe da rapace togada

Terceirizar serviços, para abrigar nas empresas contratadas seus familiares e apaniguados, seria o ardil da rapace togada, para assim driblar a súmula do STF, o Supremo Tribunal Federal, que proíbe o nepotismo na administração pública.
As suspeitas nesse sentido prosperam com vigor entre alguns daqueles que têm acesso aos bastidores do TJ Pará, o Tribunal de Justiça do Estado.
A conferir.

5 comentários :

pebertli disse...

Eu sou um dos que sofrem por conta disso. A empresa de TI, Stefanini, emprega bem-nascidos em cargos que deveriam ser de concursados em informática.

pebertli disse...

Já deve ser o segundo ano que a Stefanini presta serviços para o TJPA.

Anônimo disse...

Barata verifique o cidadão de nome paulo gouveia, filho de nazaré gouveia, que era assessor da desabargadora, e agora é assessor de um procurador, num claro exemplo de nepotismo cruzado, já que o mesmo não conseguiu passar em um vestibular na capital, então fez vestibular em santarém, parab depois conseguir transferência para belém, este é somente um exemplo de muitos que existem no judiciário e no ministério público paraense, é preciso divulgar estas situações para toda a imprenssa!

Anônimo disse...

Barata,
Hoje será realizada uma palestra no MPE sobre ética, democracia e cidadania. Tais temas serão abordados para ver se muda a postura adotada por muitos Membros do MPE que se não são ilegais são imorais como a contratação em penca da parentada do Dr. Geraldo de Mendonça Rocha, ex-Procurador-Geral, que é irmão do Dr. Jorge Rocha, atual Sub Procurador da àrea adminstrativa e primo do atula Corregedor do MP, Dr. Raimundo Mendonça.
É vergonhoso verificar que existe um Grupo chamado de Grupo Interdicisplinar de Trabalho (GTI), que é também conhecido popularmente como o GRUPO DO TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, onde a maioria dos contratados a peso de ouro, são parentes de vários Membros e servidores, possuindo já pra começo de conversa tres prinos dos Rochas, genros de Membros e servidores como também apadrinhados vindo do TJE, TCE e etc.
Infelizmente não acredito que uma palestra vá resolver o problema que assola todos os órgão da administração pública.
Os Rochas da vida continuarão mandando no MPE, inclusive o Geraldão já lançou campanha para ser Procurador-Geral em 2013. O déspota ficou 8 anos no poder e ainda quer mais. Estão falando nos bastidores que ele é cria de Marília Crespo misturado com Hugo Chavez.
Tchau!!!!
Paulo Barroso

Anônimo disse...

SOOOCOOOORROOO POLÍCIA FEDERAL. Estou morando num estado que tem o governo do simão preguiça, que acabou de emplacar um negócio milionário no aluguel de carros prá PM, uma Alepra que desviou nos últimos cinco anos 120 MILHÕES, e vive assombrada por fantasmas, até internacionais, um judiciário que tem uma(?) banda podre, um MP cego, surdo e mudo (para os pobres), dois tribunais, tce/tcm (tribunal da corrupção estadual/municipal), que são arcaicos, inúteis, inoperantes e berços da corrupção e do nepotismo. ESTAMOS SENDO ROUBADOS.