sexta-feira, 28 de outubro de 2011

BLOG – E-mail para denúncias

Atendendo a novas solicitações, volto a fornecer o e-mail através do qual também podem ser enviadas denúncias ao Blog do Barata.
Quem não quiser utilizar o próprio blog para fazer suas denúncias, poderá remetê-las pelo e-mail abaixo:


24 comentários :

Anônimo disse...

Barata... Lí hoje no jornal Diário do Pará que o julgamento do Dep. Macarrão foi tranferido para o dia 03, junto com a prefeita de Santarém. O que me chamou atenção foi que o deputado assumiu em fevereiro e está de licença saúde, mas que seu suplente,estranhamente não assumiu.
Tem cheiro de maracutaia no ar!!!!

Anônimo disse...

Vale a pena ver de novo.

Barata,

Por falar em conselheiro da Rinha, até agora o Ministério Publico Estadual não tomou providências quanto à escolha inconstitucional desse conselheiro pela ANA JULIA, uma vez que a lei que o beneficiou foi DECLARADA INCONSTITUCIONAL PELO STF, QUAL SERÁ O PJ QUE ESTÁ SENTADO SOBRE O PROCESSO?

27 de outubro de 2011 16:17

Anônimo disse...

Duas denúncias, não vou mandar por e-mail não, vou postar aqui mesmo por entendo tratar-se de interesse público.

1º A Emater-PA está está cheia de funcionários extraquadro, um absurdo, só este ano entrou dezenas, cada uma mais desqualificada que a outra.

2º Quando o Ministério Público Estadual vai fazer valer a lei que que os Promotores de Justiças tem que ficar em suas Comarcas. O que tem de Promotor de Justiça à disposição em Belém não tá no gibi. Enquanto isso, várias comarcas do interior está sem Promotor de Justiça.

Anônimo disse...

bom dia barata!
Estava revendendo Hermes, mas devido a muitas coisas que vem acontecendo estou deixando de vender:
Principais motivos:
*Falta de dialogo pois as revendedoras não tem treinamento para ensinar novas vendedoras nem educação para ouvir e tirar duvidas, deixando as pessoas sem saber seu real lucro, nas vendas, pois no catalogo não consta nas paginas a porcentagem real de lucro que deveria ter ou eles explicarem.
*Fui informada essa semana na retirada da caixa, que existe vários tipos de porcentagens (5,15 e 20) depois de vários pedidos que eu já tinha feito, esse porque foi o de maior valor fizeram isso comigo, alem do que veio faltando varias mercadorias e muitas coisas deixando a desejar, que fiquei com vergonha ate de entregar ao cliente, sem contar que as coisas que faltaram, so tive acesso a saber no dia de pegar a caixa pois meu aviso nunca vem antes da data, so chega junto com a mercadoria e ainda me cobraram 40% no valor me dizendo que era 20%.
*E a ultima existe uma espécie de pontos que as vendedoras ganham que são trocados por brindes e que so recebe esses brindes no próximo pedido.
Por esses motivos estou deixando de vender a Hermes
Peço-te por favor que poste esse problema que afeta muitas donas de casa que estão sendo roubadas por esses tipos de regras ocultas.

Anônimo disse...

jornalista, não esqueça da nossa proposta: manda aí a conta.Tamos nessa contigo, camarada.

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Boa noite, nós que postamos no seu Blog, por conhecer sua total independência e, por conseguinte, todas sérios aborrecimentos e constrangimentos pelas incontáveis ações judiciais para calá-lo e impedir que os cidadãos postem sobre as corrupções do nosso querido Pará.

Concordo com o anônimo que quem se interesse lhe dê uma ajuda financeira para que você custear as despesas para manter o Blog no ar.

Não pretendo ofendê-lo e peço que poste esse comentário, por favor!

Quem sabe se algum comerciante da terra possa lançar um plus em algum serviço ou produto que ofereça no mercado e esse plus seja destinado ao Jornalista Barata, é só divulgar que todos nós certamente iremos colaborar.

Deixo com os demais a palavra!!!!!

Anônimo disse...

No caso da Alepa, cinco juízes já se julgaram suspeitos para conduzir as ações que envolve o Sérgio Duboc. A suspeição ocorre quando há amizade ou inimizade notória, caso seja a primeira hipótese, pergunta-se: caberia no caso, o velho ditado que diz: diga-me com quem andas que te direi quem és?

Anônimo disse...

Baratinha,meu amigo
Esquecestes de postar algo sobre o triste dia dos Servidores Públicos?
Ou já não somos importantes para merecer algum registro?
Pelos menos do Senhor esperavámos algo pq desse governdaor pescador e cantor, não somos dignos de nada, apenas de trabalhar para enriquecer eles..
Afinal de contas não foi o ilustre governador que falou que funcionário público tem que trabalhar por amor e ficar pobre a vida inteira?
Só eles e os filhos dele devem ficar ricos como funcionários públicos e olha que eles são temporários...

Anônimo disse...

Anônimo de 29 de outubro de 2011 23:48 dê um desconto, o Jornalista Barata vem fazendo muito por nós Servidores Públicos concursados, todas as vezes em que posta uma mensagem original contra os comissionados apadrinhados - na grande maioria das vezes, sem o mesmo preparo dos concursados - e por permitir postagem demonstrando o nepotismo e tráfico de influência em TODOS OS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO PARÁ.

ISSO SIM É UMA FORMA DE VALORIZAÇÃO DO SERVIDOR PÚBLICO CONCURSADO TODOS OS DIAS.

Anônimo disse...

O problema reside no fato de os cargos comissionados e de diretores e coordenadores serem prioritariamente ocupados por n^nao concursados.Os servidores publicos concursados tem compromisso com seu trabalho,esses apadrinhados tem compromisso consigo mesmos e com quem os indicou.

Anônimo disse...

meu caro, o Barata é capaz de esquecer do aniversario dele, quanto mais dia de servisdor público.Voce nao é trabalhador? entao, meu querido, seu chefe nao é o Barata, é o Jatene.Agora acho injusto vir cobrar homengagem do Barata.Ele nao tem feito outra coisa do que defende-lo todso os dias ao denunciar os desmandos do seu chefe. Voce deveria era agradecer ao Barata, ao invés de ficar com penhinha de si.Quer sair desta situação? quer lutar pelo seu espaço, entao engole o choro e patrocina o blog.

Anônimo disse...

Deveriam fazer urgente uma apuração na Fundação Carlos Gomes,onde o nepotismo é mais que comum.Inclusive o chefão tem processo no MP.e o Jatene sabe muito bem e tb.o Promotor Nelson Medrado

Anônimo disse...

28 de outubro de 2011 21:04

Os promotores de Justiça também se valem do famigerado TQQ.

Ou seja, só vão à Comarca onde são lotados, às TERÇAS, QUARTAS E QUINTAS, isso quando vão.

Anônimo disse...

Promotores ausentes de suas comarcas devem ser denunciados ao Conselho Nacional do Ministério Público(CNMP),pois denunciar a Corregedoria não dá em nada.

Anônimo disse...

quando veremos uma entrevista como essas no Liberal?? http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2011/10/r-466-com-bombons-e-dinheiro-bem-gasto-diz-vereador-de-vila-velha-es.html

Anônimo disse...

Barata,
Mais uma da OAB – Pará ...
Se você acessar o site www.oabpa.org.br no LINK TRANSPARÊNCIA verá que os balancetes são assinados pela Sra. Jacqueline Afonso de Paula Contadora CRC-Pa 8796 CPF 236.428.662-04. Se você acessar o site www.crcpa.org.br , Consuta, Acesso Público ao Cadastro do CRCPA, Profissional, Registro PA e digitar o número do CRC 8796 e efetuar a pesquisa, tem como resultado
JACQUELINE ALVES AFONSO - CONTADOR - coma a situação no CRC – BAIXADO
Pergunto isso não é exercício ilegal da profissão???? Como a OAB contrata um profissional assim ???? Como pode cobrar o Exame de Ordem ????

Anônimo disse...

Onde está o salário dos músicos ue tocaram no Festival da Fundação Carlos Gomes em Agôsto e só os medalhões de fora amigos do Joel Dos Prazeres Costa,e Paulo José Mello receberam.Os daqui nada de nada.Ele embroma,fala mal de Deus e do Mundo,da gestão passada,mais não paga.Maranhense bonzinho e competente,não é OSTP?????.

Anônimo disse...

NEPOTISMO,É A MARCA MAIS QUE REGISTRADA DA fUNDAÇÃO CARLOS GOMES.tEM QUE DAR UM BASTA LÁ..TEM PROFESSÔRES QUE DÃO A VIDA PELA CASA,COM CURSOS E MAIS CURSOS,TOCANDO NA OSTP.,BANDA SINFÔNICA,JAZZ BAND,E OUTROS GRUPOS E NÃO TEM VEZ.É A FAMILIA AZEVEDO,DOS PRAZERES COSTA,DOS EFRAINS,DO LUCIVALDO,DO JORGE E GALDINOS...PROMOTER DA NOITE,QUE NÃO ESTÁ FAZENDO NADA ,É UMA FEIJOADA DE AMIGOS,PUXA,PUXA,ALÉM DE TUDO INCOMPETENTES.VÃO VER,ANALISEM.TIRARAM ATÉ O REGENTE DA BANDA SINFÔNICA,UM DOUTOR,PF.JACOB CANTÃO QUE ERA BOM MESMO,E COLOCARAM UM QUE NÃO CHEGA AOS PÉS DELE.NÓS DA BANDA.ESTAMOS PASMOS.PORQUE? PARECE QUE O DR.FEZ UNS COMENTÁRIOS...E O CHEFÃO NÃO GOSTOU....QUE GRAÇA...E A DIRETORA DE ENSINO...ESTA EM CIMA DO MURO,SEMPRE,SEMPRE PARA GARANTIR O LUGAR DO MARIDO,CLARO....

Anônimo disse...

Onde está o pagamento dos músicos do Festival de Música da F,C.Gomes que desde Agôsto estão esperando.Os de fora receberam e os daqui nada??????Senhor Joel da Costa,Diretor técnico onde está nosso dinheiro???? e será que sai antes do natal?????Responda cara.

Anônimo disse...

LUIZ A SILVA enviou o link de um blog para você:

porque não se cola em destaque a passagem de Hilda Fucão pela Secretaria de
Estado Do trabalho Emprego e Renda - SETER/Casa do Trabalhador-SINE onde a
mesma está colocando tudo de cabeça para baixo.

Anônimo disse...

Essas bandalheiras todas nos levam a dois órgãos arcaicos e inúteis, e que deveriam ser extintos urgentemente: o tce e o tcm. São os incentivadores da corrupção e do nepotismo. O vice-presidente do tce, Luís Cunha, tem a mulher Rosimeire Teixeira nomeada na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança. Desta forma, totalmente comprometidos, os membros dessas porcarias, não fiscalizam nada, e são o sinal verde pros políticos Aleprarem com o dinheiro público.

Anônimo disse...

Novamente o liberal volta ao mesmo assunto da Ana Maira (a fantasminha) e de sua mãe, a Márcia Leite. Parece que não sabe de mais nada. Pois, vou te contar uma coisa Barata, o marido da Márcia, José Leite, a mais de 10 anos, embora recebendo seu salário todo mês, com gratificação e tudo, não aparece na Assembléia para trabalhar. Todo mundo sabe disso. Entra Presidente e sai Presidente, e ele não está nem aí.É o verdadeiro FANTASMÃO, e ainda tem coragem de tirar férias e tudo mais que nós funcionários que trabalhamos temos direito. Outro dia estava no DGP tratando de sua licença prêmio. Ele não trabalha e ainda quer licença prêmio? E ainda tem o descaramento de falar com a gente, como se fosse um santo. Alô, Dr. Medrado, mande averiguar quem assina o ponto dele, pois nem pra isso ele aparece. Parece que quer ver o circo pegar fogo, deixando a mulher dele se ferrar.

Anônimo disse...

Iae BARATA, preciso divulgar esse video denunciando a lojas Americanas... me da essa forcinha... pra que eles nãom façam isso com outras pessoas. muito obrigado
http://youtu.be/2eIMJW2bl9w

Anônimo disse...

Iae BARATA, preciso divulgar esse video denunciando a lojas Americanas... me da essa forcinha... pra que eles nãom façam isso com outras pessoas. muito obrigado
http://youtu.be/2eIMJW2bl9w