quarta-feira, 26 de outubro de 2011

BLOG – Pausa involuntária

Problemas diversos, inclusive de saúde, impediram-me de atualizar o blog nos últimos dois dias, tarefa que retomo nesta quinta-feira, 27, desculpando-me pela pausa involuntária.
As sugestões de pautas, feitas ao blog, deverão ser materializadas nos próximos dias.

12 comentários :

Anônimo disse...

Bom Dia,

Estou aqui para sugerir uma pauta. Ontem, 25 de outubro de 2011. Foi criado o movimento Proibidos de Votar.
O “Estão Proibidos de Votar” é um projeto colaborativo de acompanhamento das principais votações da Câmara Municipal de Belém, onde qualquer um poderá ajudar a participar da construção coletiva dessa ferramenta de informação – seja entrevistando, fotografando, filmando, produzindo, compartilhando ou mesmo se fazendo presente no plenário.

O primeiro ação do "Proibidos de Votar" foi acompanhar a votação pela mudança do nome da rua Apinagés para Jeronimo Rodrigues. O link abaixo consta um vídeo com as "explicações" do Vereador Gervásio Morgado, sobre a proposição da mudança da rua. Veja o vídeo, e nos ajude a divulgar o movimento.

http://www.proibidosdevotar.com.br/manifesto

Gratos

Anônimo disse...

para quem quiser o email do Barata, ele ja publicou aqui, anotem povo:
augustoebarata@gmail.com

Anônimo disse...

so de pensar em mudar o nome da rua ja me dá arrepios.Essa porteira de patifaria nao pode ser aberta.

Anônimo disse...

a familia deste senhor perdeu a oportunidade de fazer o certo. O pai seria muito mais homenageado se nao tivesse seu nome agora atrelado à antipatia da população.Filhos as vezes so fazem merda!

Anônimo disse...

acho que o Barata tava se recuperando da emoção de 2 milhoes de acesso.
Barata, nós, paraenses e não paraenses, vamos mostrar para muitos o quanto podemos reverter a situação em que se encontra nosso estado em relação à informação. veja por exemplo as noticias sobre o predio Wing, nenhuma nota na imprensa nacional ate agora.isso é à toa? nao, nao é.E por aí vai. Mas nós contrbuindo e patrocinando o blog anonimanente seremos fortes, seremos muitos seremos mais , parafraseando a musica do saudoso Gonzaguinha.TO SE SACO CHEIO DE RECLAMAR NAO NAO FAZER NADA!
VAMOS CONTRIBUIR. tem mais gente honesta nesse estado do que desonestos. Então por que deixamos que nosa roubem? por que nao aprendemos a votar? a proxima campanha para prefeitos desses estado, terá um comitê independente, sem sigla, sem bancada, apemnas um homem na frente de um computador nos direcioando, e melhor, sme dizere em quem devemos votar e sim em quem ELE NAO VOTA. ah! isso vai ser bom!!!!
VAMOS CONTRIBUIR, VAMOS! CAVALAHEIROS E DAMAS DA NOVA ERA DA NOSSA PRIMAVERA, NOS LIBERTEMOS DAS MEIAS VERDADES E DAS OMISSÕES.

Anônimo disse...

O anônimo 11;00 tá certíssimo Barata, vc não pode deixar passar batido essa sugestão da conta. Doa quem quiser, o dinheiro é nosso e não do erário. Vergonha (para quem tem) é roubar dinheiro público que deveria melhorar a qualidade de vida dos contribuintes. Se o dinheiro fosse aplicado como deveria na saúde, educação e segurança, nós já viveriamos num país melhor. Ninguém aguent essa roubalheira, essa falta de justiça, esse país com diferenças sociais alarmantes, onde os que pilham o erário fazem pouco da cara da maioria prejudicada.
Ano que vem tem eleição municipal, vamos lutar para melhorar a nossa cidade. CHEGA DE CORRUPÇÃO é o nosso lema valendo.

Anônimo disse...

sei que o \Barata ta providenciando a conta.Vamos á luta.Nossa lupa será aqui.Quem viver verá.Vamos fazer a diferença e o Barata terá nosso aval para usar o dinheiro como quiser.Dinheiro bem aplicado.Investimento para o futuro como ja disseram aqui.

Anônimo disse...

No mundo atual as revoluções são feitas através das redes sociais.Portanto,vamos a luta companheiros,temos que patrocinar as boas causas,como esta de subvencionar o blog do Barata!

Anônimo disse...

Todos sabemos que a luta é inglória, o poderio econômico fala alto, onde órgãos públicos são usados sem nenhum pudor ou critério, para aninhar as crias dessas aves de rapina. Com dinheiro no bolso, saem dando esmolas, fazendo caridade com o nosso dinheiro, e posando prá fotos da grande mídia. Sem falar na dependência cultural do nosso sofrido povo. Porém, não podemos desistir, pois também somos penalizados com essa situação. Devemos aproveitar e bem, espaços em Blogs como este, onde o Barata se expõe, postando verdadeiras aberrações praticadas por esse bando de ladrões, denunciando, ainda que anonimamente, pois infelismente existem casos em que a exposição de servidores públicos honestos, vai provocar a ira dos poderosos, com consequências nada favoráveis para os mesmos. Viva o Barata.

Anônimo disse...

O dinheiro é de cada um, que pagará o quanto quiser por inflrmações exclusivas, sobretudo as que envolvem os poderosos.
Vamos, Baratovisck, cadê o número da conta?

Anônimo disse...

Boa noite Jornalista Investigativo Barata. Estou esperando o nº da conta, vamos lá, precisamos investir no BLOG a doação é totalmente voluntária, estamos defendendo uma causa justa em prol do ESTADO DO PARÁ!!!!

FIM AO TRÁFEGO DE INFLUÊNCIA, NEPOTISMO E IMORALIDADE NAS COMPRA PÚBLICAS!!!

O MINISTÉRIO PÚBLICO E O TCE têm que exercer o mister FISCALIZADOR, o TJE tem que JULGAR!!!!

Anônimo disse...

Prá começar, os três órgãos citados, tce, ministério público e judiciário, deveriam primeiro serem fiscalizados, e depois julgados, aí sim, começarem a exercer suas funções com dignidade, por que do jeito que tá mano, estão sem credibilidade alguma.