quinta-feira, 13 de outubro de 2011

CONCURSADOS – A omissão de Castelo Branco

O juiz Marco Antônio Lobo Castelo Branco, na ocasião, concedeu mais 90 dias para o governo do Pará cumprir a decisão da antecipação da tutela. Já o governo estadual, na pretensão de suspender os efeitos da tutela antecipada, interpôs agravo de instrumento, negado - por unanimidade - pelo TJ/PA. O que jamais inibiu o continuado desrespeito à Justiça por parte dos inquilinos do poder, particularmente em se tratando da tucanalha e seus apaniguados, de volta ao proscênio com a eleição, como governador, de Simão Jatene, o Simão Preguiça, e seu séquito de incapazes, ávidos por sinecuras.
Sob esse cenário, soa inusitada a postura silente do Marco Antônio Lobo Castelo Branco, do qual é lícito cobrar uma reação enérgica, para fazer cumprir sua próprio decisão.

7 comentários :

Anônimo disse...

Barata,

Comenta-se à boca pequena que o juiz é aquilo que chama de "pro Estado", tendente na maioria das vezes para o Estado e não para o (s) jurisdicionado (s) - o indivíduo ou a coletividade. Então, essa omissão tem explicação.

Anônimo disse...

E ainda se dão a AUDÁCIA de reclamar da Ministra do Tribunal da Cidadania e Corregedora do CNJ!!!!

Nós, o povo, que pagamos com o esforço diário do trabalho os impostos - estes que mantém a corja de desocupados e corruptos - estamos apoiando a Ministra e Corregedora do CNJ, Sua Excelência a Doutora ELIANA CALMON.

Jornalista Barata sou fã dessa MULHER, ela engrandece e enobrece o povo brasileiro!!!!

O JUDICIÁRIO TEM QUE SAIR DA INÉRCIA E PUNIR OS CORRUPTOS!!!!!

Anônimo disse...

Ao ver a postura íntegra e firme da Ministra Eliana Calmon, sinto-me honrada por ser mulher.

Anônimo disse...

Será que a AMEPA sabe informar como estão os processos da Desembargadora MURRIETA, dos Juizes dos casos dos TDA's, da Juiza ROSILEIDE, do Juiz ...., da Juiza ..., do Juiz ..., da Juíza ...?
Alguém que tenha no mínimo 100 anos já ouviu falar em algum membro do Judiciário que tenha sido punido com a perda do cargo? Essa impunidade não é privilégio somente dos membros porque os servidores também gozam desse privilégio da impunidade. Basta integrar o Judiciário (membros e servidores) para ficar impune.
O Ministério Público é outro excelente exemplo de impunidade (aplica-se aqui a mesma pergunta para alguém com no minimo 100 anos).
Temos que lutar para acabar com a imoral prerrogativa da vitaliciedade dos membros do Judiciário e do Ministério Público porque é isso que estimula e acoberta a impunidade. A perda do cargo dessas Excelências deve se dar de maneira mais simples como acontece com os servidores públicos em geral.

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Perfeito o posicionamento do de 16 de outubro de 2011 01:46.

"Temos que lutar para acabar com a imoral prerrogativa da vitaliciedade dos membros do Judiciário e do Ministério Público porque é isso que estimula e acoberta a impunidade."

"A perda do cargo dessas Excelências deve se dar de maneira mais simples como acontece com os servidores públicos em geral."

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata,

Proponho uma grande mobilização nas redes sociais a favor do fim do PRIVILÉGIO da vitaliciedade dos membros do Poder Judiciário e do Ministério Público, bem como de aposentadoria compulsória quando esses seres divinos cometam ilegalidades.

BANCADA DO PPS DO PARÁ, AOS QUE SE AUTO INTITULAM FICHA LIMPA, ARNALDO JORDY E JOÃO SALAME LEVANTEM ESSA BANDEIRA EM FAVOR DE QUEM OS ELEGEU - O POVÃO SOFRIDO SEM SAÚDE e EDUCAÇÃO DE QUALIDADE - SERÁ QUE OS SENHORES TERIAM CORAGEM DE MEXER COM OS PODEROSOS QUE GANHAM PARA DEFENDER OS DIREITOS DO POVO, MAS VIVEM NA INÉRCIA????

Anônimo disse...

Por favor, parem com essa historia de chamar de "ficha limpa" o deputado Arnaldo Jorfy.
Pra mim que passei em dois concursos públicos, Jordy não tem ficha limpa coisa nenhuma.
Ele é sim o maior contratador de temporários do estado. Principalmente pra Sespa, enquanto os aprovados nos concursos públicos não são chamados.