quarta-feira, 19 de outubro de 2011

MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO – Tá explicado!

Outro internauta, igualmente anônimo, mas sem a corrosiva ironia daquele que o precedeu, acredita ter a explicação para a questionada prosperidade da primeira-filha e do marido. Assim como a evolução patrimonial do primeiro-filho, Roberto Jatene, que além de servidor público seria também proprietário de postos de gasolina e restaurantes

“Tá explicado: o maridão, Ricardo Souza, e o Beto jatene são sócios nos negócios de posto de gasolina e divertimento, tudo financiado pelo paizão e sogrão!”

Faz sentido.

16 comentários :

Anônimo disse...

São garotos prodígios!

Anônimo disse...

Alguém sabe o nome do posto de gasolina do primeiro-filho? Quero ajudar a aumentar a fortuna, abastecendo meu palio 2006 lá, já que só a frota do governo estadual não é o suficiente.

Anônimo disse...

O tal Beto Jatene é servidor do Ministério Público junto ao TCM. Já foi do TCM, mas não é mais.
O marido de Izabela é Ricardo Souza, que é chefe de gabinete da presidência do TCM, mas que sempre foi assessor do conselheiro Lula Chaves, também daquele tribunal de contas.
Ambos, Beto e Ricardo, são sócios em postos de gasolina e nos bares Ventura, empreendimentos iniciados após o término do 1° governo de Jatene.

Anônimo disse...

Ele o Beto Jatene Comprou um terreno na Pedreira em sociedade com um cidadão chamado Carlos, que é dono do Cidade Folia, o terreno fica na MaRQUÊS COM UMA ESQUINA DAQUELAS, vALOR r$ 1 MILHÃO, O CARA TÁ PODENDO MEU.

Anônimo disse...

E lá aparece o TCM de novo! Há algo de podre no reino de Le Cour des Comptes Municipaux! Abre o olho galera!

Anônimo disse...

Eeeh, Barata... O investigador da Polícia Civil Aldemar Cardoso (Vulgo: Bitoca da Susipe) escuta tudo sem mandato, tá bem na foto! Amigo da tucanalha, ficha limpa, amigo do Ministério Público. Deixou de morar num muquifo e foi morar no Edifício Wing de um milhão de balas. Que dedo podre esse, hein?!

Anônimo disse...

O Beto Jatene, ex-pagodeiro, deve dizer:
Bem-VENTURADO vós que sois pobres, porque vosso é o reino dos céus. - Bem-VENTURADO vós, que agora tendes fome, porque sereis saciados. - Ditosos sois, vós que agora chorais, porque rireis.(S. LUCAS, cap. VI, vv. 20 e 21.).

Anônimo disse...

Antes tinha o Marcelo Gabriel, agora o Beto Jatene corre sozinho nas benesses de ter um pai governador. Eita governo "çerio e onesto"!

Anônimo disse...

Estive pensando na minha amiga Dedéia que é pós Doutora e professora titular da UFPA, que tem os filhos que estudam no NPI, ou seja, não paga colégio particular para os filhos, que ainda se mata dando aula em Castanhal, que é chamada de Nonô Correa pelos amigos, porque é capaz de atravessar a Baia do Guajará com um sonrisal, e, mesmo assim, após vender uma casa e somar com o dinheiro de uma indenização do marido não conseguiu comprar um apartamento de um milhão de reais hoje ou não compraria um apartamento de 500 mil reais há 6 anos. Realmente essa conta não fecha.

Anônimo disse...

Por que a RECEITA FEDERAL fica quieta, imóvel e parada diante da grande e vultosa incompatibilidade do patrimônio amealhado pelo contribuinte com a renda que, efetivamente e mensalmente, percebe? Por que tal absurda disparidade entre ganho real e patrimônio declarado não são detectados e encaminhados ao Ministério Público pra instauração de procedimento investigatório? Por que? Tal inércia não implica num destemido enriquecimento ilícito custeado pelo desvio de verbas públicas e consequente empobrecimento do Estado, que se torna, por tal razão, ausente na formulação e execução de políticas públicas eficazes à redução do grandioso e monstruoso déficit social do Poder Público? As instituições precisam fazer um mutirão pra extirpar esse câncer social: CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

O melhor de tudo é que estas informações chegaram até a população por força e ironia do destino.Se não fosse o caso da estrutura do pilar do prédio em que mora a filha do governador,não saberíamos do valor de seu imóvel.Tanto dinheiro e o nosso gestor diz que não tem verba para arcar com o aumento do servidor estadual.É muito simples, tire esse bando de comissionados da folha do Estado, que sobrará dinheiro para pagar os que ganham tão pouco.Tanto comissionado que não faz nada e ganha muito.

Anônimo disse...

NÃO É ROBERTO JATENE NÃO, É ALBERTO DE LIMA DA SILVA JATENE E TAMBÉM OCUPA UM CARGO PRIVILEGIADISSSIMO EM COMISSÃO NO TRIBUNAL DE CONTAS

Anônimo disse...

Curiosa situação essa da familia Jatene, quando a Ana Julia alugou a casa no Cristalville por 5.000 a imprensa toda caiu em cima, dizendo que era um absurdo e tudo mais, mais quando o Jatene alugou uma casa por 12.000 não publicaram uma linha sequer nos jornais. A Ana só tinha carro pra ela mesmo e pra filha, o Jatene coloca carro pra todos os filhos, namoradas dos filhos, esposos das filhas, mulher, ex mulher e toda atrupe, e mais uma vez a imprensa nada fala. Aparece todos os filhos morando em apartamentos de um milhão de reais e a grande imprensa mais uma vez silencia sobre esse absurdo. A Ana levava dois seguranças nas viagens dela para fora do Estado e o Jatene disponibiliza segurança até pros filhos irem para a praia em Salinas. Antes dd ele ser pau mandado do Jader e super secretario do Almir, a filha custurava pra fora, o filho tocava violão nos bares por 200 reais e hoje, ambos moram em apartamentos de luxo de mais de hum milhão de reais. Se fosse filho de governador do PT hoje ja estava no ponto a capa da revista Veja denunciando o escandalo, mas como são do PSDB nada vai sair na mídia, e depois essa turma tucana ainda falam do Jader e posam de aruatos da moralidade. O único dessa turma que presta é o Zenaldo, ele pelo menos saiu fora antes que esses escandalos todos viessem à tona, mas não vi maia o Tapioca Couto gritar na tribuna do Senado sobre esses despauterios da familia do chefe dele, aliás, pobre do Estado que tem como representante no Senado um bicheiro que não possui instrução nenhuma e que passou a vida toda na ilegalidade e na contravenção.

Anônimo disse...

Te prepara barata, este pessoal é da pesada e não vão deixar isto barato...

Anônimo disse...

Beto e Ricardo são sócios em tudo... Postos de gasolinna 12 e casas noturnas são 08, tudo comprado com muito esforço e trabalho ao longo do tempo... São ainda sócios deles o Fabrício gama, Ronaldo maiorana, Ricardo yamada, jaderzinho e os irmãos aguilera. Não existe nenhuma legislação que impeça servidor publico de ser empresário, portanto os meninos são bem sucedidos por competência.

Anônimo disse...

Tudo resolvido, ontem dia 11/11/2011 a família Jatene recebeu 6 milhões de reais pelos quatro apartamentos comprados com muito suor no edifício WING. Enquanto isso as outras 22 famílias nao conseguem nem 300 mil por cada apartamento. Por que será?