domingo, 16 de outubro de 2011

NEPOTISMO – O drama da rapace togada

12 comentários :

Anônimo disse...

Jornalista Barata,

Você além de ser um profissional inteligente é muito criativo, parabéns pela charge.

Anônimo disse...

Não dá para não comentar o escândalo da Assembleia de Santa Catarina que o Fantático mostrou onte. Só que os número$$$$ da roubalheira ficam muito abaixo do que ocorre aqui na ALPRA. Não sei p q a tv Liberal ainda não enviou essa matéria para o Nacional. Será que tá rolando alguma "coisa" por baixo dos panos?
A ladroagem aqui é miiiiiil vezes maior.
Vou postar nas redes sociais até que a GROBO veja.

Anônimo disse...

E a chrmosa
Isabela jatene deu entrevista no bom dia Para.como uma pessoa comum.como se fosse alguma coisa diferente dos outros. La se vai 3 milhoes da familia Jatene.ela disse: eu estou falando como uma pessoa comum.


ela
Se chama se se. Se achando.se lixando.se exibindo

Anônimo disse...

Gostaria de saber como ela, como simples professora da UFPA conseguiu comprar um ap daqueles.

Anônimo disse...

Essa é uma boa oportunidade pra Receita Federal e Ministério Público investigue como um servidor público consegue comprar um apartamento de mais de 1 milhão de reais.

Anônimo disse...

Pra mim bastava ver as 3 últimas declarações do IR desta jovem.

Anônimo disse...

O povão ainda acredita no Ministério Público, mas infelizmente se sabe que essa ROUBALHEIRA TODA só está ocorrente pela inércia do FISCAL DA LEI.

No ministério público estadual existe tráfico de influência, FAVORECIMENTO POLÍTICO e NEPOTISMO, exemplo: KATIA JORDY, PATRÍCIA MAUES HANNA MEIRA, ANA MARIA RODRIGUES BARATA, CELINA CATIVO, MARCIA VIRGINIA VALLE RATH, SUZANA MENDONÇA, PAULO MARCELO ROCHA etc.

Anônimo disse...

Nepotismo para valer é o do casal GÓES,ela na saude e ele no turismo tem irmão,irmã,nora,primas,sobrinhas,filho,ex cunhado,etc.E Jatene apoia isso,assim como faz na SEDUC COM Nilson Pinto.Mas eles, assim como disse a Isabela Jatene, não se consideram pessoas comuns e seguem afrontando nossa cidadania.

Anônimo disse...

Além do Ministério Público, prá que serve essa imundície chamada TCE? Pelo jeito é só prá maquiar contas do governo, cabide de emprego com acúmulo de sslários, já que seus membros são oriundos da Alepra, enriquecer apaniguados, e negociar cargos prá parentes. É o caso do vice-presidente do TCE, Luís Cunha, que tem a mulher Rosimeire Teixeira na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira no Presídio de Bragança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta, mulher de Benedito do Carmo de Souza Melo, exonerado acerca de seis meses do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi logo agraciado com um alto DAS naquele chiqueiro (TCE), cargo aliás, incompatível com a formação do pinguço. Essa porcaria chamada TCE,tem moral prá fiscalizar alguma coisa? Como diz a propaganda que ainda faz pouco dos contribuintes: É da sua Conta. Paga Pará!

Anônimo disse...

Caro jornalista Barata, sugiro que se abra uma enquete com votação neste espaço democrático e importantíssimo, qual a opinião dos paraenses: A extinção ou não de dois órgãos inúteis, TCE e TCM, que corroem grande parte das finanças do contribuinte, e é antro de corrupção? Fica a sugestão.

Anônimo disse...

Barata, o povo deveria se reunir para fazer um grande movimento contra corrupção.

Anônimo disse...

O nepotismo deveria ser diáriamente denunciado para que esses casos fossem conhecidos da população.Aí quando aparecessem essas figuras poderiam ser tratadas como desprezo que merecem,já que são sanguessugas dos recursos públicos.