segunda-feira, 31 de outubro de 2011

PARÁ – Plenária contra o separatismo

Está confirmada para o início da noite desta segunda-feira, 31, a partir das 19 horas, na igreja anglicana, uma grande plenária contra a divisão do Pará. A igreja fica na avenida Serzedelo Corrêa, nº 514, entre as avenidas Gentil Bitencourt e Conselheiro Furtado, em frente ao cemitério da Soledade.
A iniciativa é do Coletivo Não à Divisão e a convocação, para a plenária, é feita em nome do reverendo Fernando Ponçadilha.

5 comentários :

Anônimo disse...

Por favor, publique meu comentário.
Se o resultado for pela separação que seja respeitado.

Anônimo disse...

Vc apoia a não separação porque vc mora em um lugar bem desenvolvido mora la nas regiões afastada pra vc ver o que e bom.

Anônimo disse...

Esse tipo de comentário é completamente infundado.
Se é ruim nas localidades em que são distantes da Capital Belenense, vcs tem é que eleger seus representantes com mais cuidado. O repasse do Estado, não significa nada se a Prefeitura não fizer nada, apenas roubar, como são os casos de Santarém e dos municípios ao redor.
Abaixo a separação. Sim a União!!!

Anônimo disse...

Esse negócio de morar longe é um argumento furado. O Alaska é longe e gélido mas é bem amparado pelos Estados Unidos. Meu irmão, se morar perto é virtude imagina o povo da Terra Firme que mora perto de um monte de equipamento público que não lhes serve em quase nada.A Ufpa é ao lado da Terra Firme.Qual o contributo dessa universidade para o Bairro?

Anônimo disse...

Queremos é divorciar do Jatene.Houve erro essencial de pessoa quando votei nele,assim como muitos amigos meus .