quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

JORDY – A tentação totalitária

A defesa apaixonada do deputado federal Arnaldo Jordy (PPS/PA) (foto, à esq.), diante das ácidas críticas a ele feitas, por coonestar o boicote aos concursados da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública, que permanecem à espera de nomeação, ao mesmo tempo em que sucedem-se as contratações de temporários, exige uma serena reflexão. Até pela tentação totalitária que permeia algumas intervenções, que vociferam, por exemplo, contra o anonimato, perfeitamente plausível, pela própria correlação de forças, francamente desfavorável aos críticos do parlamentar, hoje instalado no poder, juntamente com o partido que com ele se confunde, na esteira da coligação que juntou o PPS ao PSDB.
É natural que os vencedores governem com os seus. O inaceitável é o aparelhamento da máquina administrativa, que fatalmente compromete a eficiência da gestão pública. Tanto mais inaceitável é constatar o mais absoluto menosprezo de uma administração, como é o caso do governo Simão Jatene, em relação a transparência, evidenciado quando privilegia o mais escandaloso empreguismo, em detrimento dos concursados à espera de nomeação. Trata-se de uma daquelas situações diante das quais calar é mentir. O que certamente explica a avalancha de hostilidades que se abate sobre o deputado federal Arnaldo Jordy, na esteira da justa indignação dos concursados da Sespa.
Excessos à parte, as críticas procedem por conta da própria partilha da máquina administrativa estadual, que deixou a Sespa sob o comando compartilhado do PSDB do governador Simão Jatene, o Simão Preguiça, e do PPS, que no Pará - repita-se, porque absolutamente pertinente - se confunde com Arnaldo Jordy. Mesmo a este concedendo o benefício da dúvida, contemplando-lhe por extensão com o princípio da inocência presumida, soa inusitada, para dizer o mínimo, a sua postura silente diante do ignominioso e recorrente desdém com o qual o governo de Simão Preguiça trata os concursados à espera de nomeação. Como é o caso dos assistentes sociais aprovados no mais recente concurso público da Sespa. Como explicar essa omissão, que fatalmente sugere cumplicidade com o malfeito, em se tratando de um parlamentar que fez carreira com um discurso ético e vende a imagem de político ficha limpa?

44 comentários :

Anônimo disse...

Barata;

Toda manifestação de fisiologismo político - por mais imoral que seja, jamais deverá causar surprêsa, quando este grupo do PSDB está no governo.

Jatene no governo passado fez até pior: jogou no quadro temporário da SESPA um monte de colaboradores políticos egressos do "Presença VI(c)VA(léria)" a caravana política do DEM/PSDB, preterindo até mesmo os primeiros colocados nas especialidades do concurso.

Na época em que carregava pasta para Almir Gabriel, Jatene concordou com o seu criador no que dizia respeito a conceder - ao arrepio da constituição - aumento diferenciado para militares e polícia civil; hoje condenado pela justiça a repor a diferença aos servidores civis, Jatene tem a cara de pau de se lembrar do impacto no orçamento.

Tudo pode quando é para atender a politicagem desta turma. Jordy está comendo no mesmo côcho, porisso está caladinho.

Point disse...

Curiosa a colocação dos defensores do Jordy, pois eles mesmo há quatro anos atrás xingavam horrores o deputado Priante por ele ter sido contemplado justamente com a indicação do Secretário da Sespa, naquele momento o Halmelio Sobral. Os tucanos e os PPSistas eram os que mais malhavam o Priante porque, na opnião deles naquela época, por ter indicado o Secretário, o Priante seria o responsável por tudo de bom e de ruim que acontecesse na secretaria. Mas agora, como a pimenta é no deles, o Jordy, que indicou o atual Secretario, exatamente como aconteceu com o Priante, não pode ser responsabilizado por nada, não tem culpa de nada. Impressionante como os tucanos e os funcionarios de gabinete do Jordy tentam nos convencer que a situação é diferente. Dois pesos para duas medidas, dessa maneira fica facil demais julgar, não é mesmo??

KB disse...

Ser ético e honesto é obrigação, e esse senhor usa como propaganda política. Agora, se ele fosse ético e honesto eu não acharia que fosse propaganda, e sim, atributo de sua personaldiade, o que já vimos que não é.

Anônimo disse...

Querem defender oque não tem defesa!!
JORDY É CULPADO PELAS CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS NA SESPA!

Anônimo disse...

A vinculação do nome de Jordy com a ética não resiste à análise de sua prática política do discurso demagogo,da omissão quando lhe convém e do oportunismo em relação à SESPA e Marituba.A ultima do cidadão foi buscar atendimento no PSM quando todos sabem do seu poder na saúde estadual.

Anônimo disse...

Com a SESPA nas mãos de HÉLIO FRANCO,seu indicado e decepcionante secretário de saúde que só tem um discurso com leves variantes há 11 meses ,o Jordy espera o que? O seu partido é responsável pelo vexame do governo Jatene na saúde portanto tem de aceitar dividir o ônus.SUA PRETENÇÃO À PREFEITURA FICA NISSO MESMO.

Anônimo disse...

gostaria de saber da defesa apaixonada do Dep jordy,se nos concursados estamos mentindo sobre as 13 contratações temporarias para o cargo de assistente social?
pois todas essas contratações foram publicadas no diario oficial do estado pela propria sespa
como eles(defesa de jordy)colocam parece que os concursados estão mentindo sobre as contratações temporarias na sespa

Anônimo disse...

Sempre que me coloquei expondo as mazelas do FL (ficha limpa) seus assessores saíram em sua defesa querendo colocar que minhas verdades eram apenas ódio que eu destilava, estou caladinho faz tempo e tudo que esta acontecendo nesta multiplicação de atos de natureza relevante agora divulgados são ou não pertinentes ao caráter duvidoso exposto na CPI da pedofilia “Caso Vilaça” que levou o dito e propalado FL ao mandato de deputado ?

Sua índole de maquiagem desta vez não poderá ser disfarçada , esta tudo registrado desde a relação dos aprovados até a relação dos nomeados , o fato que pode explicar ele patrocinar tal ação esta na outra ação que o levou até a justiça do trabalho por um funcionário de seu gabinete, afinal concursado nomeado não tem que dividir seu esforço com ninguém, porem o mesmo eu não posso dizer de um temporário nomeado!

Duvido que apareça alguém para contestar esta explicação , contestar com argumentos sérios , contestar com justificativas coerentes e não com peneira em frente ao sol ou ataques como “destilar ódio”, pois eu só posso ter este sentimento se ele me for plantado e regado por ações nefastas como essa de tirar o pão das crianças filhas dos concursados, afinal essas crianças também merecem ser defendidas, só que defendidas não pelo FL em questão mas merecem serem defendidas é dele!

Jordy será que você não tem consciência que sua biografia da maneira que esta sendo escrita não fará seus netos se orgulharem de você?

Ainda da tempo de você fazer o acontecido parecer ser apenas falha técnica, vista a camisa da seriedade e reveja sua historia lutando abertamente pela nomeação dos que TEM O DIREITO de trabalharem pelos seus conhecimentos e não por indicações duvidosas!

Anônimo disse...

Esses defensores do Jordy devem fazer parte do grupo que ocupa cargos DASS na SESPA que deveriam ser preenchidos por concursados ou são temporários contratados por ordem dele ao Hélio Franco.Como a questão veio a público através deste blog, o deputado quer tirar o corpo fora.Não adianta Jordy,você assim como o governador são responsáveis pelo que ocorre na SESPA,já que indicaram ,nomearam e mantem Hélio Franco.

Anônimo disse...

Querido Augusto Barata:

Sobre o caso da contratação, pela SESPA, de Assistentes Sociais Temporários em detrimento dos Concursados, transcreve-se abaixo a providência encaminhada pelo DEPUTADO PARSIFAL PONTES:

"Parsifal Pontes disse...

Já enviei ofício à SESPA sobre o assunto. Assim que tiver a resposta farei a postagem e, dependendo da resposta, reportarei-me ao governador.

09/12/2011 12:18:00."

Anita Melo disse...

ô das 17:21.Compra óleo de peroba. Ninguém disse que estão mentindo. As nomeações foram publicadas no Diário oficial.São públicas para qualquer um vê. O que não pode é a ilação leviana de responsalizar sem provas alguém só por puro deboche, amargura ou ajustes de contas. Fazer política com P maiúsculo não é pra qualquer um. Agora compreende-se que voce e os outros embusteiros que jogam pra plateia tem que justificar o dinheiro de procedência duvidosa que recebem pra jogar na vala comum da safadeza um nome respeitado que está em 2º lugar nas pesquisas para a Prefeitura de Bel´m.De onde é esse dinheiro que compra o passe de bandidos?? do Ali Barbalho ou do Priante.Apaixonada é a mente que maquina maldade só pra vê o circo pegar fogo.

Edinho Menezes disse...

Matamos a "XARADA". Vcs não sabem nem provocar. Taí o nome de quem está por trás dessas provocações contra o probo e retilíneo deputado federal Arnaldo Jordy. O mesmo que manda ofício pra SESPA escondendo-se atrás de laranjas pra fazer a maldade em cumplicidade com o Bandido-Mor do estado do Pará.O mesmo também que está por trás dessa articulação da divisão do Pará porque aqui acabou pra ele. Advinhem????

Machado disse...

O problema do Parsifal Pontes é antigo. Mesmo no blog dele vem sistematicamente atacando o Jordy por conta da indicação do médico Raimundo Árias para a direção da regional da Sespa de Tucuruí. Um forte impedimento pra ele ser Prefeito e uma grande alavanca para a reeleição do bom prefeito Sancler.Te vira mano.

Solange Sinimbu disse...

Não podemos entrar nesse debate de fundo deletério. Quem confabula com porcos com eles se chamusca.Não se ataca uma vida e uma história imaculada só por conta de disputa eleitoral, uma coisa tão episódica. Nada justifica atitudes afoitas e acusações gratuítas contra ninguém se a justificativa é apenas político-partidária ou eleitoreira.Fico admirada do conselho de assistentes sociais de bom trânsito com toda instancia institucional e parlamentar "morder a isca" do molecório de plantão da flasa política.

Anônimo disse...

os cães ladram e a caravana passa.Deixem os "mequetrefes" berrarem que nem bode.

Anônimo disse...

Segundo lugar em pesquisa realizada na festa de aniversário do deputado que apoia esse secretário de saúde? Só assim dá segundo lugar.Tudo que é falso tem prazo de validade.

Anônimo disse...

D.Anita Melo

Se não estão mentindo então contrataram pois a palavra nomeação deve ser usada com concursado e não com temporário OK! Contrato delimita tempo e nomeação não, delimita espaço entre assumir, se afastar, ser exonerado ou aposentadoria!

È deboche realmente porem de sua parte que rir da capacidade de quem foi aprovado como se falasse tens conhecimento porem não tens QI !

Puxa vida que provas tu queres mais ? Minha santa no caso de o seu inocente se realmente houvesse compromisso de sua parte com o correto ele JAMAIS deixaria o fato acontecer, tem poder para isso afinal o secretario que assina as contratações é quadro do partido que ele comanda, houve ao menos uma frase ei não contrate pois isto não é correto se existe pessoas que estão esperando para serem nomeadas para estas mesmas vagas!

Mana eu trabalho e muito para ter o meu , nunca recebi nada de ninguém porque não acredito em doação gratuita para quem pode trabalhar, tens razão quando colocas que o Jordy esta em 2º Lugar, porem não como aspirante da prefeitura mas como ficha suja afinal ninguém destrona o Jardy !

Maquinar maldades para ver o circo pegar fogo é o que você aceita o seu ídolo fazer, afinal o significado de embuste é ardil ou logro e quem ardilosamente aplicou logro nos concursados não fui eu!

E mana lei a sua postagem pois responsariam vem de responsar que significa rezar por remorso!

Anita você melo o P..


Sr Edinho Menezes
Você matou que xarada? Atrás de provocações! Quer dizer então que eu devo omitir verdades para não te provocar! Se o teu federal nos faz uma sacanagem dessas e aparece um estadual que quer nos defender ele esta me comprando para eu colocar que não aceito as atitudes do teu CHEFE, te manca em cruz para tu não pecar, afinal o teu CHEFE nem para palhaço de primeira linha serve pois o vídeo de Marabá mostra que ele é favorável a divisão, não só do Para e sim de toda Amazônia e em Belém participa da passeata contra ! Isso tem outro nome menos degradante do que o que eu coloquei!

Edinho Menas vezes


Machado

Agora eu sei quem orientou o Sancler para se recusar a sair do carro para assinar o termo de audiência na queixa que ele fez contra o Jones Willian, alias tai um exemplo de ficha limpa total, veja o que ocorre na tal prefeitura, despacham paciente para São Paulo com passagem só de IDA (processo do TFD 1109-01 ), falta de atendimento, desperdício de medicamentos que vencidos são jogados no lixo, os pacientes do Hospital Regional de Tucuruí, esperam há quase dois anos por uma Cirurgia Eletiva e o nobre discípulo do ficha limpa tem que fazer sua defesa até o dia 14 de Dezembro no processo AP Nº 6698 - Ação Penal UF: PA para poder ser ao menos candidato!

Machado você acabou de derrubar a parelha Jordy / Sancler


D.Solange

Ninguém mandou você entrar ou sair de um debate que como você mesma diz é muito prejudicial a saúde (Deletério) eu nunca confabularia com sua sombra, porque minha inteligência me diz que quem confabula com burro vai comer do mesmo capim de forma gratuita (gratuita não é com assento como você colocou é sem assento mesmo) , afinal vida imaculada na sua visão é coisa pagã pois o que esta sendo cobrado e uma postura reta do Jordy em relação ao Conselho de Assistentes Sociais pois ele por ter bom transito como “VOCÊ” apregoa deveria saber que nos não somos porcos para nos contentarmos com as sobras, ele esta no papel de patronal , é governo e o secretario de saúde tem sua aprovação, porem nos estamos longe de sermos pelegos, capachos, falo isto sem querer ser labrego!

Sinim Bu deixe de escrever coisa que podem te fazer ser castigada por teus pares sendo sentenciada a merdimbuca!

Anônimo das 16:18

Eu pedi para contestarem com justificativas serias e argumentos irrefutáveis e não com essa destilaria de ódio , afinal assessores como vocês eu queria era ver de longe!

Anônimo disse...

concordo plenamente com o que colocou o anônimo 21:17
temos mesmo que calar a boca desses "assessores" de jordy

Anônimo disse...

O Jordy é um homem serio eu nunca vi ele rindo

Anônimo disse...

"Os cães ladram e a caravana passa. Deixem os "mequetrefes" berrarem que nem bode.

9 de dezembro de 2011 16:18."


ANÔNIMO das 21:17, de 9 de dezembro de 2011:

Penso que o comentário supra transcrito se reporta aos "AÇEÇORES" do Jordy, MARIOLAS cujos comentários atentam contra a ética e a moralidade administrativa, além de se constituírem sórdida apologia à INDIGNIDADE da gestão pública contra os ASSISTENTES SOCIAIS CONCURSADOS NA SESPA E PRETERIDOS POR DESLEAL, REPULSIVO E IMORAL FAVORECIMENTO OBJETO DE ORDINÁRIO APANIGUAMENTO POLÍTICO, QUE VEM MARCANDO A ADMINISTRAÇÃO DAQUELA SECRETARIA DE ESTADO.

Edinho Menezes disse...

Esse anônimo das 21:17 tem digital e endereço.Agora está comprovado que se esconde pela leviandade de defender concursado e o deputado dele acaba de votar em favor de quatro anos para temporário na Alepa destruída e jogada no descrédito público pelo fora lei juvenil. Esse negócio de corrigir as pessoas é do empafioso do processado deputado e fraudador do Fundef. Não podemos esperar coisa melhor do pajem de ficha suja.Ele é xerimbabo do Ali Barbalho.Pensam que todos se curvarão ante a ameaça de gatunos do erário público.Desde o governo Ana Júlia que os concursados de forma justa lutam pelo cumprimento da Lei.E do deputado Jordy sempre defendeu a realização de concurso e a lisura no serviço público. Repito: É pura leviandade fazer ilação entre admissão de temporário e o nome do Deputado Jordy

Anônimo disse...

ô das 08:47. Não é contra os assistentes sociais.Mas os xerimbabos do FICHA SUJA. Vai rezar e pedi pelo "teu" senador que o STF sente o fedor de longe e por isso escanteia o cadáver.

Anônimo disse...

SR Barata,acho um total desrespeito da sespa com os assistentes social concursados que esperam por nomeação.
eu esperava que pelo menos a SESPA ou Jordy viessem a publico fazer um esclarecimento sobre a situação dos temporarios x concursados
esperava que eles viessema em publico se explicar e da sua versão dos acontecimentos,mas nem isso aconteceu o jordy EA SESPA,continuam calados sobre as denuncias de contratações de temporarios em detrimento de concursados
diante disso so podemos presumir que quem cala consenti!!!!!

Anônimo disse...

barata nós assistentes sociais lhe agradecemos e pedimos pra vc continuar fazendo postagens em defesa de nossa luta,pois somente assim nossa luta ganha um pouco mais de vizibilidade e respeito.
pois é muito difícil ser aprovado no concurso público e ter que ficar amargurando a espera de uma nomeação que nunca sai.
por isso pedimos que continue dando vizibilida a nossa luta!!

Anônimo disse...

Não há como negar as contratações de temporários que saiu no Diário Oficial e nem que havia concursados em aguardo de serem efetivados dentro de vigência do concurso.Por não haver como justificar fica o silêncio dos culpados,mais um indicador do caráter de Helio Franco e seu patrão Jordy. Jatene e Jordy esquecem as próximas eleições,nós funcionários públicos em exercicio e os de direito não esqueceremos.

Anônimo disse...

hoje o governador participou do programa do mauro bonna e disse que só esse ano já foram nomeados quase 5 mil concursados,mas ele esqueceu de falar quantos mil temporarios e DAS ja foram contratatos!
esqueceu também de dizer que os concursados da sespa não foram nomeados(principalmente os assistentes sociais)

Anônimo disse...

Barata,ainda tem um cadastro de reserva de 85 assistentes sociais(nivel central)que foram aprovados no concurso da SESPA que ainda aguardam nomeação
por isso pedimos que vc continue dando visibilidade a nossa luta por nomeação
esperamos tb que a SESPA eo seu jordy apresentem uma explicação plausivel pra essa situação,pois não esta certo eles contratarem temporários para ocupar cargos que por lei devem ser ocupados por concursados.

esperamos que nossa direito por nomeação seja respeitado!!!

Anônimo disse...

barata,esse governo não respeita concursado
exemplo claro disso éo que estão fazendo com os assistentes sociais concursados da SESPA
jordy e helio franco demonstram total indiferença com essa categoria profissional.

Anônimo disse...

Agora o Hélio Franco contrata empresa de SP sem licitação para consultoria de Gestão em Saúde por672 mil reais.Esse valor requer licitação de acordo com a lei,qual o motivo da inexigibilidade ? HUMMMMMMMMMMMMMMM...Coisas de PPS na saúde e desse secretário ,tipo transferir equipamento de hospitais públicos de Breves e Cametá para hospital PRIVADO de Marituba.O que estão fazendo na saúde é muito grave .

Anônimo disse...

Arnaldo Jordy,Helio Franco,Zenaldo coutinho e Jatene deveriam ter vergonha do que eles estão fazendo com os concursados da SESPA,e ainda querem ser prefeito de belém...que absurdo!
quero saber qual concursado que ainda vota em jordy ou zenaldo coutinho pra prefeito?!

Anônimo disse...

alguma noticia do Dep Parsifal Pontes?ele ficou de nos ajudar enviando oficio a sespa e falando diretamente com governador sobre a questão das contratações de temporarios em detrimento aos concursados
alguem sabe qual foi a resposta da sespa e/ou governador?
se alguem tiver alguma informação favor postar

Anônimo disse...

SR barata pedimos que o sr continue dando visibilidade a luta dos assistentes sociais por nomeação
ligamos quase diariamente para sespa em busca de informações e somos mal atendidos e sempre recebemos respostas vagas,mostrando o total desrespeito da sespa para com os concursados
por isso pedimos que o sr continue nos apoiando

Anônimo disse...

liguei pro departamento de concursos da sespa em busca de informações sobre o concurso c 153 da sespa,queria saber se existe previsão de nomeações para o cargo de assistente social e se o concurso vai ter sua validade prorrogada e como sempre fui tratada de forma fria e indelicada sera que não temos direito a pedir informações sobre o concurso?!
estamos os ofendendo ou prejudicando ao fazer uma pergunta sobre o concurso no qual fomos aprovados??
pois pelo que eu saiba até o momento os prejudicados tem sido nos concursados...
isso demonstra a forma desrespeitosa com a qual a sespa trata os concursados

Anônimo disse...

Jatene ,Zenaldo,Jordy e Hélio Franco não tem o menor interesse em nomear concursados,eles estarão lá por direito e não devendo favor e voto.Só resta gravar os nomes e dar o troco nas eleições.

Anônimo disse...

Barata,mais uma do governo simão jatene e SESPA.
no diario oficial de 24/01/2011
saiu a lotação de Regina Claudia de
Gusmão Penna(assistente social),como aprovado no concurso c 131(sespa)sendo que o concurso c 131 não ofertou vaga para o cargo de assistente social
ao fazer uma busca ficou constatado que Regina Claudia de
Gusmão Penna foi aprovada no cadastro de reserva do concurso anterior da sespa c-75 obtendo a 481 colocação,sendo que esse concurso teve validade de 2004 á 2008
sendo assim fica uma duvida no ar,pq ela foi nomeada em um concurso onde não teve vaga para o cargo de assistente social? e o outro concurso já tinha perdido a validade e não foram nomeados 481 candidatos

fica aqui a duvida será que foi um erro,ou mais uma do governo tucano?
a questão é que a mesma encontra-se lotada e trabalhando na sespa como concursada

diario oficial de 24/01/2011

A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, usando das atribuições que lhe são delegadas pela Portaria nº 50 de 17.01.2006, publicada no DOE nº. 30605 de 19.01.2006, e considerando nomeação para cargo efetivo em virtude da aprovação no Concurso Público C-131.
RESOLVE:
LOTAR, a servidora REGINA CLÁUDIA DE GUSMÃO PENNA, matricula nº 3202615/1, cargo ASSISTENTE SOCIAL, na ESCOLA TÉCNICA DO SUS, a contar de 30.12.2010

Barata não sei se tem outra explicação pro fato mas sei que isso foi publicado no diario oficial e é algo muito serio!

Anônimo disse...

Ei gente, acordem! Na Sespa, além do Helio Franco, apenas mais uns dois gatinhos pingados foram indicados por Jordy. Todos os principais cargos de DAS da Sespa são ocupados por servidores da ex Seeps, do tempo da vaLÉRIA. E ESSES com certeza n foram indicados por Jordy. Então parem de culpar o deput por tudo q acontece no órgão. O governador é o Jatene.Se tem contratação de temporários a fonte de indicação é ser outra.

Anônimo disse...

barata é muito seria a denuncia do anônimo 22:42 pois como o governo nomeia uma pessoa que não foi aprovada no referido concurso
tb fiz uma pesquisa e essa senhora regina penna,foi nomeada em um concurso onde não houve vaga para o cargo de assistente social
acho que isso deve ser melhor apurado
pois é grave de mais
o governo deveria era nomear os assistentes sociais aprovados no c 153 da sespa,mas ao inves disso nomeia quem não foi aprovado em concurso

Anônimo disse...

Edinho Menos Vezes

Realmente o Jordy defende, o emprego mais não para os concursados e sim para os nomeados!

Realmente o Jordy nunca foi a favor de dividir o estado e a Amazônia da uma olhada ai eu acho que quem mente é você!

http://www.youtube.com/watch?v=i4zrZvq3uhQ

Juvenil é bandido não tenho duvidas e o Jordy é de uma classe de bandido pior , o pessoal que votou nos temporários na ALEPA foi em causa própria , porem é menos danoso pois não tem concursado lá , apenas pode dar justiça do trabalho como o assessor do Jordy já fez porque só estava recebendo a metade do que tinha direito e isto não é dedução, inferência , conclussão ou como você gosta ilação minha são fatos, repito fatos, discorde dos fatos e não mude o foco com subterfúgios!

Pois mesmo que eu fosse tudo o que você colocou , você não rebateu com argumentos “ARGUMENTOS” apenas entrou com criticas e cismas !

Eu só gosto de um partido que é o das mulheres, então não sou, não tenho e nem quero ligações com essa nefasta classe!

Vá destilar sua incapacidade de defender o seu provedor de numerário em outra freguesia pois alem de seres inapto em provas eis impróprio na escrita ignorante em suas colocações estúpido no seus argumentos e inábil no todo!

Me dou o direito de te colocar responsabilidade no acontecido porque lhe falta boa fé ao diligenciar ocultar verdades alem de sua qualidade de destilares como um bom sifonóstomo!

Anônimo disse...

As postagens da turma do Jordy devem fazer parte das suas obrigações diárias ,mas não adianta que é evidente que HÉLIO fRANCO É OBEDIENTE A ELE.O que acontece na SESPA vai sair muito caro ao Jatene e Zenaldo em termos de votos.

Anônimo disse...

Jordy tem na SESPA o seu local de trocas politicas e favorecimentos.Hélio Franco é mantido no cargo, apesar de sua agora notória incompetência, só pelo Jatene aceitar acordos com políticos como Jordy,Mário Couto e Wlad.Quando há esses conluios só quem perde é o povo.

Anônimo disse...

Edinho de Menezes é igual a mulher de malandro adora apanhar,entrega a ponta e acaba fu....!

Anônimo disse...

Barata tu acha que o Jordy ta louco ou as pessoas mudam depois de conseguir o poder?

Anônimo disse...

barata temos que investigar pq a senhora regina gusmão penna foi nomeada no concurso c 131 da sespa,sendo que ela não foi aprovada no referido concurso publico!!!!
alias o c-131 nem ofertou vaga pra serviço social o que ofertou vaga pra serviço social foi o concurso c 153(no qual a mesma não foi aprovada)
barata por favor vamos denunciar essa situação
pois essa nomeação consta no diario oficial de 24/01/2011!!
sera mais uma do governo tucano?precisamos investigar o que ocorreu

Anônimo disse...

acho que vc deveria postar a denuncia do anônimo 22:42 sobre a nomeação de regina claudia de gusmão penna (cargo assistente social)pois tb realizei uma pesquisa e ela não foi aprovada nos ultimos concursos da sespa( c131 e c 153)
isso ta cheirando mais uma da tucanalha e do PPS,estão deixando de nomear quem realmente foi aprovado no concurso da sespa pra nomear quem não foi!!