quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

PIRABAS – Simone, a madrinha de Barroso

Um simulacro de tiranete de província, Cláudio Barroso (foto, com a deputada Simone Morgado) tem seu nome associado não apenas a suspeitas de falcatruas, mas também a intolerância política. Sua impunidade é atribuída a condição de ilustre cabo eleitoral de Simone Morgado, a deputada que é a 1ª secretária da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, cuja ascensão política é atribuída ao affaire que manteria com o ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará.
Em 2010, o prefeito de São João de Pirabas esteve diretamente envolvido na tentativa de agressão ao jornalista Edvaldo Mendes, de O Liberal, pelo simples fato do repórter apurar uma suspeita de corrupção envolvendo um vereador aliado de Barroso. Este também patrocinou a ameaça de morte sofrida por um radialista do município, por criticá-lo. Segundo as denúncias feitas ao blog, a ameaça de morte foi consumada por Josélio Almeida de Sousa, o Cabeludo, descrito como um tipo mal-encarado, que chegou a colocar o cano do revólver que portava na boca do radialista. Identificado como um dos mais truculentos capangas de Barroso, Cabeludo, diga-se, chegou a ser, por um determinado período, chefe de gabinete do prefeito.
Mais recentemente, outro capanga de Barroso, conhecido por Jiboião, apedrejou a casa do vereador, além de agredir fisicamente a filha de Naldo, que saiu em defesa da mãe, na ausência do pai.

4 comentários :

Anônimo disse...

Vereador apresenta denúncias contra o prefeito de São João de Pirabas ao TCM.
http://www.portaldosal.com.br/?p=1770

Anônimo disse...

Escândalo no feudo de Mário Couto – Direto do Blog do Barata.
http://www.portaldosal.com.br/?p=1759

Anônimo disse...

Se hoje já esta assim imaginem em 2012, pois haferá Eleição para Prefeito e Vereadores em Pirabas, mas já estamos Preocupados, pois o MP(Érika Almeida e Claudio Mello) e MPF(José Potiguar e Bruno Valente) já tiveram tempo suficiente para tomarem Providências, mas até hoje não se tem noticias a respeito.

Só esperamos que os Promotores, Procuradores e os Órgãos se antecipem, pois a mente Criminosa Humana não tem Limite por isso deve-se garantir a Integridade Fisica não só deste vereador mas de todos os Cidadãos que se dispõem a Denunciar as Mazelas e Abuso de Poder de Politicos Corruptos, como é o caso do Prefeito de São João de Pirabs, Claudio Barroso deo PMDB.

Anônimo disse...

Infelizmente, o povo de São João de Pirabas não deve esperar providência nenhuma do tribunal da corrupção munipal(tcm). O tribunal da corrupção estadual(tce) ficou 12 anos sem detectar a roubalheira na alepra. Se não fosse a falta de acerto com Mònica Pinto.....