sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

DJALMA CHAVES – A homenagem de Ronaldo

Ex-deputado estadual e conselheiro aposentado do TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará, Ronaldo Passarinho (foto) antecipa, por e-mail, que vai propor a transcrição em ata, na próxima reunião do Conselho Deliberativo do Clube do Remo, do depoimento que prestei no blog sobre Djalma Chaves, falecido no último dia 16, vítima de câncer. Reconhecido como um profissional de competência, probidade e experiência reconhecidas, além de paradigma de ser humano da melhor qualidade, Djalma Chaves foi um bem-sucedido advogado, de perfil visceralmente ético, tendo sido ainda grande benemérito do Clube do Remo, em reconhecimento ao vasto elenco de serviços prestados ao Leão Azul, sem nenhuma contrapartida, e vice-presidente da FPF, a Federação Paraense de Futebol, em uma exitosa experiência de administração compartilhada, na gestão de Euclides Freitas Filho. Méritos aos quais somou a condição de filho, marido, pai, sogro e avô amoroso, dedicado à família.
Registro e agradeço, pela generosidade em relação a mim, o e-mail enviado por Ronaldo Passarinho, que transcrevo abaixo, na íntegra.

“Ao jornalista Augusto Barata,

“Seu depoimento a respeito de Djalma Chaves comoveu não só a família como a sua legião de amigos. Vou transcrever na ata da próxima reunião do CD do Remo. É realmente uma grande homenagem a um homem DIGNO.

“Atenciosamente,

“Ronaldo Passarinho”

Um comentário :

Anônimo disse...

Valeu Barata, pessoas com dignidade e caráter como esta são raríssimas nos dias de hoje, e suas perdas causam enorme comoção nas pessoas de bem.