domingo, 5 de fevereiro de 2012

ALEPA – E o becape, excelência?

Em um dos mais grotescos episódios da história recente do Palácio Cabanagem, perdura o mais inusitado e afrontoso silêncio em torno do becape, a cópia de segurança, do banco de dados da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, que supostamente teria sido deletado espontaneamente, em conseqüência de uma queda de energia, conforme a versão oficial. Se o sumiço do banco de dados soa inusitado, mais inusitado ainda é o silêncio em torno do becape, a cópia de segurança, cuja suposta inexistência é algo inimaginável, em uma instituição do porte da Alepa.
Como de praxe, o presidente da Alepa, deputado Manoel Pioneiro (PSDB) (foto), faz cara de paisagem e se mantém silente, atendo-se a uma omissão que ofende a inteligência do eleitor, que como contribuinte é quem banca a farra de recursos que consomem os nobres parlamentares, invariavelmente a serviço de seus próprios interesses, muito dos quais escusos. Trata-se de um silêncio tanto mais comprometedor, diante da suspeita aventada, segundo a qual o sumiço do banco de dados beneficiaria Pioneiro e sua entourage, por fazer desaparecer as digitais comprometedoras, que ratificariam algumas das denúncias de corrupção feitas pela deputada Simone Morgado (PMDB), 1ª secretária da Alepa.

2 comentários :

Anônimo disse...

BARATA,
EM UMA PESQUISA SOBRE FÉRIAS DOS MAGISTRADOS DO PARÁ, PROCUREI NO SITE DA ALEPA A LEI ESTADUAL N. 5.788 DE 2011 E ELA NÃO ESTÁ LÁ, COMO DEVERIA.
ÊTA TERRINHA ATRASADA. PARECE QUE O BUG DO MILÊNIO CHEGOU SÓ AGORA NOS COMPUTADORES DO PIONEIRO.
PIONEIRO NO ATRASO E NA INCOMPETÊNCIA!

Anônimo disse...

Cadê o tribunal do faz de conta? prá que serve essa porcaria afinal de contas? Os membros dessas imundícies, que ainda são vitalícios, foram com todos os vícios da Alepra pro órgão inútil, e haja negociarem DAS pra parentes. Luís cuinha tem dois irmãos nomeados no presídio de Bragança, Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira, nos cargos de vice- diretor e chefe de segurança, além de sobrinhos. Que moral esse calhorda tem prá fiscalizar alguma coisa, e ganhar uma fortuna, desviada do dinheiro público?