terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ALEPA – A mamata das obras sem fim

Fonte fidedigna e com acesso aos bastidores do Palácio Cabanagem revela ao blog que, quando se debruçarem sobre as obras - realizadas ou não - na sede da Alepa, os promotores de Justiça que investigam as fraudes na Assembleia Legislativa do Pará deverão se deparar com um vasto leque de falcatruas. São falcatruas sistêmicas, que precedem a administração do ex-deputado Domingos Juvenil (PMDB) como presidente da Alepa. Essas falcatruas permeia, segundo a mesma fonte, as gestões do hoje senador Mário Couto (PSDB) e do deputado Martinho Carmona (então no PSDB) no comando do Palácio Cabanagem.
“Em verdade, para efeito contábil o prédio da Alepa permanece sob incontáveis obras”, acentua a fonte ouvida pelo blog. “Em um breve levantamento não será difícil constatar que, pura e simplesmente, ou são obras superfaturadas, ou inexistentes”, acrescenta a fonte.

4 comentários :

Anônimo disse...

É só chegar no presidente que começa o quebra-quebra na ALEPA,é reforma por todos os cantos da Casa.Que absurdo com o dinheiro público.

Anônimo disse...

A apuração tem quer ser feita. Dinheiro público não é privado. Outra coisa, tem deputado que com as obras que são realizadas, outras obras também são realizadas em suas casas ou apartamentos. Basta conferir...

Anônimo disse...

A economia histórica que Alepa fez ninguém comenta.

Anônimo disse...

Fez economia forçada, porque o MP está em cima, de olho em tudo, depois da denuncia feita pela Mõnica pinto. Bando de salafrário...liderados por esse Pioneiro Zé Mané.;