sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ALEPA – Suspeitas de retaliação de Zenaldo

Nelson Medrado também evita comentar as ilações a respeito da exoneração da sua mulher, Maria do Perpétuo Socorro Correa Medrado, ocorrida quando o hoje deputado federal tucano Zenaldo Coutinho (foto), na época filiado ao PTB, foi presidente da Alepa. Segundo fontes do próprio Palácio Cabanagem, são fortes os indícios de que a exoneração tenha sido uma represália, diante da independência profissional de Nelson Medrado, algo imperdoável para a tucanalha, que interiorizou a soberba exibida pelo então governador Almir Gabriel. E mais ainda para Zenaldo Coutinho, que na ocasião deslumbrava-se com o status conferido pela condição de presidente da Alepa e a perspectiva de vir a ser o candidato do Palácio dos Despachos a prefeito de Belém.
De acordo com o relato oferecido por uma testemunha privilegiada, a hostilidade de Zenaldo Coutinho em relação a Nelson Medrado teve origem quando o promotor de Justiça ignorou solenemente a tentativa de uma carteirada do então deputado estadual, quando presidente da Alepa. Na ocasião, o promotor de Justiça Nelson Medrado fazia uma blitz em uma das livrarias e papelarias Colares. Os Colares, conta ainda a fonte do blog, chegariam a ter algum parentesco com os Coutinho. Seja como for, Zenaldo Coutinho telefonou para a livraria e papelaria, solicitando que Medrado atendesse, ao telefone, o presidente da Alepa. “Foi assim mesmo!”, exclama a fonte ouvida pelo blog. “Ele (Zenaldo Coutinho) não se fez anunciar pelo nome, mas pelo cargo, na evidente intenção de valer-se de uma carteirada, possivelmente para poupar de constrangimentos os Colares”, rememora a testemunha do imbróglio. Cioso das responsabilidades embutidas na função exercida, Medrado ignorou a insolência de Zenaldo Coutinho, acrescenta a fonte do blog. “Arrogante e patologicamente vaidoso, desvios de personalidade que tenta dissimular, de forma disciplinada, o deputado jamais vai perdoar o doutor Nelson (Medrado) por não se prestar ao beija-mão pretendido pelo parlamentar”, acredita a fonte do blog. “Nesse contexto, está longe de ser uma possibilidade distante a exoneração da mulher de Medrado, dona Maria do Perpétuo Socorro Correa Medrado, ter ocorrido no rastro de uma ignominiosa retaliação”, arremata.

14 comentários :

Anônimo disse...

Esse farsante é um dos pretensos candidatos à Prefeitura de Belém? Pobre Belém!

Anônimo disse...

Por isso que se defende o concurso público para ingresso no serviço público, se não tivesse existido essa benevolência com os apadrinhados, todos, todos, Naná, gamboa, Villaça, vereador augusto e outros parasitas não estariam hoje mamando nas tetas do Estado.

Anônimo disse...

Pois é,se o Promotor tivesse que se vingar de alguém seria do Zenaldo e não do Mário Couto.Mentira tem pernas curtas mesmo.

Anônimo disse...

Os outros que foram dispensados pelo deputado Zenaldo junto com a doutora Socorro, não tiveram a mesma sorte e continuam sem emprego. Conheço vários desses coitados.

Anônimo disse...

Baratovisk, essa tua fonte privilegiada não esqueceu um único detalhe. Que memória!!!

Anônimo disse...

E ainda quer ser prefeito de Belém. Ninguém merece....

Anônimo disse...

Caro Barata,

è bom nãó esquecer que quem levou Mônica Pinto para ALEPA, foi Zenaldo Coutinho quando presidente daquele poder. A mesma é amiga irmã de sua esposa......com a palavra Zenaldo "o vaidoso".

Mario Freitas.

OBSERVADOR disse...

Zenaldo adora ser padrinho de quem gosta de se dar bem desviando dinheiro público. Ele é padrinho de um ex-servidor da SEFA que foi demitido por ter desviado 300 mil reais fraudando a arrecadação de IPVA. Êta dedo podre que tem esse padrinho para escolher seus afilhados.

Anônimo disse...

01:04 esse informante de boa memória um dia vai prestar contas com o Grande, lá de cima, por todos seus atos de deslealdade.

Anônimo disse...

OBSERVADOR, esse ex-funcionário da SEFA desviou mais de 300 mil reais e isso em 2000 e até hoje esse valor não foi ressarcido porque a Ação de Improbidade ajuizada contra ele pela PGE ainda não foi julgada, apesar do tempo decorrido. Grave é ver que ele continua circulando livremente pelos corredores e gabinetes da SEFA, como se nada tivesse acontecido.

Anônimo disse...

barata, os colares e seu proprietario joy colares e sim primo do dep zenaldo, quem conheçe bem o dep sabe que ele é um oportunista com interesse acima de tudo para ançia do poder

Anônimo disse...

Na sua vingança desproporcional, mesquinha e vil, Zenaldo atingiu inocentes que foram demitidos da ALEPA junto com a dona Socorro e não foram reintegrados.

Anônimo disse...

22:21, só ela foi.

Anônimo disse...

00:46, é verdade, só ela foi reintegrada, os demais, não tiveram a mesma sorte. Que pena!