quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BLOG – Espaço para queixas e denúncias

A partir desta quarta-feira o Blog do Barata passa a contar com um espaço permanentemente destinado a abrigar e, em especial, conferir destaque a eventuais queixas e/ou denúncias. A intenção é evitar que elas fiquem diluídas, tal como ocorre hoje, nas postagens do dia, sem que estejam necessariamente relacionadas com estas.
MURAL – Queixas & Denúncias é o título da seção, à disposição dos internautas a partir de hoje. Tecle sua insatisfação, denuncie os malfeitos, exerça, sem amarras, sua cidadania. É do esforço de todos que brota o bem-estar comum.

2 comentários :

Anônimo disse...

Barata, ele se diz mais esperto do que os outros pq é de ananindeua, não acreditou que iria cair também, só estou esperando vc acabar com a farra dele publicando as falcatruas que ele e o Coronel Osmar, junto com o Pereira e a Trupe de Teatro que virou as Comissões na ALEPA,sinto muito porque leva para a lama nomes de funcionarios que de uma maneira ou de outra sofrem, pq só trabalhando lá para saber como essa corrupção pode acabar te contagiando e vc achando que faz parte do sistema imundo deles, trupe né, porque agora esse burro ta querendo dizer o mesmo que o LULA, eu não sabia de nada...eu estou aguardando vc lancar o tanto de informação que te passei, vai ser detonador, conto com vc, se publicar, te prometo te conto todos os bastidores, não so da ALEPRA e sim do estado inteiro, os macacos e que agarrem.

Anônimo disse...

Barata, você é muito criativo e admirável.

Âncora do Barata no serviço público