domingo, 5 de fevereiro de 2012

CNJ – Denúncia reproduz postagens do blog

Segue abaixo a transcrição da denúncia de José Francisco de Oliveira Teixeira ao CNJ, na qual ele anexa as reproduções das postagens do Blog do Barata sobre algumas das polêmicas decisões do juiz Marco Antônio Lobo Castelo Branco. O magistrado é recorrentemente citado, nos bastidores, como integrante da rapace togada que blinda o prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu.

“Excelentíssimo Sr. Presidente do Conselho Nacional de Justiça

“José Francisco de Oliveira Teixeira, servidor do MP do Estado do Amapá, matrícula nº 50098, portador do RG nº 1717368/Segup/Pa, CPF nº 176.172.863-68, residente na Rua Eliezer Levy, 2322 Bl B 1º andar, na cidade de Macapá/AP, vem, mui respeitosamente, requerer investigação e as providências cabíveis em relação à notícia infra, publicada no blog do jornalista Augusto Barata dia 23pp.
“Pede deferimento.

“Macapá, 25 de janeiro de 2012.

“José Francisco de Oliveira Teixeira”

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns ao Servidor do Ministério Público de Macapá, ele além de exercer direito constitucional de petição e de cidadania, mostra compromisso social e muita coragem!!!!

Os Promotores de Justiça Estadual precisam saber da coragem desse rapaz, quem sabe não surgem no âmbito do Parquet Estadual outros corajosos Nelson Medrados para fiscalizar os Conselheiros dos Tribunais de Contas Estadual e Municipal, os quais possuem muitas denúncias aqui postadas e que a sociedade permanece sem respostas.

Dá-lhe Jornalista Barata, seu Blog é instrumento de modificação da sociedade.

Servidor público concursado é um diferencial, o compromisso é com a sociedade, fim aos comissionados, capachos de quem os indica.