quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

INSEGURANÇA – Salve-se quem puder!

10 comentários :

Anônimo disse...

Chamem o Secretário da Isegurança Pública do Pará, mas não deixa um DAS perto dele, e o mesmo tem que pedir licança prá Tiazinha ou sinhazinha.

Anônimo disse...

Eu gostaria q o governo do Pará pudesse dar um DAS para todo servidor. Governador faça um Estado mais justo: dá um DAS!

Anônimo disse...

chapolim colorado!!!

Anônimo disse...

Barata,
Comesse Secretario de Insegurança Pública, Luis execuções Fernandes, não tem condições, o rapaz, é extremamente incompetente. Ademais,os delegados da Policia Civil, detestam esse Secretario. Assim,não tem como dar certo..

Paulo Sergio

Anônimo disse...

Barata,
Enquanto a prioridade do Simão Preguiça, for a compra de apartamentos de mais de um milhão dev reais, para filhos e ex Mulher, e enquanto esse Secretario de Insegurança Pública, estiver tarado por DAS, a Criminalidade, vai ficar pior.

Arnaldo Chaves

Anônimo disse...

Calma gente!!!!!!!!!!!
O governo vem anunciando diariamente que os indices de insegurança pública vem diminuindo a cada hora. Hitler teria inveja da assessoria de comunicação do Governo Simão Preguiça, desculpe, Simão Jatene

Anônimo disse...

A Secom não tem nenhuma responsabilidade pela diretriz errada de secretários de governo. E se o secretário de Segurança Pública é ruim cabe ao governador trocá-lo.

Anônimo disse...

Barata,
Veja que absurdo. O Governador Jatene, acaba de ser novamente enganado pelo atual Delegado Geral, e pelo Secretario da Insegurança Pública, uma vez que a dupla, acabam de patrocinar mais uma lambança, ao nomearem o Delegado Roberto Teixeira de Almeida, para ser o novo Diretor de Policia Metropolitana, esse Delegado Teixeira, responde pela prática de Crime de Tortura, na 4ª Vara Penal(Processo N°2010.015 526-9. Acesse WWW.TJE.PA.GOV.BR), inclusive,já vai a julgamento no próximo dia 15/2/2012. Seria bom a SECOM, através do Ney Messias, se manifestar. Vamos enviar essa denuncia, a todas as entidades de Direitos humanos.

João Costa

Anônimo disse...

eu nao sei o que pensar de pessoas que entram aqui e dizem que o Jatene está sendo enganado...sinceramente? Jatene de inocente nao tem nada!!!! é incompetencia mesmo, aliado a um grande descaso!

Anônimo disse...

Isso mesmo, o Jatene lidera essas pessoas e o que fazem tem seu endosso .Basta ver o que ocorreu na SESPA e DETRAN nos esquemas de compras revogados depois de denuncia em blog, mas os autores mantidos nos cargos.Isso para fazerem de forma mais escondida.Isso tudo pra quem falava do PT aprender.