domingo, 5 de fevereiro de 2012

JUDICIÁRIO - Faxina ética

6 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns Barata, o seu blog e o do Ancelmo Góis são os melhores do Brasil. Muito sucesso e muita prosperidade pra você ! Continue mostrando a verdade nua e crua pros seus leitores!

Anônimo disse...

Hoje li um excelente comentário, por incrível que pareça, na folha de São Paulo: desobediência civil, não pague imposto, porque ele vai parar no lixo!

Anônimo disse...

Jornalista Barata Bom dia!
Para vc escrever tao bem prova que vc tb é um excelente leitor então aqui vai uma boa dica de leitura: Leia o livro Castelo de Sonhos do Médico Sinomar Ricardo, olha te garanto que é nitroglicerina pura, onde este reconstroi a vida de Marcio Rambo sim aquele que aterrorizava os garimpos do oeste do nosso esquecido Pará na decada de 80. No livro o autor desnuda todo esquema de corrupção , na verdade da mafia que estava instalada no Estado com ramificações no Mato Grosso chefiadas por aquele que já foi governador do Pará e que agora recentemente foi empossado Senador da República egua do Estado fuleiro. Bem, o autor descreve com detalhes os valores mensais repassados ao atual senador 100kg de ouro para bancar as eleições. Pois leia o livro meu amigo. A meu ver é a Privataria Pemedebista.

Anônimo disse...

Infelizmente os juízes perderam a vergonha na cara e não estão nem ai prá população. É só negociata. Uma vergonha.

Anônimo disse...

E pensar que o placar foi de 6 X 5 quer dizer que temos cinco picaretas no STF. Até qdo meu Deus.

Anônimo disse...

Essa roupa é perfeita pro judiciário paraense. É uma vergonha.