domingo, 5 de fevereiro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

21 comentários :

Anônimo disse...

O Simão Jatene deveria mandar investigar a comissão de licitação da SESPA, substitui os membros da comissão tem gente sendo beneficiada com reforma de casa em Mosqueiro, passagens de avião etc... Abre o olho Jatene

Anônimo disse...

Luminária de Emergência: um equipamento de grande utilidade em casa. Quando funciona.

Comprei 6 luminárias de emergência da marca "Empalux" na loja OPLIMA. Levei para casa, instalei em vários cômodos e posso dizer que é muito bom ter um equipamento assim quando aluz da CELPA vai embora. Meu projeto era dar um adeus aquele aperreio de procurar velas, vasilhas, fósforo, etc.

Infelizmente o meu sonho virou uma grande frustação. O produto é de má qualidade, uma-a-uma foram pifando em questão de semanas. Coloquei quatro destas numa mesa, abri com uma chave de estrias e descobri o motivo da pane em todas as luminárias: as duas baterias chinesas vazam e o ácido corrói os contatos dos fios vermelhos das duas baterias ligadas em paralelo, interrompendo a função das mesmas.

E não adianta tentar religar, porque a potência fica ruim e mais dia menos dia elas morrem de vez.

A OPLIMA deveria tomar conhecimento de que o produto vendido em suas lojas é um lesa-consumidor e também um potencial poluidor do meio ambiente, sem contar com a possibilidade de acidentes domesticos pelo vazamento das baterias.

Anônimo disse...

Veja quem tem parentes no processo de compras e controle interno, a Sespa virou um antro de nepotismo e favorecimentos escusos.Ali funciona o cofre da campanha do Jordy e o secretario nem quer saber do povo e dos problemas, discursa e nada faz.Se esperte governador, porque isso vai lhe custar caro por ser conivente.

Anônimo disse...

O Jatene devia exonerar a diretoria da Sespa. Discursos sobram mas de efetivo nada.Helio Franco decepcionou por sua fraqueza e despreparo para cargo executivo como esse.Sobram escandalos, nepotismo e apadrinhamento da turma do PPS e falta seriedade no trato da coisa publica.Concursados do c153 continuam no aguardo de sermos empossados.

Anônimo disse...

é uma vergonha oq ue ocorre na sespa,é uma super lotação de temporarios,todos apadrinhados de seu jordy
esse cara ta fazendo da sespa seu reduto politico e jatene nada faz pra acabar com essa situação
eo pior de tudo que prejudicam os concursados o concurso c 153 ta perto de expirar e nada de nomearem os aprovados no c 153 da sespa

Anônimo disse...

Barata você não vai publicar nada sobre o depoimento do José Raimundo Trindade, ex-secretário de Estado de Fazenda do governo Ana Júlia?

Anônimo disse...

15:40, leve o produto de volta a oplima e se nao derem o encaminhamento correto, denuncie ao procon.Isso ofi indução ao erro e é previsto na lei.A oplima sabe sim que o produto é de má qualidade.

Anônimo disse...

Minha queixa é em relação a postura da bela deputada Simone Morgado que quer virar a Musa da "onestidade" da ALEPRA. Vejamos o seguinte: essa deputada é da Mesa diretora desde que o Pioneiro assumiu, certo? Como ela só enxergou irregularidades agora, em 2012? E como liberava a Fantasminha da frequência? Ela só poderia fazer isso se a Fantasminha fosse paga com dinheiro do seu bolso e não do erário, certo?
Quando vc aponta o dedinho indicador para alguém, os outros três ficam apontados para vc. Cuidado!

Anônimo disse...

O Governo Simão Jatene está conseguindo ser pior que o da Ana Julia nas questões de nomeações dos concursados, e olha que ser pior do que o PT é quase impossível, mas é o que demonstra o governador quando em vez de chamar os concursados nomeia milhares de comissionados. E é muito vergonhoso ver o governo chamar concursados no último dia de validade do concurso como explicitou a Secretaria de Administração Alice Viana em sua entrevista. O que demonstra uma total falta de compromisso com os concursados e com o serviço público haja visto que se foi realizado concurso era porque a sociedade necessitava do atendimento. Mas a espera de quatro anos, não se enganem concurso hoje em dia é de 4 anos e não de dois prorrogado por dois, nos faz crer que lutar por um cargo publico não possui mas valor já que rezamos para passar e mais ainda para ser chamados.

Anônimo disse...

Eu quero saber como posso denunciar uma Panificadora imunda que fica perto da minha casa. Para que órgão eu ligo?

Anônimo disse...

queria denunciar a Assembleia Paraense Social que fui em uma festa lá e fiquei com nojo da escadaria com o tapête imundo,cheio de chiclete negra colada e o chão além da imaginação.Cheira a mofo,fedida mesmo...Onde é que vai o dinheirão que pagamos...Não sei como ainda fazem festa lá.Por Deus,o clube que se diz melhor é um lixo.Não comi nada la,com nojo mesmo....

Anônimo disse...

E o nepotismo da Fundação Carlos Gomes,como vai governador....que coisa vergonhosa em mamãezinha.Familia harmoniosa gente.é assim...trabalham juntinhos né kkkkkk

Anônimo disse...

Desapareceram,em 2012,em torno de 15 computadores novinhos na Fundação HEMOPA.Quem sabe denuncie,informe,comente...

Anônimo disse...

barata continuam as contratações temporarias para o cargo de assistente social na sespa:
Órgao: SECRETARIA DE ESTADO DE SAUDE PUBLICA
Modalidade de Admissão: Temporário
Ato: CONTRATO ADMINISTRATIVO
Data de Admissão: 01/02/2012
Nome do Servidor
JOAQUIM CELSO PEREIRA ALVES
cargo:assistente social

barata e os concursados??? pq ao inves de contratar temporarios a sespa não nomeia os concursados

vamos exigir a nomeação dos aprovados no c 153 da sespa

Anônimo disse...

tá o blog dos concursados:

Concursados terão Sessão Especial na Alepa

Um grupo de pessoas, aprovadas nos concursos públicos C-150, promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - Sedes (atual Seas) e C-153, promovido pela Secretaria de Estado de Saúde Pública - Sespa, acompanhados do presidente da Associação dos Concursados do Pará, José Emilio Almeida, participaram, na manhã desta quinta-feira, de reunião com o deputado estadual Edmilson Rodrigues (PSOL), com a finalidade de solicitar a realização de uma Sessão Especial, promovida pela na Assembleia Legislativa do Estado, para debater a situação dos aprovados nos referidos concursos públicos.

Para justificar o pedido, os concursados alegaram ao deputado que o governo do Estado, além de não nomear os aprovados nos referidos concursos, tem, diariamente, contratado servidores temporários para as vagas dos concursados, valendo-se do fato de que ambos os concursos terem sido promovidos para criação de cadastro de reserva. Além do mais, ambos os certames terão seus prazos de validade findos neste primeiro trimestre de 2012 e, caso não sejam prorrogados, centenas de pessoas perderão seus direitos a convocação.

O concurso C-150, da Sedes, homologado em 04/05/2010, ofertou vagas para cadastro de reserva, para os três níveis de escolaridade, e foi executado pela Fundação Cetap. Da mesma forma, o concurso C-153, da Sespa, homologado em 09/04/2010, que ofertou vagas apenas para cadastro de reserva e para os três níveis de escolaridade, foi realizado pela Fadesp.

Para Edmilson, o governo do Estado deveria privilegiar os concursados em vez de contratar temporários, como vem fazendo. Ainda segundo o deputado, "o que o governo está fazendo, além de ferir preceitos constitucionais, ofende a toda a sociedade, especialmente aqueles que estudam e se preparam para obter uma vaga no serviço público através de concurso".

A Sessão Especial será solicitada na próxima semana e a data da realizaçao da mesma será informada através deste blog.

Anônimo disse...

E o salário de dezembro de 2010 da OSTP este governo não vai pagar?
Vai dar calote nos pobres dos musicos?
QUREMOS RECEBER OS NOSSOS SALÁRIOS DO MES DE DEZEMBRO, VIU GOVERNADOR? TEMOS FAMILIA PRA SUSTENTAR.

Anônimo disse...

O Simão deveria acabar de vez com o nepotismo....esta em todas as repartições,e o pior é que não cai a fixa deles.Já vi tantas critícas a Fundação Carlos Gomes e continua na mesma.Eu vejo,sou professor de lá e de fato é verdade,O pior é que nem sequer são competentes,O estudo parou no tempo e não admitem reformas.A ´teoria musical e o ensino está uma sucata e ai de nós que falemos algo.É rua na certa,podes crer.

Anônimo disse...

A Assembleia Paraense está mesmo um lixo,mandem a imprensa fotografar o que se falou.Onde está a vergonha na cara e nosso dinheiro em sugismundos da society local.Meu Deus.

Anônimo disse...

Simão,Simão,tu não ganhas mais eleição nem para gari.Edmilsom agora é o rei.Aguardem.filhinha Isabela feiosakkkkkk

Anônimo disse...

ABSURDO NA UFPA :

http://cienciabrasil.blogspot.com/search/label/Unesp%20-%20pl%C3%A1gio

Ninguem faz nada. Dinheiro publico e imagem do Brasil no LIXO.

Anônimo disse...

Assembleia Paraense se manifeste,e a sujeira da sede social....que vergonha.Levem suas madames para limpar e a passadeira na lavanderia pelo menos isso...