sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

MURAL – Queixas & Denúncias

28 comentários :

Anônimo disse...

Vamos publicar a lista dos Deputados que ficam com ovale alimentação e salários dos funcionários dos Gabinetes.
Grande jornalista, vamos fazer um mural com esta denúncia. Passando óleo de peroba na cara de pau dos bandidos parlamentares. Vamos a luta!!!!!

Anônimo disse...

Não só o vale. Metade do salário

Anônimo disse...

Bem eu não aguento mais a incompetência desse povo que assumiu a Saint House. O Diretor Administrativo e Financeiro é feito de "gato e rato" pela turma do D..
Agora uma grávida de 03 meses vai assumir o Controle Interno. Assumir e daqui a 06 meses entra de licença maternidade e vai continuar recebendo algo em torno de R$ 3.000,00 e vem outro para assumir interinamente neste período também recebendo o DAS 04.
O povo sortudo esse não da ASP.
Fora Jatene, Foro Begot não quero vê o meu dinheiro indo pelo ralo.

Anônimo disse...

Desde a criação da verba de gabinete, no início do primeiro período da administração de Martinho Carmona, que o crime da apropriação indébita ficou fortalecido. Os secretários parlamentares de gabinete que têm direito ao básico alimentar e a divisão igualitária dos tíquetes no valor total de 4 mil e oitocentos reais –(oito tíquetes de 600)- são presas fáceis de parlamentares marginais.
Quando começou a verba era de 12 mil reais para a contratação de até 10 comissionados. Com o passar do tempo e com o aumenta do número de contratados – hoje na casa de 40 por gabinete, a Alepa deixou de distribuir os tíquetes para quem estava subordinado a verba de gabinete, enquanto os efetivos e os comissionados da Casa continuavam com o benefício.
Isso durou pouco tempo. Quando o Martinho percebeu que era vantajoso para si o aumento dos beneficiados pelo básico, estendeu a medida a todos. Aumentou a desigualdade entre iguais, na teoria, porque, na verdade os comissionados nunca receberam, salvo honrosas exceções, nem uma coisa, nem outra. O crime da apropriação é do domínio público.
Tem contratado que aceita até mesmo dar o seu nome para ter direito somente ao plano de saúde da Unimed como ocorre nos gabinetes do Pioneiro, do bispo Divino que são os mais gananciosos. Dizem que o Divino fica com as vantagens dos servidores só para manter a divindade. O Pioneiro acha normal a subtração porque precisa contemplar outros correligionários. Ele confessa a autoria na maior cara de pau.

Anônimo disse...

Barata essas imorais contratações na ALEPRA que se perpetra muito antes da promulgação da Constituição Federal de 1988 precisa ter fim, essa gente tem que mostrar competência, através do crivo do concurso público, duvido que ainda vá existir verbas de gabinete, distribuição de cestas básicas, vale alimentação em cartão magnético..... ou seja, inúmeras artimanhas com o fito de saquear os cofres públicos!!!!

Não existe estabilidade da ADCT, rua aos corruptos da ALEPA.

Anônimo disse...

O que estão fazendo os Procuradores do Trabalho que não obrigam a realização de concurso público na ALEPA?

Anônimo disse...

QUERO FAZER UM GRANDE RELATO:

HJ E EXATAMENTE AGORA ME SENTI MULHER, PQ A LEI MARIA DA PENHA FOI LITERALMENTE MODIFICADA, SOFRI DURANTE ANOS, 12 ANOS DA MINHA VIDA, SENDO CHAMADA TODAS AS MANHAS DE FILHA DA PUTA, SENDO XINGADA DE CARALHO, ODIAVA SER CHAMADA PELO MEU NOME, SOFRO ATÉ HOJE, AS PERVERSIDADES, TODAS AS MULHERES TEM O DIREITO DE SEREM FELIZES, DE ENCONTRAR UM COMPANHEIRO A ALTURA, EU ENCONTREI, O MEU COMPANHEIRO DA CADEIRA DE BALANÇO, VOU COMPLETAR 40 ANOS, HJ MUITO FELIZ, SEM PEGAR PORRADA, SEM SER HUMILHADA DIARIAMENTE, E ME SENTINDO LIVRE PARA AMAR...... E O CULPADO DISSO, UM FILHO SEM MÃE, OFICIAL DA PM, O QUAL DEVERIA APRENDER A SER EDUCADO, A RESPEITAR SE NÃO SUA MULHER, O CIDADÃO.... ENTÃO MENINAS DE PLANTÃO, GRAÇAS A DEUS QUE NOSSAS VIZINHAS AGORA PODEM DENUNCIAR, E VC QUE POR MOTIVOS ALHEIOS NÃO DENUNCIA FICARA AGRACIADA.... POXA DIANTE DE TUDO QUE ESTA OCORRENDO NO MUNDO ESTA NOTICIA FOI A MELHOR DOS TEMPOS.... BARATA SÓ PUBLIQUE PQ TODAS AS MULHERES MERECEM E EU ESTOU ME ESPONDO A UM IMUNDO QUE VESTIRA A CARAPUCA.....

Anônimo disse...

10:49, tu és desse tal sindicato e por acaso estás pretendendo achacar os deputados para que votem nesse plano inconstitucional?
Como explicar que o nível fundamental vai desaparecer? E quando houver concurso público, as pessoas que só têm esse nível não poderão participar? Excplica aí essa aberração.

Anônimo disse...

VAI UM RECADO PARA OS EMPRESARIOS QUE EMPRESTAM SEUS NOMES, A OUTROS EMPRESARIOS PARA PARTICIPAREM DE ESQUEMAS FRAUDULENTOS.... ISSO ACONTECE EM TODO ESTADO, DA PM ATÉ O MP, HUMMM VOU SER QUE NEM O SENADOR TAPIOCA, CENAS PARA O PRÓXIMO CAPITULO. E O CARA DURA AINDA AFIRMOU QUE NÃO PROMETEU NOVELA E O DENTRAN, A MILENE , NÃO SÓ COM O CONSENTIMENTO DO MARTINHO, A MILENE MEUS CAROS É MULHER DO OSMAR, É CHEFE DO GABINETE MILITAR DA ALEPRA, DE ONDE SUBITRAIRAM OS PROCESSOS ............ A MESMA QUE DESFILA NO DENTRAN COM TODA DESENVOLTURA.... COLEGAS DO DETRAN DENUNCIEM...... O OSMAR ERA SOCIO DO MARCELO, E VC BARATA, SÓ TE CONTO ALGO DE NOVO, SE CONFIAR EM VC

Anônimo disse...

15:50 Topei o papo em ingrês da "saint house"; ou "cabide house"; "but..." o "climate" pode piorar e rolar ladeira "down" junto com a GDI.

Anônimo disse...

10.02.2012 - 19h18
Processo sobre quebra de sigilo de juízes e servidores muda de relator no STF

Débora Zampier
Da Agência Brasil, em Brasília


O ministro Luiz Fux é o novo relator do processo que suspendeu as investigações das folhas de pagamento de 22 tribunais do país. O pedido para que a relatoria saísse das mãos de Joaquim Barbosa foi feito pelas três associações de juízes que entraram com o mandado de segurança no tribunal.

Foi esse o processo que motivou liminar do ministro Ricardo Lewandowski, no final do ano passado, suspendendo as apurações capitaneadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O ministro acatou o argumento das entidades temendo que o CNJ estivesse promovendo a quebra de sigilo de juízes e servidores ilegalmente.

Lewandowski deu decisão no processo de Barbosa porque o relator original já não estava no tribunal quando o pedido chegou ao STF, e aquele seria o último dia de trabalho antes do recesso.

Ao prestar informações sobre o caso, em janeiro, a Corregedoria do CNJ alegou que não houve qualquer quebra de sigilo. Segundo a corregedora Eliana Calmon, os relatórios que o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) forneceu ao CNJ não faziam qualquer menção a nomes, nem a CPFs de juízes e servidores, apenas indicavam os tribunais onde existiam movimentações atípicas.

As associações de juízes pediram a troca de relator alegando que outra entidade, a Associação Nacional dos Magistrados Estaduais (Anamages), também havia solicitado a interrupção das investigações do CNJ, só que três dias antes. Citando o regimento interno do STF, os advogados argumentaram que quando há duas ações sobre o mesmo assunto, o caso deve ficar sob responsabilidade do ministro que recebeu o processo primeiro, no caso, Fux.

Em resposta ao pedido, Barbosa mandou todo o processo para que o presidente do STF, Cezar Peluso, decidisse quem deveria ser o relator, o que ocorreu hoje (10). Agora, Fux deverá analisar um pedido encaminhado nesta semana, pela Advocacia-Geral da União, para que a liminar de Lewandowski seja analisada em plenário e não prevaleça, assim, apenas um ponto de vista sobre o assunto.

Temos que protestar para que essa decisão vá para plenário.

Anônimo disse...

Imagens de um desgoverno.

Algo inédito aconteceu em Paragominas. a cidade mais tucana do Pará. Depois de ver parte do patrimônio coonstruído a duras penas empresário desabafa sobre a atuação do corpo de bombeiros em Paragominas e sobre mania tucana de priorizar as lindas praças em detrimento das questões mais urgentes da sociedade.

É verdade, a cidade tem praças lindas. Mas, acima de tudo, como todo projeto político tucano, tem um marketing competentíssimo e uma equipe mantida de plantaão pra defender os chefões tucanos no mundo real e no virtual, mas, por essa os tucanos de Paragominas não contavam. As imagens ao fundo do vídeo provam a "competência" da "jestaum" tucana no Pará e em Paragominas. Vejam o vídeo antes que os tucanos o retirem a força do Youtube.

PS: Provienciem proteção para a vida do empresário que teve coragem de falar a verdade sobre o modo de governar adotado pelo psdb em Paragominas.

Sem mais palavras, vamos à atração principal:

http://www.youtube.com/watch?v=pSmgMs9-NKM

Anônimo disse...

Os PRocuradores do Trabalho estao malhando na Pele Club e na Cia Atletica, eles não tem tempo para investigar a Alepra.

Anônimo disse...

Os Procuradores do Trabalho passam o tempo todo procurando trabalho e não acham.Por isso que a maioria tem mestrado ou doutorado.Eles recebem da União só para investir neles mesmos.

Anônimo disse...

E o nepotismo na Fundação Carlos Gomes continua,Agora camuflada.Um testa de ferro no lugar da vovó,a filha não usa o sobrenome do marido do maranhão e o genro caladinho né Zé?? sem as duas senhoras fica só agradando o Paulo José para se dar bem.Que coisa ,nós professores ainda não engulimos o coordenador de Grupos artísticos....mais nem o salário da gente da orquestra sai,,hum,hum,que governo booommm.É isso ai,vamos fazer concurso em outro estado,senão...

Anônimo disse...

Governador abra os olhos para o que estão fazendo na Santa Casa, os médicos tem mais poder e coseguiram tirar a Neyla e a Sauma, mas só o senhor pode tirar essa presidente incompetente protegida pelo secretário e o Jordy. Estamos saturados,desiludidos e com medo de abrir a boca.

Anônimo disse...

Empresário Esculacha bombeiro de Paragominas

Ei Baratão, por favor, coloca esse vídeo de Paragominas ( Anônimo 11 de fevereiro de 2012 00:59 )
na página principal do blog, é espetacular pra mostra o jeito tucano de governare o combate a incêndio naquela cidade.

http://www.youtube.com/watch?v=pSmgMs9-NKM

Anônimo disse...

14:09

A Neyla é do time "cold" & "bad", que nem a Nelma barriga,já devia ter sido "kiked off" há muito "time".

Anônimo disse...

A Santa Casa virou cabide de emprego do PPS, que nem a SESPA. Tire a Begot governador, que esse apoio que ela diz ter do senhor só vai servir para queimar o seu nome e do PSDB. Fora os protegidos, quem trabalha aqui está cheio da enrolação e despreparo dessa senhora.

Anônimo disse...

Anônimo de 11 de fevereiro de 2012 14:09 não tenha medo o Barata está aqui para ajudar aos servidores oprimidos "Claro os concursados" pois os comissionados e temporários estão muito bem na foto.

Quanto ao Jordy vamos dar o troco para ele nas eleições municipais 2012, essa de ficha limpa não cola mais, ele não pode negar que sabia de todas as bandalheiras da ALEPRA de que não conhecia a bomba relógio chamada NANÁ e sua quadrilha.

Me poupe!

Anônimo disse...

O insuperável Ney Messias ,twiteiro incontrolado mesmo nas horas em que deveria estar trabalhando como secretário do Jatene,agora deixou bem explícito seu estilo arrogante, deselegante e vulgar. No blog da Francinete está descrita a ultima façanha do midiático.Esse quando sair já vai mais que tarde.

Anônimo disse...

18:42

A "saint house" virou "cabide house"? Ou será que dá tudo no mesmo? Acho que o governador Jatene devia encomendar na "westinghouse" um robô-diretor. Que tal chamá-lo "Robodoctor"; um ser cibernético gentil, porém indiferente aos "ego attacks" dos "DAS hunters".

Anônimo disse...

E OS SALÁRIOS DOS MUSICOS DA OSTP?
SENHOR GOVERNADOR, PRECISAMOS RECEBER O MES DE DEZEMBRO DE 2010,VIU?
ESSA LOROTA DE DIZER QUE NAO HAVIA DINHIERO EM CAIXA É CONVERSA PRA BOI DORMIR E NINGUEM ACREDITA NESSA ESTORIA.
ATÉ PQ A ANA JULIA DOBROU OS SALARIOS DA OSTP, QUE NO TEU ULTIMO GOVERNO, COM OS MESMOS QUE ESTAO DE NOVO NOS CARGOS COMO OS CHAVES PAGAVAM 300,00 POR MES.
PQ O MES DEZEMBRO 2010 NAO FOI PAGO SE TODOS TRABALHARAM?
VAI BOTAR A CULPA NA ANA JULIA DE NOVO?
PENSAM QUE ALGUEM VAI ENGOLIR MAIS ESSA DESCULPA ESFARRAPADA PRA NAO PAGAR OS SALARIOS DEVIDOS?
QUEREMOS RECEBER O SALARIO DE DEZEMBRO DE 2010 URGENTEMENTE.

Anônimo disse...

14:09, sew voces são maioria, por que o medo? articulem-se, por que é isso que estas pessoas fazem quando querem mudar algo.

Anônimo disse...

Derrubem esse incompetentes,na música está um cabide de emprego,fora nepotismo,amiguinhas,maezinhas,filhinha cabereira da Mme,Adams,genrinho,priminho do Paulo Chaves,camufladinhos,e o dinheiro para onde vai....Patricia,patricinha,queridinha,que estas fazendo ai meu,,,,

Anônimo disse...

Venho aqui representar o Setor Produtivo da região de Carajás, onde pedimos CLEMÊNCIA ao Secretário Adjunto da SEMA, Sr. Rubens Sampaio, o Rubinho, que responde também pela Unidade Regional/SEMA de Marabá. Precisamos dar continuidade ao processo de regularização ambiental das propriedades e empreendimentos da região, e não o encontramos mais em Marabá, desde a mudança da ex-secretária de estado, Teresa Cativo, que o Sr. Rubens não aparece para resolver as coisas.
Mesmo constando no diário oficial viagens de sexta-feira à segunda-feira para Marabá, não o encontramos no órgão; parece que este sr. apenas justifica, ganhando diárias, seus finais de semana com sua família que reside em Marabá, mas não labuta nem se quer aparece no órgão.
Pedimos CLEMÊNCIA sr. Rubens, precisamos trabalhar, não seja mais um colaborador a enterrar mais ainda esta região tão esquecida pelo Governo Estadual.

Anônimo disse...

Anonimo das 14:09,voce não estar em Cuba e sim no Brasil onde ninguem é perseguido por usar o direito sagrado da "LIBERDADE DE EXPRESSÃO" não é mesmo Barata.

Anônimo disse...

15:31, Clemencia? meu caro, nã ofaça isso, clemencia quem pede é bandido e voces nao são bandidos! exijam direitos, reunam-se, articulem-se, reajam às arbitariedades e ao descaso. Setor Produtivo da região de Carajás tem o pder nas mãos e sabe usar. Saiam do paple de vítima e sejam protagonistas.Desvencilhem-se do favorismo, do comportamento de subjugação. Setor Produtivo da região de Carajás nao é um feudo.

Enquanto voces empoderarem estes homens que acham que podem tudo, saibam, que eles sim, sabem o quanto voces podem mas nao sabem utilizar este poder para sair desse círculo vicioso do pedintismo.
Denunciem, representem, exijam.Caso ocntrario voces ocntinuarão comodamente achando que um ser fabuloso e fenomenal virá do ceu para ajuda-los. Ajuda nao muda nada, o que muda é o exercicio da cidadania.Terão que apreender isso.

Lucia