terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

11 comentários :

Anônimo disse...

Em cartaz...

"Pagliacci" a ópera.

Servidores da SAGRI há algum tempo vêm pagando ingresso (diga-se a contribuição sindical).

HELY PIMENTEL disse...

Gostaria de registrar aqui a minha indignação e repudio a calamidade em que o Estado do Pará se encontra quanto aos orgãos que deveriam no mínimo promover a proteção as pessoas. O advogado Pedro Augusto da Silva Caxiado, 23 anos, atropelou duas pessoas na noite deste domingo (12), na avenida Gentil Bitencourt, esquina com a Generalíssimo Deodoro, bairro de Nazaré. Rayone Ingrid, 17 anos, foi uma das vítimas e morreu no local a minha indignação é que o infrator que se diz advogado ainda vai responder por crime culposo. Que país é esse, ou melhor que Estado é esse, só o fato de estar embriagado mostra que houve sim, intencionalidade no seu ato, assumindo o risco de matar alguém. Agora que delegado é esse? representante do Estado, que não vê isso, fala sério realmente quem tem dinheiro manda e desmanda nesse Estado. Mas gravem bem o nome desse elemento Pedro Augusto da Silva Caxiado. Eu é que não vou querer que esse ....., pegue alguma causa minha. Quanto a família, resta entrar em uma ação contra esse advogado muleque, contra a construtora que colocou o conteiner da rua, contra o Estado, pois o delegado que coloca no ocorrência como crime culposo está no mínimo prevaricando e contra o município por não fiscalizar corretamente as vias. Isso séria o mínimo que esse conjunto de trapalhadas poderiam fazer para amenizar a dor da família dessa jovem.

Anônimo disse...

Hely, infelizmente faz tempo que não creio mais na justiça dos homens, mas tenho fé na Justiça Divina. Mesmo que você não compactue comigo, fique atento ao que ACONTECERÁ com esse jovem que se diz advogado. Fique de olho, a Justiça de Deus pode até demorar, mas nunca falha.

Anônimo disse...

Olha o nepotismo ai gente....dá um samba de primeira.Na Fundação carlos Gomes ai, gente....agora estão camuflando,sim,camuflando...Em cartaz....O Pagliacci...também.

Anônimo disse...

Em Ananindeua um senhor com mais de 70 anos que ia para a Igreja caiu em um bueiro à céu aberto e morre, por traumatismo craniano.

A Prefeitura só disse que irá resolver o problema, sobre a perda do cidadão ficou silente!

É uma vergonha!

Anônimo disse...

08:42, esse moleque que bêbado matou uma adolescente que tinha muitos sonhos, é filho do DR. CAXIADO, advogado da ilustre fraudadora da ALEPA, Mônica Pinto.

Anônimo disse...

Tal pai,tal filho que exemplo,advogado da Mônica Pinto,papai,Meu Deus...que exemplo.Só Belém do Pará.E nunca nínguém da ALEPA está na cadeia,não devolveram nosso dinheiro,não perderam cargos,continua pessoas recebendo sem trabalhar.Promotores SOCORROOOOOO.

Anônimo disse...

As Secretarias do Governo não cumprem o Decreto do "nepotismo" vão cumprir metas de governo?Duvido.Faça um levantamento de quem já foi envolvido em Processo Administrativo e sua atividade atual no governo.

Anônimo disse...

Não vão fazer é nada,nepotismo continua,muitos com disfarce,colocam outro s no lugar,mais continuam na sua cadeira.A mando de quem??? vejam na Fundação Carlos Gomes... a senhora continua no lugar,mais disque o coordenador é outro,,,Porque fazem isso..e porque se prestam para isso...onde esta a dignidade e o orgulho pegam tanto moralidade e ai...pesquisem....

Anônimo disse...

Concurseiros: vão em busca das vagas dos "estatutários não estáveis",são centenas por Secretarias; são os que entraram no serviço público sem concurso depois de novembro de 1983.

Anônimo disse...

BArata,
O ciam de Marabá tem uma Gerente que esta na ficha suja...
a Fasepa não tira não sei porque, acho que ela é namorada de alguem por lá...