sexta-feira, 16 de março de 2012

IMPRENSA – Solidariedade a Lúcio Flávio Pinto


JUNTE-SE A NÓS NA DEFESA
DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
DEPOSITE SUA SOLIDARIEDADE A
LÚCIO FLÁVIO NA CONTA-POUPANÇA EM
NOME DE PEDRO CARLOS DE FARIA PINTO,
Nº 22.108-2, DA AGÊNCIA 3024-4 DO BANCO
DO BRASIL. O CPF É 212046162-72.

12 comentários :

Anônimo disse...

Nobre Jornalista Barata,

Repórter 70 de 18.03.2012:

"A ex-governadora Ana Júlia vive uma espécie de inferno astral. Além de ter que se explicar à Justiça do Pará sobre supostas contratações irregulares no seu governo , vê cair, um por um, onze processos que move contra uma revista de circulação nacional, na Justiça de São Paulo. O que se diz é que, pela fragilidade da fundamentação das ações da ex-governadora, toda tentativa de reparação de danos vai por água abaixo."

Os maioranas costumam fazer uso do segredo da fonte, do livre exercício da profissão, da liberdade de imprensa e de expressão, regras constitucional. Porém, esses mesmos princípios viram letra morta quando seus interesses pessoais são desagradados. É uma vergonha.

Essa notícia enaltece a magistratura Paulista, os Juízes do Pará que vivem censurando e/ou condenando o jornalista Barata e o Lúcio Flávio deveriam ter algumas aulas de direito com os Magistrados de São Paulo sobre o tema liberdade de imprensa e de expressão e do dever de informação da população sobre a destinação e uso do dinheiro e dos bens públicos.

Anônimo disse...

O Faustão está anunciando que no Fantástico vai ser apresentado um caso de denúncia de corrupção numa instituição pública, destacou que o livre exercício de imprensa dá respaldo a esse tipo de denúncia!

Ele não conhece as decisões do magistrados do Pará contrárias ao Jornalista Lúcio Flávio Pinto que, tão-somente no exercício profissional e de cidadania denunciou a grilagem de terra no Pará, pelo "de cujus" CR Almeida, ilegalidade constatada e desmontada pela atuação do Ministério Público Federal.

Lúcio seus advogados já pensaram em uma rescisória ou anulatória ante a postura do Juiz Amilcar?

Seria bom uma reviravolta a essa injustiça/imoralidade!

CJN NELES!!!!!

Anônimo disse...

Quem assistiu a reportagem do Fantástico no Hospital do Rio de Janeiro ficou estarrecido.

É isso mesmo quem rouba da saúde está matando pessoas!

A sorte dos Marinhos é que lá não tem magistrados do quilate de alguns do Pará, pois se assim fosse já estariam condenados por danos morais, a exemplo de como fizeram com o Lúcio Flávio Pinto, por ter utilizado das imagens das pessoas (ladrões) sem a autorização dos mesmos.

Anônimo disse...

Discordo do Presidente da CGU, os comerciantes que corrompem tem grande parcela de culpa na roubalheira das verbas públicas, porém os maiores responsáveis são os servidores públicos que se deixam corromper, não vamos tapar o sol com a peneira, certamente têm servidores público concursados que já cederam a essa prática nefasta, mas deve ser uma parcela diminuta, até porque os gestores ladrões sempre colocam nesses cargos de destaque os comissionados não concursados!

Então, fim ao cargos comissionados a servidores não concursados e demissão e prisão dos servidores públicos concursados pegos roubando dinheiro público.

Anônimo disse...

OAB E CNBB vamos levantar a bandeira para que o Congresso Nacional decretar lei criminalizando como hediondos os roubos em licitações públicas!

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata,

Foi informado que a PF vai intimar os ladrões confessos de licitações públicas, matéria do Fantástico de 18/03, e investigar todos os contratos dessas empresas com órgãos públicos.

Os Deputados da ALEPRA e seu Presidente Pioneiro deveriam estar envergonhados de manter a NANÁ e quadrilha na ALEPRA!

Que vergonha!

Estamos aguardando a resposta do Judiciário Paraense no caso ALEPRA, eles estão censurando e condenando apenas os jornalistas sérios e independentes que têm a coragem de denunciar "otoridades" e "pessoas que vivem arrotando que são honestas" mas que na realidade cometem graves ilícitos penais e éticos com a coisa pública.

Verdadeira inversão de valores e de direitos!

O povo tem o direito constitucional à informação sobre a coisa pública, principalmente, sobre os agentes públicos que corrompem e/ou são corrompidos!

Anônimo disse...

Em terra que ninguem manda, acaba chegando um pra esculhambar.O pessoal que vive da pesca no histórico ver-o-peso, pode perder seu ganha pão.O ministerio da pesca, de olho na exportação, está cosntruindo o terminal pesqueiro numa decisão de cima para baixo. O Paulo Chaves uqer desmontar os históricos galpões da cpd.Para que? sacanear com a população, pois poderia fazer ali algo maravilhoso sem destruir a historia como fez na calada da noite com o muro do forte do castelo. Ainda vão destruir o ver-o-peso e construir um shoping center

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata,

O JN de hoje novamente aborda sobre as fraudes/roubalheiras em licitações na saúde.

No congresso Nacional a oposição colhe assinatura para CPI para apurar a corrupção na saúde. É para rir.

O problema está nos servidores públicos corruptos, nesses serviços de compra, comumente estão a frente servidores públicos comissionados.

Então é balela CPI pra investigar essa roubalheira de verdadeiras quadrilhas, o que precisa ser feito é acabar com os cargos comissionados para não concursados, ou diminuir em 10% esses cargos, os impedindo de agir em qualquer área financeira/econômica da administração pública, pois se existe gestor corruptos eles irão colocar seus afilhados/comprometidos nessas áreas estratégicas, visando desviar dinheiro público.

E quando pegos servidores públicos concursados devem ser demitidos!!

Aqui no Pará os servidores não concursados (NANÁ e quadrilha) que fraudava licitação na ALEPA continua trabalhando normalmente na Casa Legislativa.

Enquanto isso o Povo sofre sem hospitais, medicamentos, exames e consultas com médicos especializados!

Anônimo disse...

Jornalista Investigativo Barata,

O JN de hoje novamente aborda sobre as fraudes/roubalheiras em licitações na saúde.

No congresso Nacional a oposição colhe assinatura para CPI para apurar a corrupção na saúde. É para rir.

O problema está nos servidores públicos corruptos, nesses serviços de compra, comumente estão à frente servidores públicos comissionados não concursados.

Então é balela CPI pra investigar essa roubalheira por verdadeiras quadrilhas infiltradas no serviço público, o que precisa ser feito é acabar com os cargos comissionados para não concursados, ou diminui-los para somente 10%, assim os impedindo de agir em qualquer área financeira/econômica da administração pública, pois os gestores corruptos sempre os colocam nessas áreas estratégicas, visando desviar dinheiro público.

E quando os servidores públicos concursados forem pegos desviando dinheiro público devem por meio de PAD (com contraditório e ampla defesa) ser demitidos!!

Aqui no Pará os servidores não concursados (NANÁ e quadrilha) que fraudavam licitação na ALEPA continuam trabalhando normalmente na Casa Legislativa. O que é uma vergonha. Essa imoralidade no Pará deve ser denunciada à Presidência da República.

Enquanto o dinheiro público é desviado o Povo sofre sem hospitais, medicamentos, exames e consultas com médicos especializados.

Se também for feita uma investigação sobre a destinação do dinheiro público da educação o resultado não será diferente.

Anônimo disse...

21:03, não podemos reduzir tudo a um único motico.Até concursadso podem ser corruptos.Concordo porém que é perda de tempo e é pra fazer o povo esquer, essa coisa de cpi.O certo é cobrar dos orgãos fiscalizadores que nao fazerm o serviço que são pagos pra fazerem: TCU-ANVISA-TCE-TCM E por aí vai.a CORRUPÇÃO ESTÁ NO NOSSO DNA.FOMOS CORROMPIDOS NA CHEGADA DA CARAVELA DE CABRAL.POR QUE O TCU TA CALADINHO? E OUTRA COISA, ESSA É DESCULPA PRA MAIS SAFADEZA, QOEUV VAI PIORAR É A CRIAÇAO DA TAL EMPRESA PRA GERIR OS RECURSOS DA SAUDE.PRIVATIZAR A SAUDE PRA ALGUNS SE DAREM MUITO BEM.

Anônimo disse...

Anônimo (a) de 20 de março de 2012 07:35, certamente você deve ser um comissionado não concursado, lógico que toda regra tem exceção, porém, de modo geral é só investigar que se constatará que no serviço público se verifica que os cargos estratégicos são assumidos por comissionados não concursados (apadrinhados), estes têm os melhores salários, alguns gozam de privilégios de não registrar ponto, assim chegam, saem e comparecem ao trabalho quando bem entenderem e agem sempre de acordo com os interesses de quem os nomeou, é uma farra. Por outra banda, em regra, tais privilégios não se vê aos servidores concursados, destes são cobradas todas as obrigações do Regime Jurídico que fazem parte.

Os cargos comissionados tem sim de acabar aos não concursados ou ser reduzidos para no máximo 10% e os que assumam esse percentual não devem ocupar qualquer atividade financeira/econômica.

Quanto ao servidor concursado envolvido em desvios de dinheiro público deve ser demitido a bem do serviço público. Claro observado o contraditório e a ampla defesa, pois sabemos existe servidores concursados que alguns taxam de rebarbados, por não acatarem ordens manifestamente ilegais, esses quase sempre são alvos de perseguição.

No que diz respeito a sua afirmação de que todos temos no DNA a corrupção, seu posicionamento não se aplica a mim e nem aos meus filhos, pois diferentemente daquele corrupto flagrado pelo JN (que declarou ensinar aos filhos que fornecedor e contratante devem se proteger, se deduz para não ser pegos na roubalheira), tenho a te informar que recebi outros valores de meu pai e da minha mãe (que orgulhosamente são brasileiros) valores idênticos repasso aos meus filhos.

AQUELE DITADO DE QUE TODOS DEVEM SER DAR BEM, ROUBANDO E FRAUDANDO, CASO CONTRÁRIO SÃO TACHADOS DE OTÁRIOS, GRAÇAS A DEUS NÃO FAZ PARTE DE MINHA CRIAÇÃO E DA MINHA VIDA. O que trago para minha casa é fruto do meu trabalho, do meu suor.

Esse é o exemplo que recebi desde criança e que continuo repassando, como antes dito, aos meus filhos. SER ÍNTEGROS, PARA QUE NENHUM SAFADO POSSA CORROMPÊ-LOS E OS FAZER UM IGUAL, BANDIDO.

Lamentável seu posicionamento, porque assim como eu, existe muitos brasileiros honestos e éticos, lógico que possui uma grande quantidade de bandidos, quiça aqueles que você enquadra como igual, com DNA da corrupção.

Pra finalizar tenho a te dizer que DEUS EXISTE E NÃO FECHA OS OLHOS AOS QUE FAZEM MAL AOS SEUS SEMELHANTES!

Roubar dinheiro público significa retirar as chances de crianças e jovens ter acesso à educação de qualidade, programas sociais para afastá-los das drogas e da criminalidade, de negar aos mais carentes o direito à saúde, especialmente aos idosos, as gestantes e aos deficientes.
O povo, especialmente na área da saúde e educação, está sofrendo pelos atos espúrios dessa gente que tem o DNA que você falou, roubam descarradamente, não possuem escrúpulos, querem andar de carrão e trocá-lo todos os anos, morar em cobertura, viajar, comprar jóias caras, enfim ter uma vida boa e segura, pouco importando que isso traga a desgraça de muitas pessoas carentes.

Anônimo(a) não sei qual sua posição quanto a DEUS, mas pelos ensinamentos recebidos te digo ele existe, e não adianta enganar com palavras Ele conhece o coração de cada um.

Cada um colhe o que planta, a Justiça pode até tardar mas não falha. DEUS NÃO DORME!!!!

Anônimo disse...

De 07:35, acabaste deixando tuas digitais, identificado pelo DNA, és efetivo ou comissionado da ALEPA(entraste pela janela).

És da quadrilha da Naná? Que fraudava licitações, como comprovou o Ministério Público?

Todos os Brasileiros não são da tua turma não, aqui posta gente honesta, não envolva pessoas com princípios morais nesse teu balaio de gato.

Âncora do Barata no serviço público (servidor concursado)