segunda-feira, 16 de abril de 2012

ALEPA – A farra de sinecuras no TCE

        A fonte do blog observa ainda que chama atenção, no caso da criação do Gabinete Militar do TCE, a farra de sinecuras. O Gabinete Militar será formado por 20 oficiais e praças da Polícia Militar ou Corpo de Bombeiros. O TCE, recorde-se, é constituído por seis conselheiros, o que resulta em uma proporção de mais de três oficiais e/ou praças, para cada um dos inoperantes conselheiros. Isso enquanto o conjunto da população paraense perdura à mercê da escalada da criminalidade
        “Outra coisa que preocupa com esse Gabinete Militar, é a falta de critérios para a seleção dos policiais militares ou do Corpo de Bombeiros que irão atuar no TCE. Isso preocupa, porque sabemos que o que irá nortear essa seleção será o repugnante apadrinhamento, a repugnante troca de favores e o nepotismo cruzado”, adverte a fonte do blog, para então fulminar: “Ninguém se espante se por lá aterrissar o coroneL Capeloni, marido da enteada do ex-procurador geral de Justiça, Geraldo Rocha, que, para disfarçar o nepotismo, teve que sair do Ministério Público Estadual, onde estava aboletado há muito tempo, e foi parar na Alepa, para dedicar-se à sua especialidade – o ócio regiamente remunerado.”

10 comentários :

Anônimo disse...

O Luís Tartaruga Cunha, pediu prá ser o relator nas contas do executivo, prá negociar a permanência dos irmãos antonio da cunha teixeira e paulo cunha teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança.

Anônimo disse...

Barata, como vc falou são seis conselheiros, mas tem um, por questão de justiça, o conselheiro Nelson Chaves que além de não usar carro ofical, também não compactuou com esse negócio de segurança. Nos corredores do TCE se vê o Nelson sem a sobra do segurança com a chave de seu carro na mão, quem gosta é o Cipriano Sabido que não abre nenhuma porta, o Luiz Tartaruga Cunha faz uma pinta danada e o Ivan Açai de Trinta Cunha sai gritando nos corredores com o segurança não conseguindo segurar a lingua do mal educado. Enquanto isso, nas redondezas do Colégio Nazaré e Moderno, os alunos são assaltandos, e os PMs encostados no TCE. Égua!!! Valha-nos Quem???

Anônimo disse...

Esse aí de cima deve ser cupicha, ou pau mandado do Nelson. O cons. Nelson é pior de todos, finge que é o santo do pau oco e de santo não tem nada. Vive utilizando o fogo amigo, para se dar bem. Se juntar o lado mal dos seis atuais não dá um Nelson, é um covarde. Já até apanhou de um marido ensandecido em seu gabinete. Adora aparecer, e não tem moral pra falar de ninguém. É a parte nefasta que sobrou dos antigos conselheiros do tribunal.

Anônimo disse...

O Cipriano foi arrolado como testemunha no caso ALEPA....vai ter que explicar sobre o caso da esposa dele...outra fantasminha e tambem sobre as contas aprovadas pelo TCE e convenios....Mônica Pinto sabe tudoooooooo foi ela quem arrolou o ilustre conselheiro..só quero ver essa bomba, kkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Mônica tem os contracheches do filho do Ivan açai de trinta cunha, com todas as gratificações ilegais que recebeu na ALEPA, kkkkkk. Ela deveria colocar no jornal e na imprensa essa prova da patifaria deles.
Barata, será que ela não te daria esses contracheques?

Anônimo disse...

Essas coisas quando vem a público é pura nitroglicerina que provoca emoções revoltadas dos cidadãos de bem que ainda restam neste Estado. Ai se aqui fosse a China ou Singapura. Eles iriam andar na linha do BRT do Duciomar, o inocente.

Anônimo disse...

Ei barata, se quiseres uma foto dos irmãos do Luís Tartaruga Cunha, antonio da cunha teixeira e paulo cunha teixeira "coçando" aqui no presídio de Bragança. Além de incompetentes, ainda cantam de galo, pois dizem que agora mesmo é que não saem, apesar de terem sido oposição ao Simão Preguiça, pois o irmão agora é vitalício e eles também, se não, não tem aprovação das contas da Alepra e Simão. Cambada de vermes.

Anônimo disse...

Gente a Mônica Pinto não vai dar ao Barata esses contracheques, ela vai cobrar para fazer isso. Barata, pergunta para a Mônica Pinto quanto ela quer para te dar esses contracheques e outras coisinhas mais que ela guarda com carinho para usar no momento certo e nós faremos coleta para pagar o preço dela.

Anônimo disse...

Será que já não passou da hora da sociedade se mobilizar e exigir a extinção dos tribunais da corrupção estadual e municipal? É muito dinheiro jogado fora, e os resultados não justificam a existência desses órgãos inúteis. São várias denúncias de nomeações de parentes dessas cabeças coroadas, ao que parece é só prá servem essas porcarias, e ainda são vitalícios. O ficha suja já está com uma lista de cupinchas prá enfiar no tcm, além dos que já estão lá, e um deles, o Parsifal Pontes. Ficam as perguntas: alguém acredita que traficante vai fiscalizar traficante? Alguém acredita que polícia vai fiscalizar polícia? Alguém acredita que ladrão vai fiscalizar ladrão? Alguém acredita que político vai fiscalizar político?

Anônimo disse...

Égua Baratinha, e não é que a denúncia do anônimo das 09:43 se confirmou: as contas do governo foram aprovadas sem ressalvas pelo luís cuinha. Alô Ministério Público, vamos descruzar os braços, e tomar atitude contra esse nepotismo desses caras de paus. Não se iludam, pensando que estão protegidos pela grande mídia comprada, pois vocês nem imaginam a quantidade de acesso a essas denúncias nas redes sociais. E até o caboclo que vende farinha na feira de Bragança, já comentam essas falcatruas.