domingo, 13 de maio de 2012

DIA DAS MÃES - Uma justa homenagem

Uma justa homenagem a quem nos
privilegia com o mais pleno
dos amores.

4 comentários :

Barroso disse...

Quadrinha que eu ouvia na minha infância:
"Eu ví minha mãe rezando
Aos pés da Virgem Maria.
Era uma santa escutando,
O que a outra santa dizia.

Anônimo disse...

Junto com o jornal O Liberal de hoje, domingo 13/05, foram distribuídas uma revista-encarte, denominada TUCURUÍ A CIDADE DA ENERGIA, numa descarada propaganda eleitoral antecipada perpetrada pelo pior prefeito que já ocupou a Prefeitura de Tucuruí em todos os tempos. Propaganda enganosa que pode iludir pessoas que não moram em Tucuruí, cidade que tem a quarta maior arrecadação do Pará e não tem agulha de injeção nos postos de saúde, entre tantas outras faltas. Falta água, falta asfalto, falta saneamento, faltam remédios, falta hospital, falta iluminação publica, falta vergonha na cara por parte dos vereadores que defendem o prefeito, falta transparência nos gastos da prefeitura, inclusive com propaganda enganosa, só não falta tinta amarela para pintar obras federais, estaduais e dos governos passados como se fossem da atual desaministração municipal. Ainda têm o desplante de enganar com informação de a tiragem foi de somente 15.000 exemplares, quanto só na capital a distribuição de O Liberal é de pelo menos 20 vezes mais. É MUITA CARA DE PAU DESTE PREFEITO ÉTICO PADRÃO JORDY! Quem mora em Tucuruí sabe que tudo que é mostrado na “revista” é mentira! Quem pagou e quanto foi pago ao O Liberal pela impressão da revista?

Anônimo disse...

14:39, com todo o respeito tem espeço no muro das lamentações para essa postagem, devemos saber separar o que é divino - MÃE, das coisas imundas.

Esse espaço criado pelo nosso respeitado Jornalista Barata é louvável, são para aquelas mulheres, que se comportam como anjos que Deus escolheu para gerar, criar e educar crianças que no futuro serão homens e mulheres dignos e decentes.

Bem-aventuradas.

Que Deus abençoe cada uma dessas mulheres escolhidas para ser MÃE, inclusive as MÃES DE CORAÇÃO estas igualmente como as biológicas são tocadas por Deus.

Aquelas MÃES que foram chamadas à casa do Senhor e que deixaram imensas saudades, permanecem vivas nos corações de seus filhos, dignas de eterno AMOR, GRATIDÃO e ADMIRAÇÃO.

Parabéns a todas as MÃES!

Anônimo disse...

KKKKK Mãe todo mundo tem, pai, nem tanto.