quarta-feira, 30 de maio de 2012

MENSALÃO – A operação abafa dos petralhas

9 comentários :

Anônimo disse...

Se o mensalinho de Severino incomodou muita gente,o mensalão incomoda muito mais.E é por isso que os ratitus ratus estão em polvorosa ainda que gordos no navio petralha.

Anônimo disse...

Esse diz tudo. E Gilmar já estava moralmente impedido desde quanto aceitou encontrasse sigilosamente com Lula.
==========

Gilmar Mendes se coloca em impedimento e faz a alegria dos mensaleiros


http://terramagazine.terra.com.br/semfronteiras/blog/2012/05/30/gilmar-mendes-se-coloca-em-impedimento-e-faz-alegria-dos-mensaleiros/

Anônimo disse...

Barata,
eu acho que fiquei louco! Hoje pela manha assisti na tv partes do depoimento do Demostenes Torres e ouvi dentre outras esse senhor dizer que apenas mencionou ao bicheiro o projeto contra o jogo do bicho para "jogar verde"!! Mesmo considerando que anteriormente nao tinha nocao de onde vinha a grana do cachoeira, nem que ele era bandido. Depois disso o senador se refere ao ministro do STF e afirma que eles nao tem nada em comum, mas apenas se encontraram em Budapeste durante dois dias e depois ficaram mais cinco em Berlim. Essa seria a prova, juntamente com a abertura do sigilo bancário (Voce já ouviu falar em dinheiro ilegal depositado em conta?) de que os dois mal se conheciam e apenas se encontraram acidentalmente, tanto que nem voltaram juntos para o Brasil!!!!
Barata, eu achei absurdo o que esse dois disseram. Isso nao é mais estória ara boi dormir, mas conversa de louco. Mas como eles se mostravam tao convictos apresentando as suas provas de honestidade, entao eu passei a achar que o luco sou eu. E me sentir ainda mais alucinado quendo vi o Mário Couto "interrogando" o Demóstenes.
Tirem o tubo, por favor!!!!!

Anônimo disse...

Quando FHC indicou o seu advogado geral da União (Gilmar Mendes) para Ministro do STF, o jurista Dalmo Abreu Dallari, escreveu: " Se essa indicação foe aprovada pelo Senado, não há exagero em afirmar que estarão correndo sério risco a proteção dos direitos no Brasil, o combate à corrupção e a própria normalidade Constitucional...."
Aguém tem dúvida?

IURE disse...

era pra chamar o MAIORANA pra devolver a humildde quantia de
1.000,000,000,00 (1 BI) KIKIKIK...

mas dizem que o 'cidadão kane' não deixa...'organizaçõõões TAAABAJARA...

Anônimo disse...

Fale sobre isto aqui:


http://www.mp.pa.gov.br/index.php?action=Menu.interna&id=1227&class=N

Anônimo disse...

Essa turma do PT envergonha cada vez mais o povo. Ana Judas onde metestes o dinheiro do empréstimo do BNDES, o ministério público está denunciando a ex por improbidade administrariva.

Anônimo disse...

Essa turma do PT envergonha cada vez mais o povo. Ana Judas onde metestes o dinheiro do empréstimo do BNDES, o ministério público está denunciando a ex por improbidade administrariva.

Anônimo disse...

A Ana Judas envergonha o povo e o Jatene Pescador tá nem thum pro resto. Não temos sorte, cada um que aparece é "peor" que o outro.