terça-feira, 15 de maio de 2012

MP/TCE - Casa fantasmagórica

21 comentários :

Anônimo disse...

Infelizmente, duas instituições corrompidas pelo nepotismo.

Anônimo disse...

Esses ministerinhos denominados pomposamente de Ministério público de Contas junto ao TCE e TCM, nunca realizaram qualquer concurso para servidores, justamente para manter os parentes e apadrinhados. Se fossem extintos jamais fariam falta, porque não servem para nada, não fazem nada em prol da sociedade, servem apenas para desviar recursos públicos para os bolsos desses marajás.

Anônimo disse...

MP/TCE, MP/TCM, Alepa, Governo do Estado, Secretarias Estaduais, TJE, TCM , TCE e o próprio MP Estadual estão lotaaaaados de NEPOTISMO CRUZADO, eu disse lotaaaados. Só não ver quem não quer...

Anônimo disse...

Ei Ophir Cavalcante Jr., Bota banca com o teu tio Antonio Maria. Ah! entendo se é da família pode cometer todo tipo de irregulaidade e ilegalidade.

Anônimo disse...

Já pensou se esse Pará fosse sério, e a justiça punisse os corruptos com prisão. Tinha que construir mais dez penitenciária de americano para botar essa cambada lá. Mas fica a pergunta: como é que se prende fantasma se ele não aparece em lugar algum?

Anônimo disse...

Não dá para entender como é que esse órgão se mantém. Mas até que dá para entender $$$$$$$$$$$$

Anônimo disse...

Barata, é boa a cara desse fantasma que vc postou, que tal ele pedir emprego no MPC/TCE, com certeza tem vaga desde que SSSSSSSSS fique uma parte.

Anônimo disse...

Esse blog é f... Cutucou o vespeiro que ninguém cutuca. Uma verdadeira caixa preta. Tomara que o MPE pegue a denúncia e revele essa caixa preta para colocar tudo no lugar, já que não dá para extiguir com essas instituições medíocres e que para nada servem. Parabens ao blog do Barata, a única fonte reveladora e imparcial.

Anônimo disse...

Olha o filho do nosso famoso jurista recem contratado pelo TCE e que é conhecido pelo ofício da fotografia, é fantasma no MP junto ao TCE há anos e está prestes a se aposentar. Será um fato inédito um fantasma se aposentando.
E não é píada; peça o cartão de ponto.

Anônimo disse...

Um debate de propostas em que participe os candidatos Arnaldo Jordy, Almir Gabriel e Edmilson Rodrigues terá um nível elevado e melhor para o futuro da Cidade. O povo terá opção de escolha e o resultado das urnas será democrático. Mas se tirarem no tapetão algumas boas opções de candidaturas, vai restar para a população escolher o menos pior e isto não é democrático.
Os caciques políticos, com manobras criminosas, conseguiriam interferir no resultado do jogo antes da partida, com fez o Remo que foi jogar sabendo que estaria na serie "d", mesmo perdendo o campeonato paraense de forma vergonhosa perante uma torcida apaixonada?
Você, belemense, pode impedir que lhes façam de bobo. Vamos nos juntar e repudiar estas manobras. Sindicatos, associações de moradores, clubes de serviços, igrejas, torcidas organizadas, ONGs, todos. Vamos banir da política os malfeitores, incluindo os vereadores que fazem parte desta nova cachorrada.
Entre nas redes sociais e faça chegar até o eleitor mais humilde de Belém quem são estes vereadores que chegam nas periferias com cara de anjo, prometendo asfalto, consultas médicas, empregos… mas que estão a serviço da bandalheira, da péssima saúde pública, da falta de segurança, do péssimo serviço de transporte público, da sofrida educação, da falta de saneamento.
Nós somos os donos do poder, você pode!

Anônimo disse...

Dada a sua importância e atuação na sociedade, o MP está com um deficit de procuradores depois da aposentadoria do hildeberto bitar, crispim, mescouto, asdrubal bentes e a saída do ivan cunha.
Mas concurso que é bom nem se fala. Um procurador novo por certo não iria entrar para a panela da imoralidade ocupada apenas pela helena loureiro (a rainha do neopostimo cruzado) e o antonio maria cacalcante. A iracema braga e a rosa egidio crispim são subprocuradoras,atuam na retaguarda do nepotismo cruzado. A filha da iracema é da consultoria do tce e dá aula no mesmo horário na UNAMA e o ranieri aparentado do presidente do tce fica no gabinete da iracema. Talvez aí esteja uma parte da explicação da UNAMA está classificada em 229º no ranking do aprovados da OAB. Ocupar 2 lugares no espaço alguem tem que pagar o pato: uma semana o serviço público, noutra semana o ensino do Direito kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É hora de agir. Dada a sua inoperância, deve-se solicitar urgente a extinção do tribunal da corrupção estadual.

Anônimo disse...

Concurso para Procurador já. A juventude é menos receptiva a dona corrupção. Gazzeta, Allan e Felício são jovens e estão nos dando orgulho no MPF.

anônimo disse...

A questão não são as instituições, mas o que fazem delas. Devemos estar atentos, vigilantes, para o que acontece. Mas, por exemplo, por que o TCU é tão elogiado? Será, realmente, problema dos Tribunais ou de que os compõe? Os órgãos de controle são instituições democráticas, que precisam ser cobradas, mas, sobretudo, fortalecidas, pois, se com órgãos de controle, as coisas são como são, imagine sem...

Anônimo disse...

Barata, tramita no Ministério Público do Estado do Pará, uma grave denúncia de NEPOTISMO CRUZADO entre DOMINGOS JUVENIL (ex-presidente da ALEPA) e IVAN BARBOSA CUNHA (conselheiro do TCE) e que até o momento não surtiu nenhuma providência. Embora oos promotores Nelson Medrado e Arnaldo Azevedo estejam pegando tudo e todos. Ficou provado no MPE que além do nepotismo cruzado de Ozório Adolfo Góes Nunes (filho de Juvenil) com Bruno Batista Cunha (filho de Ivan), o primeiro foi “lotado” no gabinete de Ivan no TCE e o segundo passou a ser assessor de Juvenil na ALEPA. Saiu até no jornal "O LIBERAL" que depois nada mais publicou. Só que o próprio Ministério Público do Estado sabe que Ozório residia no município de Altamira, conforme ele e seu pai declararam na época em que foram apreendidos diversos medicamentos em sua casa naquela cidade. Sendo fantasma ou não, ficou provado no Ministério Público do Estado que ocorreu nepotismo cruzado e até o momento nada foi feito. O Ivan Cunha era procurador desse mesmo Ministério Público junto ao TCE, comprovando que essa prática já é antiga. O MPE deveria juntar todas as denúncias e mandar ver a todos os envolvidos, assim ficaria mais fácil e rápido processar essa turma do MPTCE e TCE.

Anônimo disse...

Com o "Controle", não tenho dúvidas, é píor. Com eles, através da mídia, tendenciosa, as contas são aprovadas, e nós, enganados, impedindo uma investigação sobre as mesmas. A prova é que nós paraenses fomos roubados durante doze anos, e esse antro de corrupção e nepotismo, nada detectou, pelo contrário, aprovou tudo. Com relação as famosas associações, quando foi descoberta pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, a roubalheira, o órgão inútil se limitou a dizer que ia RECOMENDAR à Alepra, que não era papel desta. Alguém ainda tem coragem de defender uma imundície dessas?

Anônimo disse...

Barata,

Entre no site do mpe/pa e veja a foto do Procurador_Geral e outros Membros do MPE de mão dadas com Manoel Pioneiro. Foram entregar projetos que aumentam os seus subsídios e vão ganhar auxílio alimentação retoatrativo a ano de 2004.
Estamos ferrados. Como o MPE pode investigar a ALEPA e ir pedir aos deputados que aprovem seus projeto indecorosos????

É o sujo dando a mão ao mal lavado.
Só o Chapolin Colorado poderá nos salvar

Anônimo disse...

O anonimo das 11.19 deveria estar preocupado é com o destino que vai tomar a partir de dezembro. A MAMATA DE ALTAMIRA vai acabar e essa quadrilha vai parar na cadeia. Te cuida, ninguém consegue enganar a todos toda vida.

Anônimo disse...

Barata veja só.Como um órgão como o MPE pode cumprir o papel para o quel foi criado se no seu interior desrespreita desde o servidor até a população.O orgão MP não possui sequer o plano de cargos e salarios de seus servidores contudo foi pessoalemente entregar na ALEPA projetos que só beneficiam promotores e procuradores e pelo que vi no site do MP, aprovados pelo colegio de procuradores em tempo recorde.Temos uma série de pedidos de providencias contra orgãos publicos de ananindeua que até hoje não temos resposta.Aliás ananindeua há muito não tem tido sorte com os promotores constitucionais de lá que precisam sair de seus gabinetes e irem ver a vida na comunidade, assim farao jus aos seus altos salários e mordomias, claro, tudo pago pela população. ACORDA MP, tá na hora de trabalhar.

Anônimo disse...

Realmente, é prá achar grança. Hoje, a corja de corruptos vitalícios do tribunal da corrupção estadual, com aquela toga ridícula pendurada nos ombros, na maior cara de pau, porque não tem óleo de peroba que chegue, aprovaram as contas do governo. Sabem quem foi o relator? Ele mesmo, Luís cunha, que tem os irmãos antonio da cunha teixeira e paulo cunha teixeira nomeados nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança, além de sobrinhos e sobrinhas agentes prisionais contratados. Agora pronto, com as contas "aprovadas", eles acham que enganam a população, o ministério público faz que não viu nada, e pronto, a roubalheira foi consumada e institucionalizada. FIM URGENTE DO ÕRGÃO INÚTIL.

Anônimo disse...

Enquanto vários jovens universitários foram vitimados em um acidente de ônibus enquanto iam em busca de melhores conhecimentos para enfrentar o concorrido mercado de trabalho, uma quadrilha de ladrões instalada no Pará,juntamente com seus familiares, roubam na maior cara de pau o erário público. Vagagundos parentes desses bandidos, são agraciados com salários altíssimos, sem nenhum esforço, e ainda posam nas colunas sociais vendidas e especializadas em mostrar a desgraça das vítimas desses canalhas, prá desviar a atenção do povo desinformado.