terça-feira, 15 de maio de 2012

MP/TCE – Denúncia cobra transparência

        No relato endereçado diretamente ao procurador geral de Justiça, Eduardo Barleta de Almeida, Carlos Alonso de Oliveira Brito cobra transparência na apuração da denúncia formulada. Para tanto, ele elenca procedimentos que entende indispensáveis.
        O elenco dos procedimentos defendidos por Carlos Alonso de Oliveira Brito, para uma rigorosa investigação sobre as mazelas do MP junto ao TCE, começa pela identificação dos casos de nepotismo direto e cruzado, mediante a exigência de que os servidores identifiquem sua filiação e eventual grau de parentesco com conselheiros e/ou outros servidores do órgão. A essa exigência soma-se outra, que é a apresentação documental da forma de ingresso de todos os servidores, com ênfase para os redistribuídos. E, comprovada a denúncia, que o Ministério Público Estadual ingresse com uma ação judicial para restabelecer a legalidade e obter o ressarcimento dos recursos indevidamente desviados do erário.

7 comentários :

Anônimo disse...

Barata,
O MP junto ao TCM nunca fez concurso público, apesar de exixtir desde 1986.
Lá, todo mundo é comissionado.
E as procuradoras-peruas não se fazem de rogadas em exigir legalidade das prefeituras do Pará.

Anônimo disse...

As Contas do Executivo foram aprovadas pelo LUÍS CUINHA, em troca da manutenção nos cargos dos IRMÃOS ANTONIO DA CUNHA TEIXEIRA E PAULO CUNHA TEIXEIRA no Presídio de Bragança. ALÔ DR. NELSON MEDRADO E ARNALDO AZEVEDO, ESTÁ NA HORA DE ENTRAREM NO TRIBUNAL DA CORRUPÇÃO ESTADUAL.

Anônimo disse...

Não ouve licitação para lanchonete do tce, quem comanda é a irmã da Leila mulher do Mazinho ex-jogador do PSC, não paga nada tira limpo não paga nem luz e água, comida por quilo c$25.00 real.O tce montou a lanchonete de luxo para a mesma ficando rica sem fazer o minimo esforço. Ministerio Público tem que tomar providencia urgênte para conter isto. A mesma tem lanchonete no TCM sem pagar nada.

Anônimo disse...

DR Nelson Medrado e os subjudice não vão ser demitidos conforme a constituição rege só concursados no nosso país, tem gente roendo unha.

Anônimo disse...

Lia psicologa do tce/pa brinda sobrinha Leila mulher do ex-jogador Mazinho do psc da lista de demissão do Tce.

CASTANHEDE disse...

SENHORES PROMOTORES DRS NELSON MEDRADO E ARNALDO AZEVEDO E OUTROS,DE CARREIRA.

TENHAM CUIDADO COM AS SUAS IMAGENS DE AUTORIDADES RESPEITADAS PELA POPULAÇÃO E TOMEM PROVIDÊNCIAS OU TENHAM A CORAGEM MORAL DE DIZER QUE VCS NÃO TEM CONDIÇÃO NEM AUTORIDADE DE FAZER O CUMPRIMENTO DAS LEIS ;POIS
SABE-SE DA EXISTENCIA DE NEPOTISMO CRUZADO NO TCE X TCM X MPECONTAS X MPMCONTAS E NINGUÉM FALA NADA E PERMITE ,PO...ENTÃO OS SENHORES SABEM DA ESCULHAMBAÇÃO E FAZEM DE CONTA TB QUE NÃO SABEM!!!!

SERRA DO NORTE disse...

MAIS UM ANO ACABANDO E A SACANAGEM CONTINUANDO!!!

ESSES PROMOTORES DEVEM TER MAIS OMBRIDADE E DAR UMA SATISFAÇÃO A POPULAÇÃO DA POBRE BELÉM E AO ESTADO POBRE DO PARÁ.
POIS A FARRA CONTINUA E NINGUEM FAZ NADA ,E ESSES FDPS SE ACHAM MUITO IMPORTANTES ,NÃO QUEREMOS QUE ELES SAIM DE LÁ NÃO ,PODEM FICAR ;MAS CUMPRAM A LEI E SEJAM HONESTOS,DECENTES E NÃO,UM BANDO DE CORRUPTOS SEM VERGONHAS QUE TEM MEDO DE SE DEFENDER E DAR UM ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO.
É CASO DE XILINDRÓ MESMO,OU ENTÃO ATAQUEM O BOLSO DELES MANDANDO RESSARCIR AO ERÁRIO(($$$$))ESSA DINHEIRAMA DIVIDIDA COM ELES MESMOS???!!!ONDE ESTÁ A JUSTIÇA FEDERAL(MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO)??? PARA SENTAR O SARRAFO NESSES FILHOS D........!!
É UM MENSALINHO NÃO É ???